Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
HBMofati
frjoe
MatheusR.
Weber
Suicune
Nyails
rvieira
LordFarael
Mazzina
levenhagamer
darkgui
mariolink
x0exe
Red Nocturne
ToonLink
ShadowHider9
Marcelo
Utsuho.Reiuji
ベ リ ス
Yakusa
Guinomonster
Dimitri
White Dragon
Twilight
robsonmoro
Daunted
iPhod
rcosfa
Lebre65
EHHH
DexterX
35 participantes

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por White Dragon Sáb 17 Mar 2012, 15:18

    o Topico ja viro um debate, podiam ter trancado ele antes de ter 2 paginas não?
    cade os moderadores?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por EHHH Sáb 17 Mar 2012, 15:31

    Eles tem uma vida, White Dragon.
    Não vivem só pro fórum.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por DexterX Sáb 17 Mar 2012, 15:42

    Gente, eu não sei japonês mais eu zerei 4 jogos de Inazuma Eleven de DS em japonês sem usar detonado ( só no terceiro jogo que eu usei [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 3005212426 ) e vou tentar jogar esse também ;D ja fiz o Download só falta por no DS

    EDIT: nem pego o jogo, vou atualizar o wood ;D
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por darkgui Dom 18 Mar 2012, 22:33

    vou falar uma coisa que me deixa revoltado no forum
    essa falsa moralidade de que Pirataria é crime? eh previsto na constituição e bla bla eu sei eu sei estudo direito todo mundo aqui ja ta cansado de saber vcs os mods todos.

    agora a logica que usaram pra rebater um amigo
    "vc vai num restaurante caro todo dia? vc compra um notebook todo dia?"
    vc sabes quanto te impostos os politicos roubam de vcs? soh em video game?
    vc sabem que tem jogo e consoles aqui que tem 120% de imposto?
    que bom que muitos aqui são ricos e podem comprar o que quiser mas a realidade de cada um é diferente.
    enquanto vc aqui ta respeitando a *** dos direitos autorais os politicos estão la em brasilia tentando censurar games que eles nunca jogaram e nunca procuraram entender.
    ai vc vem dizer aqui nesse topico pra quem gosta de jogar video game que pirataria eh errado?
    eu tenho os dois jogos originais e tmb ja cheguei a usar R4 sa sofri por gostar de pokemon e nao ter dinheiro pra comprar um ds e ter que contentar com simulador, ja cheguei a usar emulador.

    agora se vc nao gosta respeita quem gosta, se vc eh filinho de papai e pode comprar tudo respeita quem nao tem dinheiro pra rasgar ou jogar fora.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por levenhagamer Dom 18 Mar 2012, 22:59

    Me avisa quando chegar a rom em ingles pq japones num da não [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 3005212426
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Mazzina Dom 18 Mar 2012, 23:03

    Twilight escreveu:Eu não sei jap............. :fffuuu:
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por LordFarael Seg 19 Mar 2012, 07:28

    É PIRATARIA!

    *baixando*
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por rvieira Seg 19 Mar 2012, 08:06

    mimimi, pirataria, #TodosBaixa
    DauntedCorgi4 escreveu:Carai , baixar isso agora!!! Ainda bem que eu sei japônes... mentira não sei nada
    Eu virei Inazuma Eleven sem saber uma vírgula de japonês. não meu pergunte como
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Seg 19 Mar 2012, 14:11

    "darkgui", compreendo o que você quis dizer, mas acho que poderia ter escolhido palavras melhores(mas ta bom assim memo... xP).
    Bom... Realmente, é bom respeitar os outros, pois realmente nem todos tem a mesma noção e muito menos e mesmo estilo de vida. Mas so digo cuidado ao falar "filho de papai", podes estar dando tiro no escuro assim.... @_@"
    Mas enfim... concordo que não é apenas com os games nos quais pagamos com nosso precioso "dindin$" os nossos "queridos" impostos, basicamente em quase tudo tem(se não tudo, pois é Brasil ne´... xP), mas é aquilo.... de que andianta nos reclamarmos sobre tal assunto, quando somos as vezes ignorantes o suficiente para nos acomodarmos em nossos cantos e não ter a capacidade de nos organizarmos e mobilizarmos para um fim mais justo?
    A certo modo você contra bate a ignorância em relação aos outros por se fecharem a seguir aquilo no qual no fundo de tudo, usam para nos roubarem(contra a pirataria e o governo que nos impões condições "limitadas e sacanas"). Mas... se todo mundo reclama, por que até hoje ninguem fez nada alem de entrar nos foruns(entre outros lugares) e so falar, mas não mobilizar ou pelo menos, ajudar a moldar o povo de maneira a buscarem um mundo mais justo, e no nosso caso... um Brasil mais justo!?
    Bom... temos a certo modo o "livre arbitrio", faz o que cada um vier a querer fazer(como no nosso caso fazer um post no forum NBlast), mas seria bom se nos seguissemos uma certa linha que busque as condições de maneiras "ideais" e boas para uma melhor sociedade. No caso, ainda sou a favor contra a pirataria(sim, podem me chingar se quiser por tudo o que ja escrevi, mas saibam que não quero mal a ninguem, apenas passar algumas ideias e minha opnião), mas contra o governo, pois eles sim são o maior problema em nosso país(alem de nos moesmo... lol). Mas e como resolver? Bom... antes de tudo parar de se limitar aos mesmos e velhos candidatos que sempre aparecem(ex: sinceramente, Dilma para mim é o Lula "fêmea", mero fantoche), segundo seria se importa mais com a educação e saúde do que ficar dando vida mole para os pobres, o que faz com que não haja meios que estimulem a busca por algo melhor quando ja ganham tudo na mão não acham(pois parte dos impostos vai tudo para planos mal fundados para ganharem votos de maneira suja do povo que mais necessita de ajuda, com o bolsa família por exemplo.)? bom... não é tão simples na verdade mudar da agua para o vinho... mas que com algumas mudanças, pode se torna possivel e até mesmo em um periodo de tempo, relativamente curto. Agora eu perguto: Vocês acham que o Brasil é país de primeiro mundo? Vocês ligam se ele é a sexta maior potencia economica? Vocês acham mesmo que ser a sexta maior potencia economica é algo a se dizer "país de qualidade"? Já pararam para pensar com o que o nosso país ganha?
    Isso que eu cansei de ouvir(ou melhor ver... lol)em foruns, povo falando so aquilo que veem e nem ao menos enchergam aquilo que realmente conta...
    Bom... quando descobrirem a verdade por tras é mais triste do que já é.... xP
    Então não creio que estimular algo que de modo geral seja correto venha a ser errado(contra pirataria)... so não disse que precisa ser absoluto, mas ideal(pois como ja falaram, infelismente nem todo mundo tem condições para pegar tudo na "lata").
    A certo modo não existe o certo ou errado...

    Obrigado e desculpe caso tenha sido ignorânte...

    beijos e Abraços

    P.S: E desculpem o desleixo ao digitar e os erros, fiz nas pressas!!!(no meio do trabalho... xP)
    P.S.S: Caso não tenha ficado claro, não foi tudo isso diretamente para você darkgui. Só quis aproveitar a carona e ligar alguns pontos com os seus! x)


    Última edição por Utsuho.Reiuji em Dom 01 Abr 2012, 21:57, editado 1 vez(es)
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por DexterX Seg 19 Mar 2012, 14:26

    darkgui escreveu:vou falar uma coisa que me deixa revoltado no forum
    essa falsa moralidade de que Pirataria é crime? eh previsto na constituição e bla bla eu sei eu sei estudo direito todo mundo aqui ja ta cansado de saber vcs os mods todos.

    agora a logica que usaram pra rebater um amigo
    "vc vai num restaurante caro todo dia? vc compra um notebook todo dia?"
    vc sabes quanto te impostos os politicos roubam de vcs? soh em video game?
    vc sabem que tem jogo e consoles aqui que tem 120% de imposto?
    que bom que muitos aqui são ricos e podem comprar o que quiser mas a realidade de cada um é diferente.
    enquanto vc aqui ta respeitando a *** dos direitos autorais os politicos estão la em brasilia tentando censurar games que eles nunca jogaram e nunca procuraram entender.
    ai vc vem dizer aqui nesse topico pra quem gosta de jogar video game que pirataria eh errado?
    eu tenho os dois jogos originais e tmb ja cheguei a usar R4 sa sofri por gostar de pokemon e nao ter dinheiro pra comprar um ds e ter que contentar com simulador, ja cheguei a usar emulador.

    agora se vc nao gosta respeita quem gosta, se vc eh filinho de papai e pode comprar tudo respeita quem nao tem dinheiro pra rasgar ou jogar fora.
    Concordo plenamente, eu só postei a ROM porque tem gente (como eu) que não tem dinheiro pra comprar jogo original e os carai a 4
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Nyails Seg 19 Mar 2012, 14:34

    DexterX, seu erro foi ter escrito "Não estou incentivando a pirataria", e ter postado o link pra baixar a Rom.

    Eu, pessoalmente, não apoio a pirataria... Mas não quer dizer que eu não use de vez em quando.
    Aqui em casa evitamos coisas piratas, sim. Mas no quesito Games pra mim, eu jogo no emulador os jogos que consigo, e não me arrependo.

    Se eu não vivesse no país com a maior taxa de impostos em cima dos games NO MUNDO, aí sim, eu reconheceria que estava fazendo algo errado.

    Enfim. A diferença é que eu não faço isso, nem costumo comentar em lugares como aqui no fórum, ou no chat do mesmo. Eu RESPEITO e concordo com a regra anti-pirata, pra manter uma boa imagem do fórum e do chat. Dizer que não está incentivando a pirataria, e mesmo assim postar o link de download, é totalmente controverso.

    Anyway. 9 nações conquistadas, rumo à 10ª -q
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Suicune Seg 19 Mar 2012, 14:36

    Eu ri da frase "Não estou incentivando a pirataria" ao lado do link da rom do jogo. Laughing
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por darkgui Seg 19 Mar 2012, 15:27

    peço desculpa pelo "filinho de papai" caso tenha ofendido alguem, mas como eu disse nem todos tem dinheiro pra jogar fora e eu concordo com o utsuho aqui em algo, que estamos sendo sacaneados sendo votados na mesmas m*** de politicos.
    nao estou dizendo que a pirataria deveria reinar para sempre, mas ja vi jogo de R$ 259,00 reais em loja, qual a vantagem de pagar mais caro? com 259 reais mano vc pode fazer uma pa de coisa, ir no cinema, passear, ir no motel umas mil vezes, se pode comprar uma peça nova pro pc ou até mesmo um celular com 259 reais ( um celular mais ou menos) vc pode fazer muitas coisas utéis, e um dia aquele jogo que vc pagou tao caro vai ficar encostado na sua pratileira, sabe porque? por que vc vai zerar ele ou então vai sair uma atualização melhor. qual o sentido de pagar tao caro nisso.

    nao sou a favor da pirataria, só to dizendo que o imposto aqui poderia ser bem menor do que é hoje, 120% é muita coisa, queria ver se fosse com comida se nao ia ter gente traficando, carne arroz e feijao pra sobreviver.

    o dia que o Brasil vender jogo original justamente eu serei um dos primeiros a jogar os piratas fora e ir comprar o original, caso o contrario a pirataria vai continuar sendo minha forma de protesto.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por rcosfa Seg 19 Mar 2012, 17:48

    Nem vou jogar porque não entenderei nada(pokemon, que é rpg, fica dificil bagarai sem uma lingua que eu entenda). Jogo a demo quando sair no nintendo channel e, se eu gostar, compro.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Weber Seg 19 Mar 2012, 23:32

    Esse jogo ainda não conseguiu me chamar atenção, e veremos também se chegará aqui no ocidente.
    Misturar Pokémon + medievais não sei se foi uma boa ideia -q
    ---
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 3 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:36