Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
leorixx
HikariMew
Hamburger
Sherlock Holmes 2000
kevin.stateri
Gabriel Zzz
Kalayude
zerato
ZPH
0eriky0
RuisuKiral
prety peach
Twilight
Nigri 1000
seymour-hero
eduardoBigN
felink
Danylyca
x0exe
Manteiga
LIsReal2401
iPhod
Hitisugi
Lucas Bros.
maic
MoonBR
exceL
gms
Mazzina
Newtão
DexterX
¿Pedro?
Super Mario Fan
isackegamer
Felipi12
Reidosmash
henrique_.3ds
Mairon W
Rafos
DeLarge
Ω Vitor
Monagma
rrobson
feichaw
Diamond
Estevans
Guilherme Bittencourt
darkgui
Liam Kurosaki
SparkTFS
Gusfenix
55 participantes

    Como vocês conheceram a Nintendo?

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Rafos Sex 13 Abr 2012, 22:05

    Foi através do GBC , bons tempos aquele ...
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Mairon W Sex 13 Abr 2012, 22:06

    Emulador de GBA, mais precisamente com Pokémon Ruby. Depois joguei em um SNES, e até ter meu próprio DSi, só tive contato por emuladores mesmo. Depois pude jogar Wii, ter meu 3DS e meu GC. Agora sou feliz xD
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 13 Abr 2012, 22:09

    o amigo de um amigo da minha tia tinha um 64,quando ia na casa dele me amarrava nos joginhos do homem aranha, entao pedi minha mae para me dar um igualzinho ao dele mas ele me disse que o nome do video game dele era super nintendo,ele mentiu pra mim,pedi um super nintendo entao ganhei um, gostava muito, so hoje em dia que fui descobrir que o video game dele era um nintendo 64
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Reidosmash Sex 13 Abr 2012, 22:12

    Quando eu era pequeno eu pedi pra minha mãe meu primeiro video game um SNES, mas ela acabou me dando um Master System porque eu quebrava tudo e ela ficou com medo deu quebrar o SNES e na época o Master System era mais em conta, eu vivia na locadora jogando Super Mario World e sempre enchia o saco da minha mãe pra ela me dar um SNES logo, até que um dia ela finalmente me deu um SNES o que eu mais queria, dai foi N64, Gamecube, Wii, e os portáteis, já tive GBC e GBA SP e atualmente tenho um DS lite e um 3DS, junto com todos os consoles de mesa que citei aí não vendi nenhum e não vendo por nada. xD
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Felipi12 Sex 13 Abr 2012, 22:26

    joguei game boy e apaixonei !! foi pela primeiora vista !!! ...>.< Sayonara
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por isackegamer Sex 13 Abr 2012, 22:28

    Atraves do SNES, na hora eu fui na loja e tinha o MegaDrive e o SNES mais como eu gostava sempre do mais caro e até hoje Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 3005212426 . comprei o SNES e tenho ele até hoje.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 13 Abr 2012, 22:35

    Hitsugi escreveu:meus primos ganharam um console da nintendo e gostei dos jogos. levei um tempo pra ganhar um depois. isso foi lá nos anos 80

    Que mal lhe pergunte, Hitsugi, mas qual a sua idade???
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 13 Abr 2012, 22:36

    30 anos que o Hitsugi tem.
    E meu primeiro contato foi com o meu próprio Wii.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 13 Abr 2012, 22:38

    Snes! Depois eu fiquei MUITO tempo jogando GB/GBC/GBA no emulador
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por DexterX Sex 13 Abr 2012, 23:22

    Meu primeiro console foi um SNES eu adorava ele e vivia jogando Mario World mais depois que ganhei meu Playstation viciei e parei com o SNES pq viviam me insentivando com o Playstation. Depois de uns tempos veio o Play 2 ai foi um vicio só mais depois esfriei e veio o DS lite que me levou para o mundo Nintendo jogo pakas e nunca vou parar, após o Wii e uma nova experiencia com os movimentos e os carai ;D
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Newtão Sex 13 Abr 2012, 23:34

    GameCube > pesquisa no google > Super Mario Wiki > NIWA

    E quando eu descobri a NIWA...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Mazzina Sex 13 Abr 2012, 23:56

    Eu tive contato com a nintendo desde que me conheço por gente. Eu adorava assistir meus irmãos jogando o nintendo 64 (na época em que nasci eles tinham vendido o super nintendo pra ter o 64), mas só comecei a ter contato com os jogos de verdade qndo meu irmão colocou nas minhas mãos um controle de 64 durante um cup de mario kart. Comecei a jogar...nunca mais parei...comecei a alugar fitas de 64 toda semana, jogava no emulador de GBA, jogava com meus irmãos... bons tempos. Very Happy
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por gms Sáb 14 Abr 2012, 00:02

    SNES Razz meu primeiro console e o mais querido.Como queria que essa era de ouro voltasse.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por exceL Sáb 14 Abr 2012, 00:11

    conheci o NES, pelos meus primos, mas nem sabia marca nem nada, ae depois minha mae apareceu com um N64 em casa... eu teria ateh hoje o mesmo, mas minha casa foi roubada D:
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por MoonBR Sáb 14 Abr 2012, 00:16

    Snes jogando na casa do meu primo .
    Depois de muito tempo, tinha uns GC Para pagar para jogar, um centro recreativo digamos, então lá eu jogava todo dia SSB, E outros jogos, apartir dai comprei GC, depois veio o wii, ds , ds lite, dsi e 3DS agora .

    Conteúdo patrocinado


    Como vocês conheceram a Nintendo? - Página 2 Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:10