Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
eduardoBigN
Guilherme Alves
rrobson
UchihaZoro
DexterX
Dimitri
0eriky0
x0exe
Erdrick
Tiburcio
J.Vila
Schweppes
Super Mario Fan
Marcio1000
18 participantes

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 - Página 2 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 17 Abr 2012, 17:00

    se fosse um jogo parecido com super mario galaxy, ele poderia se chamar super mario Universe (não me culpem, minhas ideias tão fracas hoje Very Happy )
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 - Página 2 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por eduardoBigN Ter 17 Abr 2012, 17:17

    So espero uma coisa deste game: INOVAÇÃO E REVOLUÇÃO!!! Não desmerecendo, mas o Super Mario 3D Land não teve tantas mudanças significativas e marcantas assim não... Talvez tenha sido a pressa em lança-lo né?
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 - Página 2 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por ZPH Ter 17 Abr 2012, 17:35

    A pergunta é: O quanto baseado o jogo será? Porque apesar de eu ter adorado o NSMBW, a versão com os Miis eu achei uma porcaria pelo o que mostraram, por ser quase que exatamente como o do Wii.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 - Página 2 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Ter 17 Abr 2012, 17:55

    So espero uma coisa deste game: INOVAÇÃO E REVOLUÇÃO!!! Não desmerecendo, mas o Super Mario 3D Land não teve tantas mudanças significativas e marcantas assim não... Talvez tenha sido a pressa em lança-lo né?

    eu discordo!!!
    o nsmbw foi ótimo e não teve quase nada de inovação, e revolução é mudar tudo completamente. como vc quer mudar a série mais linear da nintendo TOTALMENTE?

    eu acho que inovação até é legal se eles usarem a tela tátil do wii u. mas acho que não deve mudar mais nada.(além de é claro, melhoria gráfica e uns adicionais pra não ficar igual ao do wii)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 - Página 2 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Cortex Ter 17 Abr 2012, 18:36

    Quero um jogo Inovador, como pro Super Mario 64 > Galaxy ou no Side SMB - NSMB... mas repetir mais de duas vzs n é legal... só no galaxy Razz
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 - Página 2 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por iPhod Ter 17 Abr 2012, 18:52

    Cortex escreveu:Quero um jogo Inovador, como pro Super Mario 64 > Galaxy ou no Side SMB - NSMB... mas repetir mais de duas vzs n é legal... só no galaxy Razz
    Inovar Mario, atualmente, é mais dificil que inovar jogos no estilo Call Of Duty e Pes... Mario ja fez tudo que algum encanador bigodudo italiano do brokllyn gostaria de ter feito

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 - Página 2 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:38