Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
eduardoBigN
Guilherme Alves
rrobson
UchihaZoro
DexterX
Dimitri
0eriky0
x0exe
Erdrick
Tiburcio
J.Vila
Schweppes
Super Mario Fan
Marcio1000
18 participantes

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Abr 2012, 20:26

    a Nintendo revelou que o novo jogo Super Mario para Wii U será baseado no New Super Mario Bros da demonstração que vimos no evento E3 ano passado. The New Super Mario Bros para Wii U será, portanto, um jogo 2D formado em um estilo semelhante aos titulos de Nintendo DS e Wii.
    ''Em uma recente entrevista, Miyamoto confirmou que um novo Super Mario Bros para o Wii U será mostrado na E3 deste ano. e que esse jogo é baseado na demonstração apresentada na E3 do ano passado. ''
    Fonte: My Nintendo News
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 20:29

    Ô povo apressado! Não falaram nada e já batizaram o jogo de Super Mario Wii U!
    Face palm pra você, My Nintendo News. Face Palm
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Marcio1000 Seg 16 Abr 2012, 20:39

    Mas não tem nome oficial
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Abr 2012, 20:40

    Por isso mesmo que eu escrevi aquilo. Ô povo apressado!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Schweppes Seg 16 Abr 2012, 20:50

    Mas ele tem que ser chamado de alguma coisa. Assim como o SM3DL era Super Mario 3ds, esse é Super Mario Bros. Wii U.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por J.Vila Seg 16 Abr 2012, 23:00

    O que eu quero mesmo é o tal Super Mario Bros 4 com jogabilidade 2D (mas no 3DS). E um novo Mario com jogabilidade 3D no WiiU.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Tiburcio Ter 17 Abr 2012, 07:39

    Eu acho que já cansei de side scrollings do Mario, são todos muito iguais.

    Eu quero que a Nintendo volte a fazer jogos igual o Super Mario 64 ou o Sunshine, aqueles sim eram obras primas, os galaxies e o 3D Land até tentaram fazer igual, mas ficou linear demais.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Erdrick Ter 17 Abr 2012, 09:35

    Eu consigo ver uma inovação a cada título da franquia Super Mario;
    Super Mario 64 (gráficos em 3D
    Super Mario Galaxy (viajar pela galáxia usufruindo da falta de gravidade em algumas fases, jogabilidade com o wii remote)
    New Super Mario (Gráficos melhores da versão do super mario no NES e a possibilidade de jogar no multiplayer até 4 jogadores)
    Super Mario 3D land (Mescla do Super Mario 64 e Super Mario Galaxy com gráficos em 3D e referencias fortes aos títulos antigos da serie)

    Não será dessa vez que a Nintendo vai nos decepcionar. Eu espero.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por x0exe Ter 17 Abr 2012, 10:12

    Não entendi direito... a única novidade no NSMBMii é os Mii's e fases novas até onde sabemos....
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Erdrick Ter 17 Abr 2012, 10:13

    Luiz escreveu:Não entendi direito... a única novidade no NSMBMii é os Mii's e fases novas até onde sabemos....

    Eu espero fervorosamente que única novidade não seja só essa...
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por 0eriky0 Ter 17 Abr 2012, 12:26

    Pq a Nintendo nunca faz um jogo baseado em Super Mario World???
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 12:33

    Devia ser Super Mario U,aii sim seria legal
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por DexterX Ter 17 Abr 2012, 16:36

    Dimitri escreveu:Devia ser Super Mario U,aii sim seria legal
    2
    mais nem estou ancioso pelo jogo nem pro Wii U
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por UchihaZoro Ter 17 Abr 2012, 16:45

    Tiburcio escreveu:Eu acho que já cansei de side scrollings do Mario, são todos muito iguais.
    Discordo completamente.
    Único Mario não Side-Scrolling que gostei foi o Super Mario 64.
    De resto Side-Scrolling é melhor, Mario foi feito assim, e ultimamente o único Side-Scrolling foi o New Super Mario Bros Wii/DS, e 3D já houve, Mario sunshine, Mario Galaxy 1, 2, e SM3DL.
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por rrobson Ter 17 Abr 2012, 16:56

    Sério,acho que compensa mais fazer um jogo 3D pra um console de mesa do que um 2D Side-Scrolling (alem de que iria ficar muito parecido com NSMB/Wii que com mais titulos vai ficar muito repetitivo)

    se fosse um 2D pro 3DS ai sim seria uma boa!

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011 Empty Re: Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:05