Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Caketos
jorge.jungle
LordFarael
dudureis19877
JackPyro
Lucas Bros.
Marcelo
mijumaruu
Tsukiko
Romim
Guih.LOL
Newtão
ToonLink
feichaw
Metroid Gamer
White Dragon
Marcio1000
Felipe-Skyloft
CrimsonSigma
0eriky0
Gabwho
doliveira
bastosfox
DexterX
T-Rex
mariolink
Guilherme Bittencourt
betampa
Zedd
robsonmoro
Diamond
henrique_.3ds
ShadowHider9
ludmam
Guilherme Alves
Renan43
Supersth1
Fabbrini20
Meetlines
VictorBros
UchihaZoro
rrobson
Rafos
x0exe
Victor Henrique
Shy_Guy
Dimitri
Hamburger
leorixx
Fqsob
Guilherme Bezerra
Twilight
Matheus M. (MATH???@)
57 participantes

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por betampa Sáb 24 Mar 2012, 16:17

    Guilherme Bittencour: O seu cuidado pelo jogo não entra no caso... Se você cuidar bem do seu original ou do seu pirata ele irá durar quase o mesmo tempo, já que ambos são a mesma mídia (DVD/Blu Ray/outros), lembro do Final Fantasy X do meu colega original que estrago por um simples arranhão foi muitoo triste!!!

    Atualizações da para fazer o download do patch e depois atualiza seu console! Já dlc eu me recuso a comprar, isso é um mal dessa geração de games doido para arrancar o resto do seu dinheiro que você juntou para comprar outro jogo ! E tem outros jogos que lançam edições posteriores com as dlc (mortal kombat, MvsC III e street fighter) ou seja joga dinheiro fora !
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por T-Rex Sáb 24 Mar 2012, 16:56

    De novo isso?? A cada 1 ou 2 semanas, vem outro tópico sobre pirataria...
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por DexterX Sáb 24 Mar 2012, 17:25

    Se tivesse flashcard ou como dizem R4 eu não compraria jogo original. Tenho um DS lite a 1 ano e meio só uso R4 desde que ganhei e nunca deu problema. Vou comprar meu 3DS em Abril desse ano e pretendo nao usar pirataria nele, mais se saisse um r4 que pegasse os jogos normalmente e em 3D nao iria gastar meu dinheiro com jogo original. A unica desvantagem do R4 pra mim é que ele desvaloriza a empresa.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 17:31

    DexterX escreveu:Se tivesse flashcard ou como dizem R4 eu não compraria jogo original. Tenho um DS lite a 1 ano e meio só uso R4 desde que ganhei e nunca deu problema. Vou comprar meu 3DS em Abril desse ano e pretendo nao usar pirataria nele, mais se saisse um r4 que pegasse os jogos normalmente e em 3D nao iria gastar meu dinheiro com jogo original. A unica desvantagem do R4 pra mim é que ele desvaloriza a empresa.
    Fora que seu console pode ser bloqueado caso haja alguma atualização ou esteja conectado a net, o que pode ser bastante desvantajoso, já que além do seu 3DS estar desatualizado ele não poderá se conectar com a Nintendo Wi-fi conection, tirando um dos maiores divertimentos dos games, que é jogar online
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 24 Mar 2012, 18:35

    Além de que, se todos comprarem pirata, irá acaba por "falir" a empresa em partes, tornando a indústria dos video-games um desastre, e fazendo com que as empresas parem de produzir certos jogos por achar que foi um"fracasso", ou até a venda deles para ela sobreviver! Nãos ei se vocês sabem, mas pode rodar normal, porém não vai beneficiar a empresa que o criou, fazendo com que ela tenha perdido dinheiro. É complicado mas, isso pode causar a falência das empresas.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por robsonmoro Sáb 24 Mar 2012, 18:37

    No NDS eu usava flashcard, e isso me salvou muito dinheiro que gastaia com jogos que tem "bom nome" mas são muito ruins...

    No 3DS estou comprando os jogos originais... realmente o sabor de jogar é outro, mas tem a desvantagem de não poder testar a jogabilidade de um jogo antes de comprar (quase compro o Steeldiver por isso!)...

    Se lançar flashcard para o 3DS, provavelmente vou usar sim, pelo menos para testar os jogos antes da compra...

    Quanto ao online, nunca gostei de jogatinas online mesmo... sou mais eu e meu 3DS...rs
    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por bastosfox Sáb 24 Mar 2012, 19:01

    depende eu faria uma mistura jogos q normalmente não compraria por ser ruim ou de outra região e para emuladores usaria o r4
    doliveira
    doliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por doliveira Sáb 24 Mar 2012, 19:09

    Eu não vo comprar flash card...poq é muito melhor vc ter o gostinho de abrir a própria capa do jogo original....do que depois ficar com certas restrições ao usar seu portátil, como a questão de brick ou coisa parecida....prefiro gastar 140 reais em um jogo aqui na minha cidade do que ter problemas depois.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 19:11

    robsonmoro escreveu:No NDS eu usava flashcard, e isso me salvou muito dinheiro que gastaia com jogos que tem "bom nome" mas são muito ruins...

    No 3DS estou comprando os jogos originais... realmente o sabor de jogar é outro, mas tem a desvantagem de não poder testar a jogabilidade de um jogo antes de comprar (quase compro o Steeldiver por isso!)...

    Se lançar flashcard para o 3DS, provavelmente vou usar sim, pelo menos para testar os jogos antes da compra...

    Quanto ao online, nunca gostei de jogatinas online mesmo... sou mais eu e meu 3DS...rs
    Eu sempre vejo vários gameplays no YouTube de um jogo antes de comprar ele, assim já da pra perceber como seria jogar ele no meu 3DS, e se a jogabilidade que ele apresenta me agrada ou não.
    E sobre a parte que você fala que não gosta do online, eu penso o contrario, pois o Online é multiplayer, e eu adoro multiplayer,
    e tem mais graça por que você está enfrentando uma inteligencia real e não artificial, que geralmente é perfeccionista e só comete erros por causa de um jogador ( destaco Mario Kart 7 nesse quisito que falei )

    Sem contar que realmente da um certo gosto a mais jogar um jogo original, comprado com esforço e tempo, além de você dar mais valor ao jogo, e você irá aprecia mais jogar ele.
    doliveira
    doliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por doliveira Sáb 24 Mar 2012, 19:18

    e depois vc ainda pode vender .....e comprar outro
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Gabwho Sáb 24 Mar 2012, 19:35

    Eu não usaria principalmente pelo online...
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 24 Mar 2012, 19:59

    Original lógico.
    Não adianta de nada eu comprar um console se não vou poder comprar os jogos dele.Que sentido tem nisso????Elefantes????
    Só compro original e ponto final
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Fqsob Sáb 24 Mar 2012, 20:07

    Falou tudo amigo, pra que também comprar um console se para isso vai ficar a mercê de pirataria e com isso perder diversos atrativos que o gosto de comprar original, infelizmente é caro, mas dá gosto ver as caixinhas nas pratleiras, desfrutar de multiplayer online etc..

    Quantidade não é qualidade.
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por CrimsonSigma Sáb 24 Mar 2012, 21:34

    Pessoal reclama demais lol.

    also...

    Twilight escreveu:
    tem,o flash card para 3DS e os jogos rodam direitinho.

    Fala muito, fala muito. lol
    Se existe, explica, não fica só inventando história.

    Eu usaria sim, para jogos aparentemente "ruins". Jogaria no máximo 2 horas de jogo e ia economizar dinheiro pra comprar original se fossem REALMENTE BONS. E se desse pra jogar os jogos de outras regiões (principalmente os exclusivos pro Japão), eu usaria frequentemente.


    Última edição por CrimsonSigma em Dom 25 Mar 2012, 00:52, editado 3 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por x0exe Sáb 24 Mar 2012, 21:41

    betampa escreveu:Guilherme Bittencour: O seu cuidado pelo jogo não entra no caso... Se você cuidar bem do seu original ou do seu pirata ele irá durar quase o mesmo tempo, já que ambos são a mesma mídia (DVD/Blu Ray/outros), lembro do Final Fantasy X do meu colega original que estrago por um simples arranhão foi muitoo triste!!!

    Atualizações da para fazer o download do patch e depois atualiza seu console! Já dlc eu me recuso a comprar, isso é um mal dessa geração de games doido para arrancar o resto do seu dinheiro que você juntou para comprar outro jogo ! E tem outros jogos que lançam edições posteriores com as dlc (mortal kombat, MvsC III e street fighter) ou seja joga dinheiro fora !
    Muito pelo contrário, Original é mais resistente, meu amigo tem GTA para PS2 original (sim, ainda há pessoas no mundo que compra jogos de PS2 originais) ele deixou o disco cair no chão e sem querer pisou nele, fez pequenas crateras mas ainda funcionava perfeitamente, os originais tem uma camada de proteção

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:52