Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Caketos
jorge.jungle
LordFarael
dudureis19877
JackPyro
Lucas Bros.
Marcelo
mijumaruu
Tsukiko
Romim
Guih.LOL
Newtão
ToonLink
feichaw
Metroid Gamer
White Dragon
Marcio1000
Felipe-Skyloft
CrimsonSigma
0eriky0
Gabwho
doliveira
bastosfox
DexterX
T-Rex
mariolink
Guilherme Bittencourt
betampa
Zedd
robsonmoro
Diamond
henrique_.3ds
ShadowHider9
ludmam
Guilherme Alves
Renan43
Supersth1
Fabbrini20
Meetlines
VictorBros
UchihaZoro
rrobson
Rafos
x0exe
Victor Henrique
Shy_Guy
Dimitri
Hamburger
leorixx
Fqsob
Guilherme Bezerra
Twilight
Matheus M. (MATH???@)
57 participantes

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 24 Mar 2012, 13:11

    Twilight escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Twilight escreveu:Se tiver não,já existe flash card para 3DS.

    Apenas para a retro-compatibilidade com o DS Wink
    Não,estou falando de flash card para 3DS,meu amigo tem,o flash card para 3DS e os jogos rodam direitinho.

    MAs sem o 3D, que é o grande atrativo do portatil.
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Fqsob Sáb 24 Mar 2012, 13:14

    Concordo com você Victor. To economizando pra isso, mudando alguns hobbyes e voltando aos games aos poucos depois de anos afastado (meu último video game foi um GBA comprado no lançamento, olds total). Quem não se lembra ou não foi um dos que se divertia mais comprando jogo a R$10,00 do que jogando mesmo. Abre a pastinha de dvd de ps2 de quem tem e vê quantos jogos se salvam. Acaba que viram compradores compulsivos em vez de jogar. Tive um 3DS ano passado que tive que vender por alguns problemas em casa. Esse mês comprei outro, com MK 7 e PKMN White, já to economizando pra pegar Kid Icarus e Resident Revelations essa semana e nisso vou curtindo apenas os jogos que realmente quero.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por x0exe Sáb 24 Mar 2012, 13:23

    Original for ever!
    Amenos se fosse permitido pela Nintendo, mas ainda sim teria um pouco de receio, não seria a mesma coisa :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 13:27

    Luiz escreveu:Original for ever!
    Amenos se fosse permitido pela Nintendo, mas ainda sim teria um pouco de receio, não seria a mesma coisa :/
    Piratas permitidos pela Nintendo? Claro que sim. Toda empresa adoraria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 13:31

    vale a pena usar jogos do Wii jack sparrow? são completos e tem a mesma qualidade do original?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Rafos Sáb 24 Mar 2012, 13:32

    Lukepaz99 escreveu:
    Luiz escreveu:Original for ever!
    Amenos se fosse permitido pela Nintendo, mas ainda sim teria um pouco de receio, não seria a mesma coisa :/
    Piratas permitidos pela Nintendo? Claro que sim. Toda empresa adoraria.

    Veja o Ps2 , é praticamente permitido pela Sony usar pirataria naquilo ...
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por rrobson Sáb 24 Mar 2012, 13:33

    mesmo alguem insistindo pra eu comprar pirata,eu só compro originais
    Wii e 3DS
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 24 Mar 2012, 13:33

    Hitsugi escreveu:vale a pena usar jogos do Wii jack sparrow? são completos e tem a mesma qualidade do original?
    Nao nunca use isso!!
    Mesma coisa '-' Tenho varios Jack Sparrow '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 13:33

    Hitsugi escreveu:vale a pena usar jogos do Wii jack sparrow? são completos e tem a mesma qualidade do original?
    Eu nunca vi diferença, tenho alguns originais, mas a maioria é pirata, não vejo diferença alguma. Aliás, a única é que eles demoram mais nas telas de carregamento e estão mais propensos a erros.
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por VictorBros Sáb 24 Mar 2012, 13:36

    Eu n compro pirata nem fodendo , só usei pirata no meu PS2 ( porque ja veio destravado) , no meu GameCube , Wii e 3DS só original mesmo
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Meetlines Sáb 24 Mar 2012, 13:55

    Não vejo necessidade de criar um tópico desse tipo, já que a grande maioria do N-Blast crítica quem usa pirata.
    -Mas não, não usaria R4 no N3DS nunca, só usei pirata no ps2, afinal quem nunca usou Wink
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por x0exe Sáb 24 Mar 2012, 14:09

    Lukepaz99 escreveu:
    Luiz escreveu:Original for ever!
    Amenos se fosse permitido pela Nintendo, mas ainda sim teria um pouco de receio, não seria a mesma coisa :/
    Piratas permitidos pela Nintendo? Claro que sim. Toda empresa adoraria.
    Estou dizendo se o R4 em um mundo paralelo, fosse permitido, não necessariamente que isso poderia acontecer
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 24 Mar 2012, 14:12

    Bem... Os únicos consoles que usei pirataria foram o PS2 e O DS. Porém, o DS foi apenas para testar os jogos antes da compra. Digo que isto foi um plano muito bem sucedido. Jogos que eu não gostei, nem comprava e nem continuava a jogar. Jogos que eu achei que valia a pena jogar, eu comprava e pronto. Todos os outros consoles que eu comprei foram originais.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Supersth1 Sáb 24 Mar 2012, 14:18

    Claro que original,pirataria é crime,simples.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Renan43 Sáb 24 Mar 2012, 14:20

    Já to comprando originais mesmo, pq voltar atrás? [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:34