Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
HBMofati
frjoe
MatheusR.
Weber
Suicune
Nyails
rvieira
LordFarael
Mazzina
levenhagamer
darkgui
mariolink
x0exe
Red Nocturne
ToonLink
ShadowHider9
Marcelo
Utsuho.Reiuji
ベ リ ス
Yakusa
Guinomonster
Dimitri
White Dragon
Twilight
robsonmoro
Daunted
iPhod
rcosfa
Lebre65
EHHH
DexterX
35 participantes

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 12:56

    Guinomonster escreveu:
    Hitsugi escreveu:PODE LEVAR MODERADOR!!

    Spoiler:

    Ele não tem nenhum alerta, só vai ganhar um, LOL, nem todo mundo tem sua ficha -n

    te garanto que tem. a minha ficha? cara se voce soubesse a quantidade de sacanagem que fizeram comigo neste forum daria muitas páginas.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sáb 17 Mar 2012, 12:57

    Amigo, foi meio contraditório quando falou que não esta incentivando a pirataria, mas divulga o mesmo.... lol
    Mas enfim.... espero que aprenda com tal erro, caso contrário, creio que irei ver um possível "ban" do mod em um futuro quem sabe próximo... xP
    Mas... boa tentativa...

    Beijos e Abraços! o/

    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Marcelo Sáb 17 Mar 2012, 13:27

    Que se dane se é pirataria, ou alguém aki tem dinheiro pra comprar todos os jogos que quiser todo dia?
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sáb 17 Mar 2012, 13:43

    M4RC3L0 escreveu:Que se dane se é pirataria, ou alguém aki tem dinheiro pra comprar todos os jogos que quiser todo dia?
    Ignorância.... coisa da qual não ajuda e nem resolve em nada....
    Cara, também não funciona assim tacando tudo para o ar... tudo bem que é uma maneira de você se expressar, porem são fatores como este, que faz o Brasil ficar estagnado aonde esta.... xP

    Mas enfim... opnião é opnião... você tem a sua e eu tenho a minha, muda quem quer! Porem não que todos tenham condições(eu por exemplo sofro para comprar um game com o que eu recebo de salário, alem das contas a pagar...), porem também comprar um jogo a todo momento é mesmo necessário?
    Por exemplo, eu com os dois únicos jogos de 3DS que tenho estou satisfeito, pois assim eu os valorizo mais e tiro maiores valores deles. Agora isso quando você fica em apenas uma plataforma. Agora confesso que comprar tudo o que você quer, se levasse em conta que tens mais de um console, ai aperta um pouco, porem nada que um pouquinho de esforço não resolva! Very Happy
    Bom... espero não ter falado asneira ou ofendido alguem(caso eu tenha feito isso, perdão)...
    beijos e abraços! o/
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 17 Mar 2012, 13:48

    Mesmo sendo um Fãn de pokémon este game não me chamou muita atenção, é realmente uma surpresa já ter rom dele, enfim, irei baixar pra ver como é, afinal eu não vou comprar um jogo dúvidoso pra depois descobrir que é ruim
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ToonLink Sáb 17 Mar 2012, 13:50

    M4RC3L0 escreveu:Que se dane se é pirataria, ou alguém aki tem dinheiro pra comprar todos os jogos que quiser todo dia?

    Não interessa. Você compra um notebook todo dia? Você compra um livro todo dia? Você vai a um restaurante de alto padrão todo dia? Acho que não né?

    Então porque com games seria diferente? Independente do vicio, jogos tem um valor x no mercado, e nem estando nos EUA você sairia comprando jogo a rodo.

    E outra que o fórum não pode deixar livre práticas assim, ele tem um nome a zelar, e mantendo abertas apologias à pirataria, só mancharia sua imagem.

    Comentário falho.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 17 Mar 2012, 13:52

    Eu posso estar redondamente enganado, mas que eu saiba, esse jogo nem foi lançado ainda, né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 13:53

    M4RC3L0 escreveu:Que se dane se é pirataria, ou alguém aki tem dinheiro pra comprar todos os jogos que quiser todo dia?

    pode levar também modera
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 17 Mar 2012, 13:53

    Ai, quanta frescura. Legal. O jogo nem lançou aqui ainda, seus babacas.
    Se fosse a ROM em Inglês e tal, vocês poderiam ter direito de reclamar, mas não é todo mundo que sabe japonês, logo, não iriam comprar o original já que nem lançou aqui e está em uma língua que não é todo mundo que entende.

    Jogaria pra ver como é, mas não sei japonês e meu DS tá quebrado... :/
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 17 Mar 2012, 13:59

    Também não preciza crusificar o cara né? ele só encontrou a rom disponivel e veio compartilhar aqui com agente, também não é pra tanto
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sáb 17 Mar 2012, 14:09

    Red Nocturne escreveu:Ai, quanta frescura. Legal. O jogo nem lançou aqui ainda, seus babacas.
    Se fosse a ROM em Inglês e tal, vocês poderiam ter direito de reclamar, mas não é todo mundo que sabe japonês, logo, não iriam comprar o original já que nem lançou aqui e está em uma língua que não é todo mundo que entende.

    Jogaria pra ver como é, mas não sei japonês e meu DS tá quebrado... :/

    Tentativa de flame?
    Bom... mesmo não tendo a tradução, não justifica a sua divulgação "ilegal", pois existe a questão dos "direitos autorais". Sinceramente, se eu quisesse fazer música e que tivesse total acesso, o faria sem cobrar custo algum(alem de que teria de ser de total autoria minha), mas já que hoje em dia sem "dindin $" dificilmente você vive, então cobrarei pelo o que eu fiz(se eu quiser). Você não acharia sacanagem se uma obra sua fosse tomada e vendida ou distribuída de maneira ilegal e sem ganhos para retorno pelo esforço que fez?(tem gente que vive disso) Bom... se você não liga, que bom, ao menos todos terão acesso, agora não adianta reclamar por que não ganho nada naquilo você teve que a certo modo "pagar" para fazer. Não pretendo ofender, só tentar passar uma ideia do que eu acho que poderia ser "correto"(pois nem tudo é o que achamos que é. lol :v ).
    E não pretendo crucifica-lo, só estou no caso, alertando de algo que pelo menos, neste forum, não é bem aceito, alem de querer passar parte do que eu penso... E vamos tentar preservar o nome da NBlast, pois são momentos como este, que gera certas dificuldades tanto aos mod quanto para nos e o amigo do tópico. Enfim... fui-me!(já devo ter enchido muito o saco! Razz )
    Beijos e Abraços


    Última edição por Utsuho.Reiuji em Sáb 17 Mar 2012, 14:18, editado 1 vez(es)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 17 Mar 2012, 14:17

    Utsuho.Reiuji escreveu:Tentativa de flame?
    Bom... mesmo não tendo a tradução, não justifica a sua divulgação "ilegal", pois existe a questão dos "direitos autorais". Sinceramente, se eu quisesse fazer música e que tivesse total acesso, o faria sem cobrar custo algum(alem de que teria de ser de total autoria minha), mas já que hoje em dia sem "dindin $" dificilmente você vive, então cobrarei pelo o que eu fiz(se eu quiser). Você não acharia sacanagem se uma obra sua fosse tomada e vendida ou distribuída de maneira ilegal e sem ganhos para retorno pelo esforço que fez?(tem gente que vive disso) Bom... se você não liga, que bom, ao menos todos terão acesso, agora não adianta reclamar por que não ganho nada naquilo você teve que a certo modo "pagar" para fazer. Não pretendo ofender, porem só tentar passar uma ideia do que eu acho que poderia ser "correto"(pois nem tudo é o que achamos que é. lol :v ).
    E não pretendo crucifica-lo, só estou no caso, alertando de algo que pelo menos, neste forum, não é bem aceito, alem de querer passar parte do que eu penso... E vamos tentar preservar o nome da NBlast, pois são momentos como este, que gera certas dificuldades tanto aos mod quanto para nos e o amigo do tópico. Enfim... fui-me!(já devo ter enchido muito o saco! Razz )
    Beijos e Abraços
    Entendo perfeitamente sua ideia, eu também penso desse modo, só irei baixar pra "testar" o jogo mesmo, se gostar compro, se não gostar, não compro
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sáb 17 Mar 2012, 14:23

    ShadowHider9 escreveu:
    Utsuho.Reiuji escreveu:Tentativa de flame?
    Bom... mesmo não tendo a tradução, não justifica a sua divulgação "ilegal", pois existe a questão dos "direitos autorais". Sinceramente, se eu quisesse fazer música e que tivesse total acesso, o faria sem cobrar custo algum(alem de que teria de ser de total autoria minha), mas já que hoje em dia sem "dindin $" dificilmente você vive, então cobrarei pelo o que eu fiz(se eu quiser). Você não acharia sacanagem se uma obra sua fosse tomada e vendida ou distribuída de maneira ilegal e sem ganhos para retorno pelo esforço que fez?(tem gente que vive disso) Bom... se você não liga, que bom, ao menos todos terão acesso, agora não adianta reclamar por que não ganho nada naquilo você teve que a certo modo "pagar" para fazer. Não pretendo ofender, porem só tentar passar uma ideia do que eu acho que poderia ser "correto"(pois nem tudo é o que achamos que é. lol :v ).
    E não pretendo crucifica-lo, só estou no caso, alertando de algo que pelo menos, neste forum, não é bem aceito, alem de querer passar parte do que eu penso... E vamos tentar preservar o nome da NBlast, pois são momentos como este, que gera certas dificuldades tanto aos mod quanto para nos e o amigo do tópico. Enfim... fui-me!(já devo ter enchido muito o saco! Razz )
    Beijos e Abraços
    Entendo perfeitamente sua ideia, eu também penso desse modo, só irei baixar pra "testar" o jogo mesmo, se gostar compro, se não gostar, não compro

    Até ai totalmente compreensivo! Very Happy
    Já que seria totalmente desagradável comprar um jogo no qual você se enche de expectativas sobre ele, e quando o jogo não demonstra ser.... bom... da vontade de tacar as vezes na parede... hehehe
    Além de que, nem ao menos sabemos se ele será de fato lançado por estas bandas(não entendo ainda como a Nintendo of America não traz certos jogos que trariam grandes lucros e poderia fazer novos sucessos....). É em momentos como este que odeio a trava de região... tongue
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por x0exe Sáb 17 Mar 2012, 15:04

    Que coisa feia, diz que não é incentivo, posta uma rom com o link o que é totalmente diretamente contra as regras, o mais engraçado foi o "Não é incentivo"
    Só digo uma coisa:
    "Eu Tô Legal"
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por mariolink Sáb 17 Mar 2012, 15:13

    Bem,tenho games originais e piratas os 2 tem seus prós e contras.
    Anyway só baixarei pra ver se é parecido com Disgaea.

    Conteúdo patrocinado


    [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom - Página 2 Empty Re: [DS] Pokémon Plus Nobunga Ambition Rom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:42