Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Guilherme Alves
Lukinhas_dias
rcosfa
Cortex
TheFate
Bferrari350
poticardo
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Dimitri
vaati
mariolink
Monagma
Hamburger
Newtão
NicMDS
leorixx
Super Mario Fan
Marcio1000
23 participantes

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Cortex Qui 05 Abr 2012, 23:15

    Eu to achanado Zelda e Mario umas séries bem mortas :/

    -nn

    STAR FOX YEA! *D*
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Abr 2012, 23:37

    O q é startropics? E achei que os 3 primeiros deveriam ser mother (nunca joguei, dizem que é muito bom), ice climbers e star fox. N vou com a cara de F-Zero. Fora esses (e o startropics, q n sei o q é), o resto tá tudo ativo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por rcosfa Sex 06 Abr 2012, 00:08

    desculpem a noobice, mas qual é o oitavo da lista?
    avatar
    Lukinhas_dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Lukinhas_dias Sex 06 Abr 2012, 00:11

    Star Fox é uma m***, quem votou nisso é um m***, a IGN é uma m***. Eu quero logo é que chegue Little Big Planet pra 3DS...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por rcosfa Sex 06 Abr 2012, 00:13

    Lukinhas_dias escreveu:Star Fox é uma m***, quem votou nisso é um m***, a IGN é uma m***. Eu quero logo é que chegue Little Big Planet pra 3DS...

    Po cara, mas nao se esqueça que antes tem que vir o god of war pra wii U!
    Tá, parei

    Eu acho que pikmin e f-zero tem que ser revividas logo...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por TheFate Sex 06 Abr 2012, 00:16

    Lukinhas_dias escreveu:Star Fox é uma m***, quem votou nisso é um m***, a IGN é uma m***. Eu quero logo é que chegue Little Big Planet pra 3DS...
    Little Big Planet? num console da nintendo? espera deitado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 00:33

    Starfox ? Acho pouco necessário, Mother é uma série que morreu sem mais nem menos, essa sim deveria voltar, Starfox já não é mais tudo aquilo, sem contar que ao invés de melhorar, anda piorando...

    Outro game que seria muito legal que continuassem é Ice Climbers, seria muito legal utilizar os recursos gráficos de hoje em dia para transformar esse jogo em aventura, com lv e mais...


    Última edição por Kenny em Sex 06 Abr 2012, 00:34, editado 1 vez(es)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 06 Abr 2012, 00:34

    earthbound, volte a vida, please!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Cortex Sex 06 Abr 2012, 01:58

    Eu sei q n é como N64 e SNES por ex o do Star Fox... os de GC n é la essas coisas, mas o Wii U dá pra fazer coisas de bastante potencial com o jogo. seria um ótimo line-up junto com o pikmin. (pikmin poucos conhecem, só joguei o 1.)
    Poderia pôr a musica tema de Corneria Snes de volt, adoro ela
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 09:02

    monagma escreveu:
    Hitsugi escreveu:4 karmas porque o cara fez uma pergunta?

    ow moderação ajuda ai!
    Foi uma pergunta retórica. E faz sentido, se você ler bem.


    e o qeu isso tem a ver? enquanto tem topico com noticia interessante que não ganha karma nenhum uma perguntinha vai ganhando 4?

    ow moderação dá um jeito.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Abr 2012, 09:31

    @Bferrari350
    Série de aventura/exploração (muito semelhante aos 2 Zeldas de época) onde o protagonista usa um ioiô (é sério)para se defender dos inimigos do jogo. Ela só teve 2 títulos, ambos para o NES.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por x0exe Sex 06 Abr 2012, 10:12

    Lukinhas_dias escreveu:Star Fox é uma m***, quem votou nisso é um m***, a IGN é uma m***. Eu quero logo é que chegue Little Big Planet pra 3DS...
    É a mesma coisa de querer um Mario, Metroid, Kirby, Pikimin, Pokemon, Zelda, Kid Icarus para o PSVITAmina
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 10:15

    Lukepaz99 escreveu:F-Zero em FullHD feito pela Retrô = leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 277488_Papel-de-Parede-Meme-Vomitando-Arco-Iris_1920x1440
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Monagma Sex 06 Abr 2012, 10:54

    Esse Lukinhas deve ter sido sarcástico. Ele deve estar querendo ver o circo pegar fogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 10:57

    guilherme de sousa escreveu:ODIEI !!!!!!!!!!!! Kirby era pra esta em segundo, ice climb em primeiro e donkey kong em terceiro.
    Aham, Kirby tá tão morto que o último jogo que lançou da série foi em 2011 cyclops .....

    F-Zero sim, Star Fox, até passa, mas Kirby....

    Conteúdo patrocinado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 3 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 08:32