Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Caketos
jorge.jungle
LordFarael
dudureis19877
JackPyro
Lucas Bros.
Marcelo
mijumaruu
Tsukiko
Romim
Guih.LOL
Newtão
ToonLink
feichaw
Metroid Gamer
White Dragon
Marcio1000
Felipe-Skyloft
CrimsonSigma
0eriky0
Gabwho
doliveira
bastosfox
DexterX
T-Rex
mariolink
Guilherme Bittencourt
betampa
Zedd
robsonmoro
Diamond
henrique_.3ds
ShadowHider9
ludmam
Guilherme Alves
Renan43
Supersth1
Fabbrini20
Meetlines
VictorBros
UchihaZoro
rrobson
Rafos
x0exe
Victor Henrique
Shy_Guy
Dimitri
Hamburger
leorixx
Fqsob
Guilherme Bezerra
Twilight
Matheus M. (MATH???@)
57 participantes

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 24 Mar 2012, 14:29

    sinceramente, prefiro comprar originais
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por ludmam Sáb 24 Mar 2012, 14:50

    Eu compro jogos originais mas sem duvida se viesse algum R4 com funcionalida em jogos 3d seria uma compra certa pq os jogos sao caro pakas aki no brasil e nao tem como negar isso.

    PS : Se alguem vir me criticar compra ou de jogos a mim que eu aceito ou entao fica quieto e nao reclama que é melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 14:59

    Eu usava pirataria em todos meus consoles, mas no 3Ds, eu não estou usando, e até eu sentir que estou sem pressa de jogar meus jogos. Nem usaria.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 15:02

    Eu ainda não usei pirataria no meu 3DS, e nem pretendo usar,
    é legal comprar o game e ele vir com caixa, capa,
    manuais e toda aquelas coisas,
    além que dá mais gosto jogar um jogo comprado, você se senti melhor Smile
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 24 Mar 2012, 15:05

    pirata,pirata,pirata
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 15:06

    o que vocês preferem:

    * ter 10 games originais que custaram 120,00 cada ou
    * 40 jogos jack sparrow que custaram 15,00


    levando em conta que diversão = quantidade de jogos.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Diamond Sáb 24 Mar 2012, 15:12

    Piratas,mas jogos que eu gosto muito eu iria comprar originais What a Face
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 24 Mar 2012, 15:15

    Hitsugi escreveu:o que vocês preferem:

    * ter 10 games originais que custaram 120,00 cada ou
    * 40 jogos jack sparrow que custaram 15,00


    levando em conta que diversão = quantidade de jogos.
    Cara, eu usei MUITA pirataria em antigos consoles meus, mas por condição financeira, meus pais não podiam comprar um game de 150 reais todo mês, então comprava vários games piratas de 6 reais mesmo, mas agora que eu tenho um trabalho (tenho 15 anos e ainda estudo) e ganho 600 por mês, não vejo mais necessidade em comprar piratão, sendo que agora tenho um gosto mais requintado sobre jogos, diferente de antigamente que jogava qualquer game que aparecesse na minha frente.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 24 Mar 2012, 15:19

    Hitsugi escreveu:o que vocês preferem:

    * ter 10 games originais que custaram 120,00 cada ou
    * 40 jogos jack sparrow que custaram 15,00


    levando em conta que diversão = quantidade de jogos.

    Com certeza os 10! A pirataria deveria ser usada para teste, e não para a compra! Mas como as Demos estão aí, acho que não precisamos mais! Aliás, lembrem-se que o 3DS tem um ''registrador'' de jogos que envia à Nintendo quem usa jogos piratas e etc., usando em atualizações futuras! Então, acho que é melhor compra original (que lhe ensina paciência e a valorizar as coisas que você tem), do que compra pirata e acabar brickando ou perdendo a conta no Wi-Fi (Nintendo Network), que é uma das consequências para quem conecta um console hackeado no Wi-Fi!
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por robsonmoro Sáb 24 Mar 2012, 15:25

    Quem afirma que tem flashcard rodando 3DS está precisando pesquisar direito... nos sites que afirmam isso, ninguém que testou conseguiu...

    Isso foi uma enorme trollagem pros pirateiros... rsrs
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Zedd Sáb 24 Mar 2012, 15:26

    Tipo,é uma situação delicada,mas ralaria muito para poder ir comprando apenas original,mas cada um tem suas necessidades e não desrespeito quem compra jogos pirata no Brasil,principalmente se existir para 3DS,afinal tudo é questão de condições no momento,pois aposto que todos obviamente preferem original,infelizmente nosso país não entende isso,e dão pouco importância quando vemos esses impostos absurdos.


    E se você opinou por "pirata",bem meu amigo,só uma coisa a dizer :


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Bonitoy
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por betampa Sáb 24 Mar 2012, 16:00

    Usaria com certeza ! Porque não???
    Não há diferença em jogos piratas dos originais, estragam fácil do mesmo jeito, demoram no loading do mesmo jeito e são jogados do mesmo jeito! O único problema em jogos piratas (hoje em dia) é não conseguir entrar na internet. (para jogadores antigos não fazem a diferença... kkk)

    Existe muitos problemas por traz de jogos piratas, mas entender deles é fácil. Se o 3DS tiver um r4 que emulasse direito os jogos ele seria uma mão na roda para mim, já que eu quero sempre está diversificando os jogos e também gostaria de um emulador para relembrar os velhos tempos...

    Desde quando eu entrei nesse fórum eu percebi que você é pelo que você compra e não pelo que você sabe, vocês esqueceram o verdadeiro conceito de videogame que é JOGAR jogos e não COMPRAR jogos !!
    Já se foi o tempo onde você ia para o centro da cidade comprar um LP(muitos nem sabem sobre o que eu estou dizendo) chegar em casa e escutar aquele bom som. Já hoje as pessoas escutam alguma musica na esquina e depois vê ela no youtube ou baixa da net... Com games não é diferente.

    A internet nos propiciou a uma mudança onde ninguém mais quer voltar, aceite é um fato!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 Mar 2012, 16:03

    se funcionar jogar online ^^ quem sabe
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Sáb 24 Mar 2012, 16:05

    Com certeza o original, é legal ter uma coleção, mesmo sendo caro, faz vc valorizar mais cada jogo que compra, alem disso tem dlc's, jogar online(não sei se da pra fazer isso no r4), atualizações(isso é muito importante, pq como o 3ds esta no seu início de vida, é garantido que sairão mais atualizações).

    assim como o ShadowHider9 disse, vc vai melhorando o seu gosto de games e não vai comprando qualquer joguinho como a maioria fazia no ps2 e ps1. eu por exemplo só quero ter(atualmente): mk7, mario 3d land, R.E revelations, kid icarus:uprising, zelda ocarina of time e pokémon soul silver de ds(ja tenho o zelda, mk7 e pkmn soul silver), e msm com só 3 jogos(lembrando que comprei o 3ds no final de fevereiro) eu jogo bastante pq zelda demora muito pra fechar, pokémon tbm e mk7 tem replay infinito. é só saber a ordem de jogos que vc compra que ja ta susse(a não ser que vc seja rico, ai compra td e foda-se hahahahah)

    betampa:

    não diga os jogos originais estragam tanto quanto os piratas, pq n é verdade além de que vc valoriza e cuida muito melhor do jogo quando paga 140 reais nele.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por mariolink Sáb 24 Mar 2012, 16:12

    Jogos piratas e originais tem seus prós e contras.
    Anyway uso os 2.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original? - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] E se o 3DS tiver uma espécie de R4, você compraria jogo pirata ou original?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:46