Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Seg 30 Abr 2012, 14:26

    1º: Valorizem o português, colocar tudo em inglês é ridículo, principalmente esse "Coming 1º semester for 2013". Se forem colocar (a ideia foi do super mario fan, não do grupo, então eu não sei), que coloquem em português. Agora por parte do título, acho que o título em português não cairia bem.

    2º: Não precisa ter um bolso. Link anda com mais de 15 itens, incluindo uma bola gigante e pula como se não estivesse carregando nada, uuaheuaehuahuaeh.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 30 Abr 2012, 14:30

    Bferrari350 escreveu:1º: Valorizem o português, colocar tudo em inglês é ridículo, principalmente esse "Coming 1º semester for 2013". Se forem colocar (a ideia foi do super mario fan, não do grupo, então eu não sei), que coloquem em português. Agora por parte do título, acho que o título em português não cairia bem.

    2º: Não precisa ter um bolso. Link anda com mais de 15 itens, incluindo uma bola gigante e pula como se não estivesse carregando nada, uuaheuaehuahuaeh.

    1- O de 2013 eu postei só pra reprsentar a data, eles não vão usar não, calma xD
    2- Mas ele pode segurar a arma ao estilo Chuck Norris!
    PS: Realmente precisamos do português. E eu imito o Mario direitinho xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Seg 30 Abr 2012, 16:12

    Pessoal, só planejamos colocar duas armas por vez, e uma delas será fixa.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 30 Abr 2012, 16:46

    Super Mario Fan escreveu:Eu acho que a produção tem que ser mais organizada. Assim:

    - Priorizem o 2D. Façam o fácil primeiro e depois o difícil, afinal, se MK7 veio em 1 ano, porque esse jogo não pode vir também?

    Acho que só tem uma pequena diferença mesmo, MK7 foi feito pela Nintendo, quantos funcionários eles tem? Também não sei. Aqui temos 5, não tem semelhança.

    - Mario poderia ter um bolso para colocar as armas. Afinal, como ele vai levantar o braço durante o pulo enquanto segura uma arma?

    ... O Jogo será um FPS, como irá mostrar a mão dele na hora de pular? .-.
    Sem nexo isso .-.
    e.e


    - Poderiam incluir o Yoshi.

    Estou trabalhando nisso.

    - Cada pessoa da produção deve ter uma tarefa diferente uns dos outros e fazer somente aquilo, para ficar tudo mais organizado.

    Moon/Luke estão fazendo tudo, substituindo o Sth nas Concept's, e o *** a quatro, cada um tem uma tarefa, mas "todos" estão fazendo um pouquinho de tudo.

    Acho que com tudo isso o jogo pode chegar ainda em 2012.

    Se Deus quiser meu amigo... Se Deus Quiser.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Seg 30 Abr 2012, 16:55

    Super Mario Fan escreveu:
    - Poderiam incluir o Yoshi.

    Estou trabalhando nisso.
    Dé réu?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 30 Abr 2012, 17:05

    Não disse que estava fazendo umas Concept's?

    .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Seg 30 Abr 2012, 17:07

    Guinomonster escreveu:Não disse que estava fazendo umas Concept's?

    .-.
    Tá, mas 1º-Eu não falei nem muito menos confirmei nenhum Yoshi.
    2º-Eu perguntei mais direcionado a Super Mario VentiladorFan. O que ele tem a ver com isso?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 30 Abr 2012, 17:09

    LoL, é só uma probabilidade, como o nome diz Concept

    e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Seg 30 Abr 2012, 17:11

    Guinomonster escreveu:LoL, é só uma probabilidade, como o nome diz Concept

    e.e
    Concept é quando há uma ideia pra algo e se quer saber como ficará graficamente, mas tudo bem.

    E por falar em 'quando', quando ele virou Concept Artist? Vale lembrar que ainda nem comecei o processo de pedir os desenhos, e eu escrevi que não vou precisar de personagens no processo de seleção.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por JackPyro Seg 30 Abr 2012, 18:49

    Lukepaz99 escreveu:
    Guinomonster escreveu:LoL, é só uma probabilidade, como o nome diz Concept

    e.e
    Concept é quando há uma ideia pra algo e se quer saber como ficará graficamente, mas tudo bem.

    E por falar em 'quando', quando ele virou Concept Artist? Vale lembrar que ainda nem comecei o processo de pedir os desenhos, e eu escrevi que não vou precisar de personagens no processo de seleção.
    uhhh o Concept Art é sobre o que?
    I can Help... if you let me.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Seg 30 Abr 2012, 18:55

    "Armas" a lá Mario/Bowser =D
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 30 Abr 2012, 19:14

    Lukepaz99 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    - Poderiam incluir o Yoshi.

    Estou trabalhando nisso.
    Dé réu?
    Não fui eu que escrevi isso, foi o Guino no quote.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Ter 01 maio 2012, 12:18

    Pra que um Yoshi em um FPS cara? Não vai dar para vê-lo, logo não adiantará em nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 12:20

    Bferrari350 escreveu:Pra que um Yoshi em um FPS cara? Não vai dar para vê-lo, logo não adiantará em nada.
    Acho que dará pra colocar cenários especiais com veículos em 3ª pessoa, mas colocar Yoshi seria complicado demais, realmente. E por MUITOS motivos, se quiserem faço uma lista.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por RuisuKiral Ter 01 maio 2012, 12:22

    Qual a engine dessa bosta ?

    Conteúdo patrocinado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 41 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:46