Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Guilherme Alves
Lukinhas_dias
rcosfa
Cortex
TheFate
Bferrari350
poticardo
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Dimitri
vaati
mariolink
Monagma
Hamburger
Newtão
NicMDS
leorixx
Super Mario Fan
Marcio1000
23 participantes

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 10:59

    Star Fox, Mother e F-Zero deviam ser revividos.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Vicente. Sex 06 Abr 2012, 11:24

    É crime eu não fazer ideia alguma ou pelo menos não lembrar qual é o último colocado? Lol
    ---
    Mas concordo. Star Fox, Metroid, Earthbound e F-Zero são franquias bem únicas e de qualidade incrível. Other M foi bom, mas eu esperava algo bem mais grandioso com todo aquele hype que deram. Star Fox 64 3D é só um remake, e foi ocultado por OoT 3D. Mother morreu no GBA, e não chegou a acabar aqui pelo Ocidente. F-Zero não recebe nada desde o GC e é uma franquia que merece bem mais que isso.
    --
    Vamos aguardar a E3 (estou falando isso em todos os posts, lol). A esperança é a última que morre, e com o Wii U por aí, essas franquias poderiam dar bem mais que nos últimos jogos.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Tchuk-ex Sex 06 Abr 2012, 12:10

    Tipo, acho que um star fox novo, ao invés de contar o futuro do fox, fosse uma prequela do starfox64, e que você controlasse o pai do Fox, seria um jogo interessante, já que haveria a traição do pigma e algumas outras reviravoltas durante o jogo.

    Metroid, ah Metroid... Nada contra os FPS, mas, gostaria de um jogo 2d com tudo que um console next-gen pode oferecer, pra mim a sensação de solidão e a exploração que os primeiros jogos te convidavam a fazer, é algo incrível que nenhum outro jogo superou.

    F-zero? Quero mais uma vez atravessar mute city usando a Blue falcon, de um novo f-zero esperaria, no mínimo, uma trilha sonora marcante, que é algo de que sempre é de custume da séria, também gostaria da dificuldade de f-zero x, que era uma das coisas que mais dão emoção a um jogo de corrida é a dificuldade do mesmo, assim como a dificuldade, gostaria que um novo f-zero herdasse do f-zero x o desing non-sense das pistas, que é outro diferencial dessa excelente franquia de jogos de corrida.

    Kirby sendo ressussitado? não me faça rir, eu julgo a bolinha rosa como tão ativa quanto mario e zelda, ressussitar algo que já está vivo? lol, mas de um jogo novo do kirby eu esperaria um jeito de jogar novo, especialidade dessa franquia.

    No fim das contas essa pesquisa serve para mostrar para a nintendo que, por mais que amemos zelda e mario, ela tem tantas franquias extremamente diversas entre elas, que ressussitando elas, além de agradar, e muito, seus fãs mais saudossístas, poderia alcançar novos públicos.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por igormobi Sex 06 Abr 2012, 13:15

    JENTE POR FAVOR ME AJUDA T.T eu apaguei um arquivo do computador que era nescessário para entrar no facebook mas eu não consigo entrar mais e meus jogo para criar conta precisa ter facebook por favor auguém mi ajuda T.T noooot
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Marcio1000 Sex 06 Abr 2012, 15:06

    pra mim até remake de f-zero servia pro U/3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 15:10

    o problema é que a Nintendo não sabe fazer jogos a ponto de que Star Fox se torne um game inesquecível.

    Veja que Star Fox é a franquia mais fraca da nintendo e isso é culpa deles.

    pegaram star fox do nintendo 64 e só melhoraram o gráfico. Nintendo é preguiçosa pra fazer jogos.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por rcosfa Sex 06 Abr 2012, 15:37

    Hitsugi escreveu:o problema é que a Nintendo não sabe fazer jogos a ponto de que Star Fox se torne um game inesquecível.

    Veja que Star Fox é a franquia mais fraca da nintendo e isso é culpa deles.

    pegaram star fox do nintendo 64 e só melhoraram o gráfico. Nintendo é preguiçosa pra fazer jogos.

    Sim, porque os 5 anos de skyward sword sendo desenvolvido é preguiça pra carai.

    Eu acho que pra pegar um remake de star fox, compro o do virtual console que tá umas 7 vezes mais barato que o preço do remake no brasil.

    Mas serinho, alguma alma bondosa pode me dizer qual é o último da lista?
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por TheFate Sex 06 Abr 2012, 15:38

    Hitsugi escreveu:
    Veja que Star Fox é a franquia mais fraca da nintendo e isso é culpa deles.

    pegaram star fox do nintendo 64 e só melhoraram o gráfico. Nintendo é preguiçosa pra fazer jogos.
    com certeza. O star fox 64 foi muito massa, mas eu preferia um game novo a uma remasterisação.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Monagma Sex 06 Abr 2012, 15:39

    rcosfa escreveu:
    Hitsugi escreveu:o problema é que a Nintendo não sabe fazer jogos a ponto de que Star Fox se torne um game inesquecível.

    Veja que Star Fox é a franquia mais fraca da nintendo e isso é culpa deles.

    pegaram star fox do nintendo 64 e só melhoraram o gráfico. Nintendo é preguiçosa pra fazer jogos.

    Sim, porque os 5 anos de skyward sword sendo desenvolvido é preguiça pra carai.

    Eu acho que pra pegar um remake de star fox, compro o do virtual console que tá umas 7 vezes mais barato que o preço do remake no brasil.

    Mas serinho, alguma alma bondosa pode me dizer qual é o último da lista?

    vaati escreveu:

    star tropics
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 15:42

    rcosfa escreveu:
    Hitsugi escreveu:o problema é que a Nintendo não sabe fazer jogos a ponto de que Star Fox se torne um game inesquecível.

    Veja que Star Fox é a franquia mais fraca da nintendo e isso é culpa deles.

    pegaram star fox do nintendo 64 e só melhoraram o gráfico. Nintendo é preguiçosa pra fazer jogos.

    Sim, porque os 5 anos de skyward sword sendo desenvolvido é preguiça pra carai.

    E foi mesmo lol. Pois 5 anos pra desenvolver um jogo é exagero.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por TheFate Sex 06 Abr 2012, 15:44

    lanitaguai, acho que foi porque a nintendo queria um zelda definitivo, um dos melhores ou talvez o melhor, além de que miyamoto tava trabalhando em outros zeldas pra DS e Marios galaxys no último ano, além de que seria mais legal lançar no dia do aniversário da série.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Monagma Sex 06 Abr 2012, 15:45

    Lanitaguai escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Hitsugi escreveu:o problema é que a Nintendo não sabe fazer jogos a ponto de que Star Fox se torne um game inesquecível.

    Veja que Star Fox é a franquia mais fraca da nintendo e isso é culpa deles.

    pegaram star fox do nintendo 64 e só melhoraram o gráfico. Nintendo é preguiçosa pra fazer jogos.

    Sim, porque os 5 anos de skyward sword sendo desenvolvido é preguiça pra carai.

    E foi mesmo lol 5 anos pra desenvolver um jogo é exagero.
    Um jogo longo como aquele deve demorar mesmo pra fazer. Além disso, no primeiro ano, eles deviam ainda estavar fazendo o básico do jogo (Estilo,plataforma,enredo,personagens [Sim, TLOZ já tem personagens definidos, mas estou querendo dizer os novos] ,etc).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 15:49

    TheFate escreveu:lanitaguai, acho que foi porque a nintendo queria um zelda definitivo, um dos melhores ou talvez o melhor, além de que miyamoto tava trabalhando em outros zeldas pra DS e Marios galaxys no último ano, além de que seria mais legal lançar no dia do aniversário da série.

    Sim, sim... mas que eu saiba, os produtores nem justificaram a demora do término do projeto, ou simplesmente adiaram para o ano do aniversário da série, para não ficar um vazio. No aniversário do Mario teve o SMG 2 etc. Só esqueceram de Metroid.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por TheFate Sex 06 Abr 2012, 15:53

    Lanitaguai escreveu:
    TheFate escreveu:lanitaguai, acho que foi porque a nintendo queria um zelda definitivo, um dos melhores ou talvez o melhor, além de que miyamoto tava trabalhando em outros zeldas pra DS e Marios galaxys no último ano, além de que seria mais legal lançar no dia do aniversário da série.

    Sim, sim... mas que eu saiba, os produtores nem justificaram a demora do término do projeto, ou simplesmente adiaram para o ano do aniversário da série, para não ficar um vazio. No aniversário do Mario teve o SMG 2 etc. Só esqueceram de Metroid.
    q eu me lembre, a adiação do game ocorreu para deixálo melhor, ajustar. e eu fiquei puto da vida com o vácuo de metroid Evil or Very Mad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 16:00

    Miyamoto deve ter seus motivos para levar tanto tempo pra produzir mas eu acho que foi lento a produção.

    em 5 anos a Naughty Dog criou os 3 jogos UNcharted que é ultra superior tecnologicamente a Zelda em todos os sentidos

    Conteúdo patrocinado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida - Página 4 Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:20