Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
OpacoLione
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
betampa
exceL
NintendinhoBR
Weber
MarkkyStorm
Lucas Bros.
MarceloTweet
JV
EduKurosaki
¿Pedro?
Jows
Rockdennis
Andrinny
Mat Lee
darkkong
Wiilington
Jüdische
Guinomonster
Shy_Guy
Dimitri
DeLarge
EHHH
29 participantes

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por MarkkyStorm Sex 20 Abr 2012, 00:09

    Hitsugi escreveu:
    MarkkyStorm escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:O jogo do God of War não será bem um Spin-off.

    Jogo não numerado, para mim = Spin-off.

    nunca ri tanto.

    quer dizer então que o jogo tem que ter numeros pra ser uma sequência?

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    o que importa é a história e não número escrito no Cover do jogo.


    Uh, temos um espertalhão aqui.

    Deixei bem claro que EU considero isso e pronto. Se tu discordas, tudo bem, mas não precisa debochar e ficar se achando.

    Edit: isso sem falar que muita gente concorda comigo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 00:13

    MarkkyStorm escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MarkkyStorm escreveu:Não resisti e comprei um também. Estou esperando ele chegar. Só fiquei decepcionado com a Sony anunciar um spin-off de God of War e ele ser pra PS3 e não pra Vita (apesar de eu ter PS3 também). Agora mais do que nunca eu preciso desse tópico.

    Pô, tava falando disso agora pouco com o Mat Lee!
    Bela cagada da Sony, dava pra alavancar legal as vendas do Vita!
    Podia fazer pelo menos um tipo de cross play

    Decepcionante.

    Espero que ao menos ela tenha algo decente para revelar na E3. Se não tiver jogos bons na E3, terminada a apresentação, eu publico meu Vita (que ainda nem chegou) para venda no Mercado Livre.

    Cara, ela tem por obrigação mostrar uma fraquia exclusiva do Vita que defina a cara do portatil. Ela tá passando por um aperto e são obrigados a agradar o publico e alavancar as vendas do Vita, que teve alto custo pra ser produzido.
    "Nada como uma crise, pra aguçar a criatividade”
    E a Sony tá vivendo essa frase.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EduKurosaki Sex 20 Abr 2012, 00:18

    Robert Prado escreveu:
    MarkkyStorm escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    MarkkyStorm escreveu:Não resisti e comprei um também. Estou esperando ele chegar. Só fiquei decepcionado com a Sony anunciar um spin-off de God of War e ele ser pra PS3 e não pra Vita (apesar de eu ter PS3 também). Agora mais do que nunca eu preciso desse tópico.

    Pô, tava falando disso agora pouco com o Mat Lee!
    Bela cagada da Sony, dava pra alavancar legal as vendas do Vita!
    Podia fazer pelo menos um tipo de cross play

    Decepcionante.

    Espero que ao menos ela tenha algo decente para revelar na E3. Se não tiver jogos bons na E3, terminada a apresentação, eu publico meu Vita (que ainda nem chegou) para venda no Mercado Livre.

    Cara, ela tem por obrigação mostrar uma fraquia exclusiva do Vita que defina a cara do portatil. Ela tá passando por um aperto e são obrigados a agradar o publico e alavancar as vendas do Vita, que teve alto custo pra ser produzido.
    "Nada como uma crise, pra aguçar a criatividade”
    E a Sony tá vivendo essa frase.

    É verdade, mas eu não acredito em um GoW para Vita (a curto prazo). Dois GoW anunciados em pouco tempo poderia saturar a franquia.

    Meu palpite é que ela anuncie um novo Patapon na E3, já que ele foi bem popular no PSP.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Dom 22 Abr 2012, 22:43

    Peço desculpas por não atualizar o tópico há um tempo. Eu tirava as informações do PS3 Brasil, mas não consigo entrar nele, nem no seu irmão, há um tempo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Sex 27 Abr 2012, 18:47

    Consegui entrar agora =D

    Tópico atualizado com o rumor de MGR:R pra PSVita! Será que vem mesmo? Duvido, mas...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Dom 06 maio 2012, 22:40

    Caso alguém se importe, já que o tópico está morrendo ( Crying or Very sad )... Tópico atualizado. xP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 22:41

    Amanhã voltaremos a focar no tópico, com mais noticias e esclarecimentos de Duvidas.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 06 maio 2012, 22:42

    O tópico viverá! Eu ajudarei! Razz
    Bom, mais alguma novidade no mundo do Vitamina?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Dom 06 maio 2012, 22:47

    Issaê robert. e SMF xD

    Mas sério, já pensaram se MGR:R viesse pra Vita? Vish, seria incrível!

    Imagino a jogabilidade com a espada...

    E realmente, um pecado fazerem OUTRO GoW pra PS3. O Vita tá morrendo e ela vem com isso... talvez seja uma jogada pro Ps3 conseguir passar o 360 nessa geração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 22:50

    EHHH escreveu:Issaê robert. e SMF xD

    Mas sério, já pensaram se MGR:R viesse pra Vita? Vish, seria incrível!

    Imagino a jogabilidade com a espada...

    E realmente, um pecado fazerem OUTRO GoW pra PS3. O Vita tá morrendo e ela vem com isso... talvez seja uma jogada pro Ps3 conseguir passar o 360 nessa geração.

    Tb acredito que seja isso.

    O lance da espada ia encachar perfeitamente no Vita, pois poderiamos fazer o corte da espada com o dedo na tela! E quando tivesse duas espadas, usariamos o multi-touch que o vita tem...

    Esse Metal Gear iria ser bem-vindo
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Dom 06 maio 2012, 23:07

    Exatamente, como em Mortal Kombat, que tiramos o sangue da tela esfregando ela, isso é demais xD

    Mas... Já há(se não me engano)três para o Vita, no HD Collection.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Dom 06 maio 2012, 23:10

    EHHH escreveu:Exatamente, como em Mortal Kombat, que tiramos o sangue da tela esfregando ela, isso é demais xD

    Mas... Já há(se não me engano)três para o Vita, no HD Collection.

    Esse MK tá fodastico tb, recebeu 88 de 100 ao lado de Rayman no site Metacritic.
    Já coloquei credito na PSN para compra-lo, quando o cartão chegar ^^
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Seg 07 maio 2012, 13:30

    Novo rumor de PlayStation All-Stars Battle Royale.

    Duvido que seja verdade, mas... 8)

    EDIT UM ANO DEPOIS MAS BLZ: NÃO COMPREI O VITA E VOU TRANCAR O TÓPICO PORQUE NÃO ESTÁ MAIS SENDO ATUALIZADO DSCLP


    Última edição por EHHH em Ter 03 Set 2013, 11:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sim, é vdd)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 10 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:17