Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
leorixx
HikariMew
Hamburger
Sherlock Holmes 2000
kevin.stateri
Gabriel Zzz
Kalayude
zerato
ZPH
0eriky0
RuisuKiral
prety peach
Twilight
Nigri 1000
seymour-hero
eduardoBigN
felink
Danylyca
x0exe
Manteiga
LIsReal2401
iPhod
Hitisugi
Lucas Bros.
maic
MoonBR
exceL
gms
Mazzina
Newtão
DexterX
¿Pedro?
Super Mario Fan
isackegamer
Felipi12
Reidosmash
henrique_.3ds
Mairon W
Rafos
DeLarge
Ω Vitor
Monagma
rrobson
feichaw
Diamond
Estevans
Guilherme Bittencourt
darkgui
Liam Kurosaki
SparkTFS
Gusfenix
55 participantes

    Como vocês conheceram a Nintendo?

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 26 Abr 2012, 20:09

    Histórias comoventes neste tópico.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Marcelo Qui 26 Abr 2012, 20:33

    Joguei emulador no PC do meu primo e comprei um DS e.e
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 26 Abr 2012, 20:38

    no final dos anos 90 quando eu tinha uns 3 ou 4 anos meu primo deu pro meu pai o SNES dele porque ele tinha acabado de ganhar um N64, eu acabei me viciando e em seguida comprei um GBA, me distanciei um pouco da nintendo com o PS1 e PS2, mas aí comprei em 2007 meu DS Lite e a nintendo voltou a minha vida Very Happy

    mais uma história comovente @Red Nocturne

    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 27 Abr 2012, 04:00

    Comecei a jogar em um "console da Nintendo" pela primeira vez no vizinho, que tinha comprado um Hi Top Game (um daqueles genéricos do NES, por isso as aspas). O primeiro jogo que joguei foi o Double Dragon II, seguido do III. Isso foi no segundo semestre de 1990, quando o Mega Drive ainda era novidade e o SNES só iria dar as caras por aqui no ano seguinte, com o lendário Street Fighter II - The World Warrior. Sem dúvida os jogos que mais gostei do NES foram o Mario 3, Ninja Ryukenden II (Ninja Gaiden II japonês) e a série Megaman.

    Conteúdo patrocinado


    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 5 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:08