Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Guilherme Alves
Lukinhas_dias
rcosfa
Cortex
TheFate
Bferrari350
poticardo
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Dimitri
vaati
mariolink
Monagma
Hamburger
Newtão
NicMDS
leorixx
Super Mario Fan
Marcio1000
23 participantes

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 05 Abr 2012, 22:21

    ODIEI !!!!!!!!!!!! Kirby era pra esta em segundo, ice climb em primeiro e donkey kong em terceiro.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por MarcoJunior Qui 05 Abr 2012, 22:23

    Star Fox, F-Zero e Pikmin acho que são franquias que cairiam como uma luva no Wii U.

    O Pik já está confirmado;

    Um SF em Full HD feito pela Retro (esse rumor TEM que se confirmar), iria usar todas as funcionalidades;

    E o F-Zero em Full HD com o giroscópio do controle, mas do que nunca um FZ iria testar os reflexos!
    ----------------------------------------
    O Wii U tem tudo para dar certo, resta a Nintendo trabalhar bem... leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Icon_biggrin

    @Guilherme: O kirby só não está vivo como está na moda... leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Icon_cool
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por poticardo Qui 05 Abr 2012, 22:24

    que jogo é aquele oitavo????
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidado Qui 05 Abr 2012, 22:25

    F-Zero em FullHD feito pela Retrô = leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 277488_Papel-de-Parede-Meme-Vomitando-Arco-Iris_1920x1440
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 05 Abr 2012, 22:26

    MarcoJunior escreveu:
    @Guilherme: O kirby só não está vivo como está na moda... leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Icon_cool

    Nao entendi, mas voce tem razao, o Wii U, tem tudo pra ser perfeito, basta a Nintendo reviver algumas series e trabalhar duro.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Abr 2012, 22:27

    Nunca gostei de F-Zero, mas tbm quero um novo StarFox, e gostaria que a Nintendo criasse uma nova franquia, dessa vez uma séria, realística, não no estilo Mario e Zelda. Mas que não afete as outras.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Dimitri Qui 05 Abr 2012, 22:27

    guilherme de sousa escreveu:ODIEI !!!!!!!!!!!! Kirby era pra esta em segundo, ice climb em primeiro e donkey kong em terceiro.
    Cara,Kirby ja tem muito filhote tem um Kirby que lançou ano passado,DK,Kirby e Metroid não deviam estar aii
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 05 Abr 2012, 22:30

    Dimitri escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:ODIEI !!!!!!!!!!!! Kirby era pra esta em segundo, ice climb em primeiro e donkey kong em terceiro.
    Cara,Kirby ja tem muito filhote tem um Kirby que lançou ano passado,DK,Kirby e Metroid não deviam estar aii

    Mais eu quero MAIS, é tipo maconha, quanto mais vc fuma mais vc quer.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por vaati Qui 05 Abr 2012, 22:31

    poticardo escreveu:que jogo é aquele oitavo????

    star tropics
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 22:32

    4 karmas porque o cara fez uma pergunta?

    ow moderação ajuda ai!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Monagma Qui 05 Abr 2012, 22:34

    Hitsugi escreveu:4 karmas porque o cara fez uma pergunta?

    ow moderação ajuda ai!
    Foi uma pergunta retórica. E faz sentido, se você ler bem.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 05 Abr 2012, 22:44

    Mas eu acho q a Nintendo tem que fazer alguns jogos novos pro Wii U e 3DS, tipo Kirby: the ultimate power of light, ou The legend of Zelda:The legend continues ou Ice Climb: together and inseparable ou Star Fox: The legendary Fox and his team.
    Falando desses nome pensei bastante nos jogos.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por TheFate Qui 05 Abr 2012, 22:52

    eu acho que se tem uma franquia que poderia realmente recomeçar, é Earthbound. Eu não joguei a série por eu não ser tão chegado a rpgs classicos, mas poderia começar nos videogames 3d assim como zelda no N64 com ocarina of time, ou seja, mudando boa parte do gameplay mas deixando a ideia principal da serie no centro.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por vaati Qui 05 Abr 2012, 22:54

    TheFate escreveu:eu acho que se tem uma franquia que poderia realmente recomeçar, é Earthbound. Eu não joguei a série por eu não ser tão chegado a rpgs classicos, mas poderia começar nos videogames 3d assim como zelda no N64 com ocarina of time, ou seja, mudando boa parte do gameplay mas deixando a ideia principal da serie no centro.

    acho que o maximo que a nintendo faria são remakes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 23:05

    É muito legal ver algo assim, provas que Star Fox tem muitos fãs e a série não deveria ter nenhum motivo pra ser abandonada. Espero um retorno triunfal da série no Wii U, com gráficos de alta qualidade como Star Fox 64 fez no N64, e a jogabilidade clássica de volta como em Star Fox e Star Fox 64.

    Conteúdo patrocinado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 2 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:42