Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
leorixx
HikariMew
Hamburger
Sherlock Holmes 2000
kevin.stateri
Gabriel Zzz
Kalayude
zerato
ZPH
0eriky0
RuisuKiral
prety peach
Twilight
Nigri 1000
seymour-hero
eduardoBigN
felink
Danylyca
x0exe
Manteiga
LIsReal2401
iPhod
Hitisugi
Lucas Bros.
maic
MoonBR
exceL
gms
Mazzina
Newtão
DexterX
¿Pedro?
Super Mario Fan
isackegamer
Felipi12
Reidosmash
henrique_.3ds
Mairon W
Rafos
DeLarge
Ω Vitor
Monagma
rrobson
feichaw
Diamond
Estevans
Guilherme Bittencourt
darkgui
Liam Kurosaki
SparkTFS
Gusfenix
55 participantes

    Como vocês conheceram a Nintendo?

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Gusfenix Sex 13 Abr 2012, 21:31

    Para aqueles que não entenderam, criei esse tópico para saber como foi o seu primeiro ''encontro'' com a Nintendo e como foi á diante Smile
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por SparkTFS Sex 13 Abr 2012, 21:36

    quando eu era pequeno meus primos tinham SNES,e um deles tem até hoje mas não quis me dar,e eu tbm tinha um Polystation Razz ,hoje tenho um Dynavision e um PS2!!!!!!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 13 Abr 2012, 21:39

    Conheci curiosamente, pelo Phantom System, com Duck Hunt hehehe
    Ai, tive o meu Turbo Game e assim fui seguindo...
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por darkgui Sex 13 Abr 2012, 21:44

    putz primeiro contato foi o mario no snes depois ganhei um n64 com starfox, troquei pelo playstation ai depois nao tive mais video game
    ai conheci minha paixao por nintendo mesmo quando jogava pokemon no emulador hsuahsausha fudeu tudo, ganhei um gba depois tive ds e me apaixonei pela maioria dos jogos da nintendo, hj quero um 3ds pra satisfazer minhas novas vontades?
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sex 13 Abr 2012, 21:46

    nintendo 64 com um único jogo: pokémon stadium, depois alugava mario party 2 ou f-zero X e emprestava super mario 64 do meu primo,(e 1 ano depois gb com pokémon crystal)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Estevans Sex 13 Abr 2012, 21:47

    Eu conheci com o N64,meu primeiro vídeo-game ^^,foi bem legal,eu JOGAVA BUITO o Super Mario 64,e o Diddy Kong Racing
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Diamond Sex 13 Abr 2012, 21:49

    Quando eu tinha uns 6 anos eu,meu primo e meu irmão tinhamos um SNES,com Mario,Donkey Kong,Star Fox,Street Fighter e uns outros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 21:50

    Com o GBC e o SNES, era bem nova, só não me lembro a idade exata, depois fui gostando e tendo os consoles, eu os tenho até hoje =)


    Última edição por Kenny em Sex 13 Abr 2012, 22:03, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por feichaw Sex 13 Abr 2012, 21:52

    Com um amigo que tinha um SNES.

    Agora que tenho um 3DS, nem sei porque eu me distanciei da Nintendo por tanto tempo...
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por rrobson Sex 13 Abr 2012, 21:53

    meu primeiro contato foi jogando um gameboy (nem sabia o que era nintendo) depois fui jogando Super Mario 64 e Mortal Kombat no Nintendo 64 do meu primo

    (na primeira vez que joguei,eu consegui fazer um fatality nele,ele nem sabia fazer na epóca,nem eu Como vocês conheceram a Nintendo? 3005212426
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Gusfenix Sex 13 Abr 2012, 21:53

    Eu estava em um dia calmo de outono, quando fui á casa de uma amiga da minha mãe, conheci o filho dela, que tinha um Wii e um DSLite. Um ano depois, pedi á minha mãe que comprasse um Wii para mim, e ela disse que minha avó iria para os EUA e aí ela compraria. Juntei dinheiro e, no dia 14 de outubro de 2008 em Vespasiano, Minas Gerais, eu entri em contado com aquele lindo console, e uma história de amor comesou I love you
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Monagma Sex 13 Abr 2012, 21:53

    Meu amigo tinha um GBA, umas amigas tinham um SNES, e eu decidi comprar um Wii. Smile
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Ω Vitor Sex 13 Abr 2012, 21:57

    SNES....
    clássico!!!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por DeLarge Sex 13 Abr 2012, 22:01

    Minha vó me mostrou o SNES e meu primo me mostrou o N64 num emulador, depois de um tempo passei a jogar N64 e GC na casa de meu amigo e comecei a gostar da nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Convidad Sex 13 Abr 2012, 22:04

    meus primos ganharam um console da nintendo e gostei dos jogos. levei um tempo pra ganhar um depois. isso foi lá nos anos 80

    Conteúdo patrocinado


    Como vocês conheceram a Nintendo? Empty Re: Como vocês conheceram a Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:56