Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Abr 2012, 23:12

    Podem estar ruins sim.
    Mais imaginem Lukepaz99 botando em 3d e reformulando erros?
    As concepts não precisam ser tão boas,precisam ser criativas
    ---
    Eu não quero entrar no flamme! Me desculpe se ofendi alguém.
    Bferrari:
    A Bowser BaZuka atira o tamanho do FOGO do bowser,por isso não parece uma bazuca. Eu fiz um modelo diferente


    Última edição por Supersth1 em Qui 12 Abr 2012, 23:14, editado 1 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma Qui 12 Abr 2012, 23:13

    Ninguém comentou as minhas concepts. OkaySad
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Qui 12 Abr 2012, 23:15

    "Vocês dão mais importância para uma CONCEPT ART (ISSO É, UM DESENHO) DO QUE TODO O PROCESSO DO JOGO, PARABÉNS A VOCÊS!"

    Não generaliza. Apenas falei que a concept estava ruim. Deixa de chilique.

    O VLuiz, na página passada, falou tudo.

    A bazuca do monagma ficou +-. A ideia ficou boa, mas as cores não. E uma ideia veio na cabeça: Essa tal de Bowser Bazuca poderia atirar Bullet Bills. edit: Ou até mesmo bola de fogo, como o sth falou.

    --

    Então, Supersth1. Elas estão ruins. A pistola era pra ser uma bazuca, em 3D ou sem ser em 3D, não tá bom. E ela não tava nada criativa. Cara, mesmo sendo pra atirar bola de fogo, não tá bom. Parece mais uma pistola do que uma bazuca. Bazucas são grandes.


    Última edição por Bferrari350 em Qui 12 Abr 2012, 23:16, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Supersth1 Qui 12 Abr 2012, 23:15

    monagma escreveu:Ninguém comentou as minhas concepts. OkaySad
    Você não trabalha aqui! Porfavor,pare com o flood =(
    Bferrari,veja meu post acima.
    ---
    Ela está ruim,a BoWser BaZuka por que elá não está colorida.


    Última edição por Supersth1 em Qui 12 Abr 2012, 23:18, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Qui 12 Abr 2012, 23:16

    Se tiver como mostrar suas Concept's com brilho maior, ficaria mais fácil de avaliar.

    Mas vendo assim, eu gostei da Bomb-Omb... Só não entendi o porque da Cordinha... xD
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma Qui 12 Abr 2012, 23:19

    Supersth1 escreveu:
    monagma escreveu:Ninguém comentou as minhas concepts. OkaySad
    Você não trabalha aqui! Porfavor,pare com o flood =(

    Guinomonster escreveu:DA PRA PARAR DE CRITICAR A m*** DO TRABALHO DO CARA? SE NÃO DER, FAÇA MELHOR E CRITIQUE COM RAZÃO.

    QUE ***!
    Enfim, não deu pra ver direito porque não consegui tirar fotos e não consegui digitalizar muito bem, e as cores foram boas, mas parecem estranhas por causa do aumento do contraste. E a cordinha é onde você acende, com fogo, pra elas explodirem, ué. E a do lado, é pra segurar, acho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 23:22

    Guinomonster escreveu:Vluiz, me diga se quem está fazendo Flame comigo não está karmando o outro que também está? ME DIGA QUE ESTÁ m*** NÃO ESTÁ ACONTECENDO! SEMPRE TE RESPEITEI E ADMIREI, MAS DEPOIS DE LER ISTO, PERDEU CREDIBILIDADE COMIGO (não que seja alguma coisa... Mas Enfim).

    ---

    Ótimo, vou comprometer o grupo, com uma Flame que estou fazendo com dois/três indivíduos aqui.

    Não Respeitamos VÍRGULA, EU FALEI ALGUMA m*** PRA ELE? É ACHO QUE NÃO.

    Vou ser Odiado no Fórum I love you

    Não vou ganhar mais Karmas I love you

    Não vão mais comentar nos meus tópicos I love you

    GRANDE m***.

    Vocês dão mais importância para uma CONCEPT ART (ISSO É, UM DESENHO) DO QUE TODO O PROCESSO DO JOGO, PARABÉNS A VOCÊS!

    Eu vou ganhar meu primeiro Ban hoje, pelo meu Flood onde estou rebatendo idiotices, seja pela minha parte, ou pela de vocês.

    Cansei disso, de verdade, não vou mais responder algo aqui, estou guardando o conteúdo do Tópico, para eventuais Block's, e se for o caso, criarei um Site.

    Ah, e pra finalizar:

    QUERO SER O FODÃO? EU QUERO SER O FODÃO? NUNCA LI UMA m*** TÃO GRANDE NESTE FÓRUM. EU NÃO VOU MAIS RESPONDER COISAS COMO ESTAS, O TÓPICO SERÁ BLOQUEADO, ISTO É MAIS DO QUE ÓBVIO, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE UM "Peoples não tem s HERP DERP" E DEPOIS DESSA FLAME DE m***.

    Certo, falou umas mil vezes: "mimimi não vou responder mais essas idiotices mimimi"
    Se não vai responder o que acha idiotice, poruqe ta aqui?
    ------------
    Super, eu acho que a coisa errada é a proporção
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma Qui 12 Abr 2012, 23:23

    Supersth1 escreveu:
    monagma escreveu:Ninguém comentou as minhas concepts. OkaySad
    Você não trabalha aqui! Porfavor,pare com o flood =(
    Bferrari,veja meu post acima.
    ---
    Ela está ruim,a BoWser BaZuka por que elá não está colorida.
    :seriousface: Você leu o que eu disse?
    Foi por causa da digitalização, eu colori ela inteira no desenho (e você não coloriu as suas concepts também, mas enfim).
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por DeLarge Qui 12 Abr 2012, 23:24

    Supersth1 escreveu:
    As concepts não precisam ser tão boas,precisam ser criativas
    Uma pistola de um cano grosso com o simbolo do koopa do lado não muito criativo.

    Guinomonster escreveu:
    Mas vendo assim, eu gostei da Bomb-Omb... Só não entendi o porque da Cordinha... xD
    É o pavio.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Qui 12 Abr 2012, 23:29

    É Porque eu sou meio idiota, e fico perdendo meu tempo com mais coisas idiotas I love you

    Entendeu Walker?

    ---

    Sth, deixe de ser "mão de vaca", e deixe o cara postar as Concept's dele '-'
    Philipe
    Philipe
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 377

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Philipe Qui 12 Abr 2012, 23:37

    Só uma pergunta, oque a Bowser Bazuka atira? Só para eu poder fazer a minha, meu desafio ainda está de pé.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Lucas2000 Sex 13 Abr 2012, 02:17

    Deixem de brigar por palavras erradas e inúteis ditas num momento de raiva.
    Ei Sth, nós sabemos que o Luke ainda vai fazer em 3D e tal, mas se esforçe um pouco mais para facilitar o trabalho do seu companheiro de equipe, não deixe tudo nas costas dele...


    Última edição por Lucas2000 em Sex 13 Abr 2012, 02:40, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Sex 13 Abr 2012, 02:26

    Wee! \o/

    Agora todos mandando Concept Art's para competir com as do Sth \o/

    Caramba, pra vocês perderem o tempo de vocês, para desenharem, para dizer que a concept do cara tá horrível, vocês devem ter tempo de sobra...

    Me emprestem um pouco deste

    -QQ
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Skedar Sex 13 Abr 2012, 02:34

    Que massa cara! dou meu total apoio ao projeto de voces!!

    Sou a favor de homebrews e fan-mades

    Já conheço a Unity Engine a um tempo, peguei ela para estudar e até hoje não consegui brincar por falta de tempo...

    A criatividade está show, parabens.
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Lucas2000 Sex 13 Abr 2012, 02:39

    Que tal todo mundo parar de brigar e voltar o tópico só sobre atualizações do jogo mesmo? Esse jogo tem futuro, e não vai ser legal ele acabar por causa de umas briguinhas de tópico...

    Conteúdo patrocinado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 35 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 23:21