Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
OpacoLione
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
betampa
exceL
NintendinhoBR
Weber
MarkkyStorm
Lucas Bros.
MarceloTweet
JV
EduKurosaki
¿Pedro?
Jows
Rockdennis
Andrinny
Mat Lee
darkkong
Wiilington
Jüdische
Guinomonster
Shy_Guy
Dimitri
DeLarge
EHHH
29 participantes

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por MarceloTweet Dom 08 Abr 2012, 23:21

    Queria um, mas também queria um 3DS, quem dera eu pudesse comprar os dois, haha
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EduKurosaki Dom 08 Abr 2012, 23:46

    Robert Prado escreveu:
    Solido com bastante conteúdo, não exagera. A do 3DS não é "picotada" pq a Nintendo mal tem sistema de compras on-line igual a Playstation que já tem a seculos. Nintendo tá vindo com DLC só agora.

    Aí já é achismo seu. Partindo do princípio que o 3DS já tem suporte a DLC (pelo menos no Japão), então vamos ver se a Namco realmente escondeu conteúdo e só lançará agora via DLC.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 01:03

    estou curioso pra ver como vai ficar Final Fantasy X HD Edition
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 09 Abr 2012, 11:55

    super paper bros. escreveu:
    VLuiz escreveu:Falta notícias.
    Bom tópico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 12:28

    Hitsugi escreveu:estou curioso pra ver como vai ficar Final Fantasy X HD Edition
    Esse Final Fantasy vai ser épico
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Seg 09 Abr 2012, 15:48

    Final Fantasy? Alguém me passa algum link? Não vi nada sobre isso. Aproveito e já coloco no tópico Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 16:02

    Aqui EHHH, www.kotaku.com/5840027/final-fantasy-x-is-coming-to-playstation-vita-and-ps3-in-hd.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Seg 09 Abr 2012, 16:28

    Exclui minha última mensagem porque acabei de atualizar todas as novas abas. Veja lá como ficou ;D
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por MarkkyStorm Seg 09 Abr 2012, 17:10

    Ao menos por enquanto, eu julgo que o PS Vita é um grande console, mas com potencial desperdiçado.

    Quero dizer, joguei alguns jogos nele na Game World 2012 e fiquei um pouco decepcionado. Escape Plan, por exemplo, eu tinha esperanças de ser um grande jogo, feito sob medida para um portátil, e no fim achei bastante sem graça. Uncharted é bacana, mas convenhamos, no PS3 é bem melhor.

    Tenho esperanças pra Gravity Rush (que ainda não pude jogar) e Ragnarok Odissey, e também adoraria levar o Mortal Kombat 9 por toda parte, então se o preço abaixar e mais jogos bons saírem, eu possivelmente irei atrás de um.

    Parabéns pelo tópico, atualize ele sempre que, possivelmente, vai se tornar minha fonte pra noticias do Vita.

    Edit: Uma pergunta pra quem já tem o console. Por acaso é fácil se adaptar aos analógicos do Vita? Eu achei eles tão pequenos e, sei lá, tive a impressão de que machucam o dedo (embora eu nunca tenha visto ninguém reclamar do tamanho deles e nem que machuquem nem nada).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Seg 09 Abr 2012, 17:16

    MarkkyStorm, pois é, o que estou vendo ultimamente é que os produtores não estão sabendo aproveitar o console. Com aqueles gráficos, Touchpad, Touch Screen, câmera, giroscópio... daria pra fazer um ótimo jogo.

    Bem, ainda não posso dizer nada, já que não possuo o Vita ainda, mas acho que Uncharted só precisa de mais tempo. Bem... vamos ver. espero uma análise do robert.prado2

    Obrigado pela confiança, vou atualizar bastante. Very Happy

    EDIT: agora que vi o EDIT, eu pedi pro robert fazer um "FAQ", meio que uma análise sobre o PSVita, ele fará em vídeo. Já já eu posto aqui
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 23:35

    Cheguei da facul!
    Não dormirei enquanto este vídeo não ficar pronto!

    Palavra de Robert
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Weber Seg 09 Abr 2012, 23:39

    Estou curioso, e ao mesmo tempo ansioso por esta "análise".

    O Vita me parece um excelente console, na minha opinião, melhor do que um tradicional portátil.
    O único contra dele pra mim é o preço, visto que vale melhor pegar um PS3.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Ter 10 Abr 2012, 14:37

    @Weber, na verdade, não é bem uma análise, pedi pra ele fazer mais uma "olhadinha", mas ele que decide como fará Very Happy

    E sobre o PS3, sei lá, afinal, é um portátil.

    Adicionei "DLCs". Ainda estou colocando eles, mas por enquanto, coloquei três já.
    NintendinhoBR
    NintendinhoBR
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 499

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por NintendinhoBR Ter 10 Abr 2012, 14:53

    Vai comprar o Vita EHHH(Rax)?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Ter 10 Abr 2012, 14:54

    Sobre o Rax, Nintendinho, nem comentar xD

    E é claro que sim, né? Fazer o tópico oficial e não comprar é tenso xD Mas só daqui uns meses. Acho que dois.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 5 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:10