Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
HBMofati
frjoe
MatheusR.
Weber
Suicune
Nyails
rvieira
LordFarael
Mazzina
levenhagamer
darkgui
mariolink
x0exe
Red Nocturne
ToonLink
ShadowHider9
Marcelo
Utsuho.Reiuji
ベ リ ス
Yakusa
Guinomonster
Dimitri
White Dragon
Twilight
robsonmoro
Daunted
iPhod
rcosfa
Lebre65
EHHH
DexterX
35 participantes

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Mar 2012, 22:57

    Pelo jeito são poucos que se importam de viver na ilegalidade huh? rs.

    Se achar no direito de praticar ações ilegais só porque o governo é corrupto não é desculpa, é se utilizar do mesmo malefício, é ser "maria vai com as outras."

    Querem piratear pirateiem, que atire a primeira pedra quem nunca fez isso, mas chegar com a cara de pau dizendo que é "protesto", "que se acha no direito" já que os políticos também roubam, faça me o favor, é querer se mostrar ignorante no assunto, isso não é argumento decente. Pirataria é roubo, é ilegal, é imoral sim, e ponto.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Guinomonster Ter 20 Mar 2012, 23:07

    ToonLink escreveu:Pelo jeito são poucos que se importam de viver na ilegalidade huh? rs.

    Se achar no direito de praticar ações ilegais só porque o governo é corrupto não é desculpa, é se utilizar do mesmo malefício, é ser "maria vai com as outras."

    Querem piratear pirateiem, que atire a primeira pedra quem nunca fez isso, mas chegar com a cara de pau dizendo que é "protesto", "que se acha no direito" já que os políticos também roubam, faça me o favor, é querer se mostrar ignorante no assunto, isso não é argumento decente. Pirataria é roubo, é ilegal, é imoral sim, e ponto.

    Não disse que é um argumento decente e nem nada.

    Esqueci de por o -n no final de meu post, logo, foi inválido, logo, não deve ser julgado por esta maneira.

    Não acho no direito, tanto que não (Não no sentido de Games, PC, etc) pirateio, mas eu meio que falei bobagem, quer eu queira ou não, esta é uma das ocasiões em que eu estou errado, logo não deveria estar "retrucando", mas vendo seu post, eu meio que ficaria com maus olhares por aqui, então, tive de me justificar...

    Não apoio quem pirateia, mas também não condeno, pois a pessoa pode não ter condições de comprar o jogo...

    Mais uma vez, não disse que era protesto, e que se eles roubam, nós devemos piratear, só disse que oque as pessoas pirateiam, não faz diferença nos bolsos dos Politicos...

    Sim, eu me importo de viver na legalidade, posso não dar a mostra isso, mas é minha verdade, quer acreditem ou não.

    Aquele meu Post lá atrás teve 2 linhas sérias, que são as que eu disse que os produtos que são pirateados não afetam os bolsos dos corruptos.

    Por favor Toon, não me leve a mal, aquele foi um post mal planejado, que acabei falando bobagem, e espero não ser julgado apenas por aquele, mas sim pelos meus mais de 1500 posts, onde na maioria deles, digo as coisas com "sensatez".

    Estou admitindo estar errado (Que coisa rara, sou muito orgulhoso), então, me "desculpe", Toon.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Mar 2012, 23:18

    lol, calma guino, eu não estava lhe afrontando, não precisa se desculpar não Razz . Você tem todo direito de se expressar como quiser, o máximo que pode acontecer é eu ir contra a sua opinião, mas relaxa =]
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por 0eriky0 Ter 20 Mar 2012, 23:47

    PC gamers, se querem preços justos comprem na nuuvem ou na steam e pronto, resolvido(pq são mídias digitais), agora pra mídias físicas fica complicado
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por darkgui Qua 21 Mar 2012, 01:05

    Legal a sua lógica toon que bom que vc tem dinheiro sobrando mas como eu disse nem todo mundo tem

    o governo tem a população que merece um é reflexo do outro pirataria é ilegal que bom. Como eu disse se nos roubam fazemos o que pudermos pra driblar o sistema pra nao sofrermos as consequências dos impostos de hoje, agora como disse nao tenho o mesmo bolso que o seu compro alguns jogos originais, e ja usei R4 e enquanto o preço continuar, vou continuar pirataria por que a promoção da justiça se trata de dar a cada um o que é seu, eo povo brasileiro merece jogos com preços justos e enquanto nao temos isso ainda somos sacos de pancada dos impostos.

    e relaxa porque nao prejudico as empresas, por que as pessoas que compram jogos originais e aceitam o absurdo do preço também pagam pelas pessoas que usam a pirataria

    vou comprar os jogos originais dos quais eu for utilizar e gostar.

    caso haja jogos meia bocas ou que nao me interessem tanto vou baixar ou vou fazer sei la o que mas vou jogar a meu modo.

    como ja foi dito aqui muitos sites do exteriores estão sendo limitados e vc nao muda pois tmb está roubando o governo com a sonegação de impostos como por exemplo o amazon ou outros sites que pedem pra vc cobrir metade da taxa se o produto ficar preso na alfandega, tmb nao deixa de ser imoral, tmb nao deixa de ser ilegal, e nao deixar de ser extremamente errado sonegar esses impostos e driblar a industria brasileira, mas por que muitos aqui fazem isso? simples por que o seu bolso pedi ajuda e o de que usa a pirataria tmb

    como eu ja disse a questão aqui nem é a legalidade do ato e sim a justiça do preço.

    nao me leve a mal toonlink e por que minha opiniao divergiu muito com a sua é simplesmente o que eu penso e espero nao criar um atrito pessoal contigo
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ToonLink Qua 21 Mar 2012, 01:45

    darkgui escreveu:Legal a sua lógica toon que bom que vc tem dinheiro sobrando mas como eu disse nem todo mundo tem

    o governo tem a população que merece um é reflexo do outro pirataria é ilegal que bom. Como eu disse se nos roubam fazemos o que pudermos pra driblar o sistema pra nao sofrermos as consequências dos impostos de hoje, agora como disse nao tenho o mesmo bolso que o seu compro alguns jogos originais, e ja usei R4 e enquanto o preço continuar, vou continuar pirataria por que a promoção da justiça se trata de dar a cada um o que é seu, eo povo brasileiro merece jogos com preços justos e enquanto nao temos isso ainda somos sacos de pancada dos impostos.

    e relaxa porque nao prejudico as empresas, por que as pessoas que compram jogos originais e aceitam o absurdo do preço também pagam pelas pessoas que usam a pirataria

    vou comprar os jogos originais dos quais eu for utilizar e gostar.

    caso haja jogos meia bocas ou que nao me interessem tanto vou baixar ou vou fazer sei la o que mas vou jogar a meu modo.

    como ja foi dito aqui muitos sites do exteriores estão sendo limitados e vc nao muda pois tmb está roubando o governo com a sonegação de impostos como por exemplo o amazon ou outros sites que pedem pra vc cobrir metade da taxa se o produto ficar preso na alfandega, tmb nao deixa de ser imoral, tmb nao deixa de ser ilegal, e nao deixar de ser extremamente errado sonegar esses impostos e driblar a industria brasileira, mas por que muitos aqui fazem isso? simples por que o seu bolso pedi ajuda e o de que usa a pirataria tmb

    como eu ja disse a questão aqui nem é a legalidade do ato e sim a justiça do preço.

    nao me leve a mal toonlink e por que minha opiniao divergiu muito com a sua é simplesmente o que eu penso e espero nao criar um atrito pessoal contigo

    Relaxa, sou cabeça fria, isso é apenas uma discussão, nada pro lado pessoal, ao menos da minha parte Wink

    Bom, eu bato na tecla de que, apesar das injustiças governamentais (que sabemos que há), a pirataria continua sendo uma prática ilegal e imoral. Isso você concorda comigo que não há o que argumentar, certo?

    Agora, a parte das falcatruas do governo: pra começar, não sofremos nenhum tipo de ditadura nem nada, somos nós mesmos que colocamos os senhores corruptos no poder. Povo brasileiro não sabe votar, ótimo exemplo é o Tiririca, deputado mais votado. Quem vota em qualquer um por forma de protesto está sendo completamente ignorante e descabido, só está colocando no poder mais um bandido que não cumprirá suas promessas.

    Voltando aos games, eu repito, só vamos conseguir mudar o cenário se abolirmos a pirataria. Conhece a campanha do Jogo Justo? Ela está aí como forma de protesto, jogos com descontos grandiosos e originais. Tá aí uma ótima forma para adquirir seus jogos legalmente e em um bom preço. Pirateando games e outros produtos só fazem com que os jogos continuem sendo caros para suprir o prejuízo das lojas e empresas que os pirateiros causam.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por rcosfa Qua 21 Mar 2012, 13:36

    ToonLink escreveu:Pelo jeito são poucos que se importam de viver na ilegalidade huh? rs.

    Se achar no direito de praticar ações ilegais só porque o governo é corrupto não é desculpa, é se utilizar do mesmo malefício, é ser "maria vai com as outras."

    Querem piratear pirateiem, que atire a primeira pedra quem nunca fez isso, mas chegar com a cara de pau dizendo que é "protesto", "que se acha no direito" já que os políticos também roubam, faça me o favor, é querer se mostrar ignorante no assunto, isso não é argumento decente. Pirataria é roubo, é ilegal, é imoral sim, e ponto.
    Acredite meu amigo, se roubamos os desenvolvedores porque nao queremos pagar impostos altíssimos, a culpa é muito mais do governo que nossa. Não me acho no direito de piratear e não é protesto(mesmo que fosse, não tiraria o dinheiro que eles têm até na cueca), mas quando pirataeio, pode apostar que 90 por cento do tempo é por causa do governo(não, não é estranho o governo motivar algo que ele queira evitar).
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 13:44

    ToonLink escreveu:Pelo jeito são poucos que se importam de viver na ilegalidade huh? rs.

    Se achar no direito de praticar ações ilegais só porque o governo é corrupto não é desculpa, é se utilizar do mesmo malefício, é ser "maria vai com as outras."

    Querem piratear pirateiem, que atire a primeira pedra quem nunca fez isso, mas chegar com a cara de pau dizendo que é "protesto", "que se acha no direito" já que os políticos também roubam, faça me o favor, é querer se mostrar ignorante no assunto, isso não é argumento decente. Pirataria é roubo, é ilegal, é imoral sim, e ponto.
    Pare de ser tão moralista, cara, chega a ser irritante.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por seymour-hero Qua 21 Mar 2012, 13:55

    Se o tópico ta abrangendo o tema "pirataria, sim ou nao" entao eu vo falar:
    Galera, deixa os caras que usam pirataria pra la, nem todo mundo considera "normal" pagar 150 reais num jogo.
    quem escolheu a pirataria como eu, nao escolheu por mal, e sim porque prefere poder aproveitar bem mais do que com um console travado.mas embora seja bom, eu tambem compro jogos originais.
    mas qualquer coisa é so jogar o jogo da vida
    Spoiler:
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Tsukiko Qua 21 Mar 2012, 14:04

    Normalmente nesses sites de ROM fala que se manter o arquivo até 48 horas(ou eram 24? -q) não tem problema.Mas anyway...

    Tinha baixado só pra ver como era a jogabilidade,mas sei lá,diálogos em japonês me desanimam.Gosto de entender a história do jogo.
    Por essas e outras que eu evito entrar em salas no Grand Chase em que não tem gente que eu não fale.Neguinho já manda "APERTA X!!!!OMZE1!!" antes mesmo de começar a missão e eu QUERO LER O FUCKING DIÁLOGO. Fester
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 14:29

    Testei em um emulador e estou vendo livestream do giancarloparimango. DO NOT LIKE.
    maccoli
    maccoli
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por maccoli Qua 21 Mar 2012, 19:10

    Guinomonster escreveu:
    rcosfa escreveu:
    maccoli escreveu:Vou dar uma opinião aqui:

    Nós não devemos incentivar a pirataria certo?Mas porque hein? Justamente porque damos prejuízo ao criador da obra e o desistimula a criar.E sem o produto temos menos vaga na indústria etc blah , blah e etc.
    E a pirataria é aquisição do produto sem impostos de fornecedores não tão escrupulosos.
    - Quantos aqui compraram os seus VIDEOGAMES ( 3DS , PS3 , PSVITA) e jogos no BRASIL ?20 % , 10 % ?
    PS:Não mencionei o xbox 360 porque é produzido no Brasil com preço justo e ainda por cima , alavancou as vendas nacionais do console e seus jogos (sony devia seguir o exemplo)

    Então qual a DIFERENÇA entre usar a ROM da NET e mandar trazer do EXTERIOR ? Vc não estaria sonegando impostos ?SIM!
    Qdo vc compra um PS vita 3 vzs mais barato dos EUA vc tá ROUBANDO o GOVERNO BRASILEIRO, também.SIM!(ele já é produzido no BRASIL)
    Essas empresas SITUADAS FORA do PAIS ,NÃO estão NEM aí se tem brasileiro pirateando (alem das vendas aqui serem ÍNFIMAS , eles nem sabe se vão lançar o jogo no OCIDENTE ,qto menos aqui)

    Então quem está RECLAMANDO da PIRATARIA ,só compra JOGO e CONSOLE NACIONAL mais caro em detrimento do mais barato importado , para ajudar a nossa indústria ?Acho que não.
    Vamos pegar o exemplo da APPLE , temos o i-phone MAIS CARO DO PLANETA , o importado VENDE MUITO mais que a nacional , a apple se preocupa com isso ?NÂO Tem lucros recordes mundialmente , tem BRASILEIRO patriota que compra o i-phone BRASUCA , e o pouco que vende aqui já lucra muito mais que lá fora!

    Eu NÂO entedo $#%$%nenhuma de japones , nem me INTERESSA essa rom , mas se sair USA eu vou jogar e testar se gostar pego o ORIGINAL(IMPORTADO).

    Agora tenho rons , aqui de DS , GBA , PSP etc Mas é para uso próprio , NÂO repasso não vendo , ENTÃO não PREJUDICO NINGUEM.

    Quer saber o que é PIRATARIA nos afetaria aqui no BRASIL , é vc pegar uma empresa como a BLIZZARD , que está INVESTINDO MUITO no BRASIL atualmente com jogo LOCALIZADO no BRASIL , e vc copiar o jogo dela e vender e destribuir cópias PIRATAS.

    No fundo, no fundo ,o que importa para o cidadão é o próprio bolso ,porque cada um sabe aonde aperta mais , e vai da consciência de cada um.

    Não tranque o tópico vamos debater mais sobre esse assunto...

    Tem certeza que não prejudica? Se voce está usando uma rom, voce está deixando de contribuir para o governo, nao importa se vc doa, vende, aluga, ou faz o raio que o parta com ela, é pirataria, porque voce está deixando de jogar o original(ou seja, pagar para ter o direito de usar), para usar algo de fácil acesso. Seguinte, e isso é para todos: Pirataria não é certo, não é algo que alguém tenha que fazer, mas se voce é contra a pirataria, saiba que o governo rouba mais voce do que quem pirateia rouba o governo.

    Sério? O Governo? Que se foda esse governo corrupto que só faz m*** no Brasil, que aumenta os preços de jogos e tudo mais.

    Quem sai prejudicado são os desenvolvedores do jogo.

    Então, você não rouba do governo, logo, argumento inválido -n

    Mais sério agora, o Governo rouba mais de todos do que "nós" roubamos ele junto com pirataria.

    Isso não afeta em nada o bolso desses ladrões, eles tem muito mais do que 200 reais, preço de jogo de Wii/PS3, eles roubam demais, pra isso afetar eles.

    Logo, seu argumento seria válido, se estivesse dizendo que ele prejudica os criadores/desenvolvedores do jogo.

    Gente não fiquem bravos ,NÂO sou dono da verdade é a minha opinião....
    Tenho RONS ,mas tenho BASTANTE jogos ORIGINAIS aqui o meu Ds tenho 12 jogos originais e o 3DS 3 jogos.Eu testo em rons para comprar depois...mas se não jogo/gosto gravo em DVD e fica guardado ( vide PSP e DS)
    O que eu quero dizer é o seguinte ,a pessoa que utiliza manobras para comprar o jogo mais barato (importado ou compra jogo usado ) está prejudicando a nível de BRASIL o mesmo que o indivíduo que utiliza rons.
    Lógico que de uma maneira INDIRETA pode prejudicar as IMPORTADORAS que cobram 5x o valor do jogo no Brasil (quero que eles se danem porque querem lucrar 5x mais) , e de maneira MENOS indireta as produtoras desses JOGOS.(mas NÂO se preocupem a NINTENDO ou SONY não vão FALIR por causa do MERCADO pífio que les tem aqui no BRASIL.)
    Não sou a FAVOR ,mas tambem Não sou contra ,porque cada um sabe onde APERTA o CALO.Eu acredito que a "DESCULPA" de que os políticos roubam , a gente tem muito imposto ETC, NÂO COLA o que cola é a falta de dinheiro no BOLSO mesmo.

    PS: INDEPENDENTE da gente SONEGAR ou NÂO eles vão SEMPRE se dar BEM , enquanto nós vamos SEMPRE ser o PALHAÇO enquanto o BRASIL for esse CIRCO.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por HBMofati Qua 21 Mar 2012, 19:48

    Agora vamos a verdade verdadeira que no fundo todo o mundo sabe ser a verdade mas não tem coragem de falar: Duvido que esse povo que fala "PIRATARIA É CRIME" e coisa e tal não tem no mínimo um CD pirata, ou um DVD pirata, ou mesmo uma ROM no computador. Quem diz que não tem, olha como eu acredito: Rolling Eyes
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Lebre65 Qua 21 Mar 2012, 20:17

    nunca vi tantos posts com mais de cinco linhas em uma página! o.O
    desculpem fugir do assunto Razz
    mas como o carinha falou, não sou a favor nem contra, uso roms, mas tambem tenho meus originais. Por favor, não me incluam na discussão Mathew

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 5 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:18