Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
OpacoLione
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
betampa
exceL
NintendinhoBR
Weber
MarkkyStorm
Lucas Bros.
MarceloTweet
JV
EduKurosaki
¿Pedro?
Jows
Rockdennis
Andrinny
Mat Lee
darkkong
Wiilington
Jüdische
Guinomonster
Shy_Guy
Dimitri
DeLarge
EHHH
29 participantes

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Nakamura
    Nakamura
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Nakamura Ter 17 Abr 2012, 19:06

    Alguém sabe me dizer se o Vita possuí retrocompatibilidade?
    Ouvi pessoas dizendo que sim, outras dizendo que não, então fiquei na dúvida :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Ter 17 Abr 2012, 19:30

    Nakamura escreveu:Alguém sabe me dizer se o Vita possuí retrocompatibilidade?
    Ouvi pessoas dizendo que sim, outras dizendo que não, então fiquei na dúvida :/

    a sony fez uma lista de jogos do PSP qeu poderão funcionar no PS Vita.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EHHH Ter 17 Abr 2012, 19:33

    Spoiler:

    Isso aí Hitsugi, mas ainda não entendi isso direito, então nem atualizei o tópico. Bom, tá aí uma listinha xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 23:11

    3 novos aplicativos interessantes, principalmente o paint park!

    Vlw por add EHHH
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por MarkkyStorm Qui 19 Abr 2012, 23:15

    Não resisti e comprei um também. Estou esperando ele chegar. Só fiquei decepcionado com a Sony anunciar um spin-off de God of War e ele ser pra PS3 e não pra Vita (apesar de eu ter PS3 também). Agora mais do que nunca eu preciso desse tópico.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Abr 2012, 23:19

    O jogo do God of War não será bem um Spin-off.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 23:21

    MarkkyStorm escreveu:Não resisti e comprei um também. Estou esperando ele chegar. Só fiquei decepcionado com a Sony anunciar um spin-off de God of War e ele ser pra PS3 e não pra Vita (apesar de eu ter PS3 também). Agora mais do que nunca eu preciso desse tópico.

    Pô, tava falando disso agora pouco com o Mat Lee!
    Bela cagada da Sony, dava pra alavancar legal as vendas do Vita!
    Podia fazer pelo menos um tipo de cross play

    Decepcionante.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por MarkkyStorm Qui 19 Abr 2012, 23:44

    Fabbrini20 escreveu:O jogo do God of War não será bem um Spin-off.

    Jogo não numerado, para mim = Spin-off.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Abr 2012, 23:46

    É que, na verdade, o jogo vai explicar onde tudo começou, é antes do GoW 1.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 23:52

    MarkkyStorm escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:O jogo do God of War não será bem um Spin-off.

    Jogo não numerado, para mim = Spin-off.

    nunca ri tanto.

    quer dizer então que o jogo tem que ter numeros pra ser uma sequência?

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    o que importa é a história e não número escrito no Cover do jogo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Guinomonster Qui 19 Abr 2012, 23:54

    Tirando um jogo da franquia Zelda, todos os outros foram Spin-Off's já que não foram numerados =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 23:55

    É spin-off. Seria da mainstory se mostrasse o depois do 3, aí sim seria 4.

    Trata-se de uma história antes de Kratos se tornar o Deus da Guerra, ou seja: Spin-off assim como os outros de PSP.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Abr 2012, 23:57

    Mas faz parte da história do Kratos, faz parte da sequência dos 3 GoW's do PS3, mesmo que venha antes de tais. Então, não é Spin-off.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por MarkkyStorm Sex 20 Abr 2012, 00:06

    Robert Prado escreveu:
    MarkkyStorm escreveu:Não resisti e comprei um também. Estou esperando ele chegar. Só fiquei decepcionado com a Sony anunciar um spin-off de God of War e ele ser pra PS3 e não pra Vita (apesar de eu ter PS3 também). Agora mais do que nunca eu preciso desse tópico.

    Pô, tava falando disso agora pouco com o Mat Lee!
    Bela cagada da Sony, dava pra alavancar legal as vendas do Vita!
    Podia fazer pelo menos um tipo de cross play

    Decepcionante.

    Espero que ao menos ela tenha algo decente para revelar na E3. Se não tiver jogos bons na E3, terminada a apresentação, eu publico meu Vita (que ainda nem chegou) para venda no Mercado Livre.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por EduKurosaki Sex 20 Abr 2012, 00:08

    Fabbrini20 escreveu:Mas faz parte da história do Kratos, faz parte da sequência dos 3 GoW's do PS3, mesmo que venha antes de tais. Então, não é Spin-off.

    Não importa.

    Você não precisará jogar esse "ascension" para entender os três GoW, logo seu enredo é opcional. Ou seja, Spin-off.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] PlayStation Vita [+Fail] - Página 9 Empty Re: [Discussão] PlayStation Vita [+Fail]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:16