Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

    Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Qui 12 Abr 2012, 22:03

    Post idiota? Me desculpe se você não sabe aceitar críticas. Quem começou foi VOCÊ, falando que para nós pararmos de criticar, que para você significa falar mal. Se não quer receber críticas, sejam boas ou ruins, faça o que o Walker falou. Conversem por MP e se acharem boa a concept, postem aqui.

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Qui 12 Abr 2012, 22:06

    . . .

    Disse que ignoraria, mas depois dessa m*** que acabei de ler. Não consegui me consegui me controlar.

    Acha mesmo que eu posto aqui pra ganhar Post's? Me Poupe.

    Leia direito o que eu escrevi na primeira Página do Tópico, e depois discuta comigo.

    Acabei xingando! EU JURO QUE CHOREI DE RIR AQUI QUANDO LI ISSO! Laughing

    No Mais, é mais fácil eu ser banido por ofender vocês, é claro.

    Obrigado pela Dica o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 22:18

    Ok, vamos ver, FLASHBACK DO ALERTAAAA!!! Solta o som DJ!!!:

    Primeira razão do alerta, flood intencional, que poderia muito bem ser feito pelo MP:
    Guinomonster escreveu:NÃO CONVERSAMOS POR MP, PORQUE É MAIS FÁCIL CONVERSAR EM UM TÓPICO.

    Agora, em segundo, let's go to the xingamento:

    Guinomonster escreveu:DA PRA PARAR DE CRITICAR A m*** DO TRABALHO DO CARA? SE NÃO DER, FAÇA MELHOR E CRITIQUE COM RAZÃO.

    QUE ***!

    Ali, se você prestar atenção, ao xingar a gente no primeiro xingamento, xingou o trabalho do cara junto.
    Ah, e todos aqui disseram e conseguem provar que fazem melhor, se duvída, peça algo pra cada um, inclusive eu e depois para o supersth(primeiro pra ele) então vejamos quem faz melhor Wink

    E agora vamos ver o porque que todos estamos contra o Guinomo:

    Guinomonster escreveu:SE FOR UM COMENTÁRIO PARA AJUDAR, CONSTRUTIVO
    O comentário que estamos dando é que ele esta fazendo um trabalho muito ruim, estamos comentando que esse tópico ja virou muito flood( daí tive a ideia do MP) e eu to ajudando também pq esses tiques nervosos seus são bem legais de alertar.

    Então, Guino, quando for alertar/tentar alertar, sempre se lembre-se deste post, que você tem mais chance de ser banido, porque fez mais coisas que a gente, e mais pessoas poderiam votar em você enquanto só você e o Sth alertariam Wink

    Ah, e Moon, desculpe se você não queria que lhe ajudasse, é que você coompreendeu quando eu só tinha net do moden da vivo, Arigatou Gozaimassu!


    Última edição por Walker em Qui 12 Abr 2012, 22:27, editado 1 vez(es)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por DeLarge Qui 12 Abr 2012, 22:23

    Não sabe acetar criticas não posta, simples assim.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Miojo Qui 12 Abr 2012, 22:27

    Este jogo está fadado ao desastre, olhe só a equipe, como ela funsiona,com ela aceita o público, como são calmos e moderados.
    K Laughing
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Qui 12 Abr 2012, 22:27

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 That_6934bd_864413

    Claro, eu xinguei vocês! Dizer Que *** é xingar! Clap

    Xinguei vocês, dizendo para parar de criticar (dizer que está ruim) a m*** do trabalho do cara! Clap

    Conversar/Discutir #|# Fazer Flood

    Virou Flood, por comentários como o de vocês, falando que está uma bosta a Concept.

    Tanto que um está Karmando o outro.

    Ótimo! Então façam melhor, postem aqui, e aí sim critiquem o trabalho do cara.

    Meus Tiques nervorsos, não se comparam as idiotices que estou lendo aqui.

    Alerte a vontade, do mesmo jeito que vou alertar vocês! =D

    Ah, e me diga, ONDE QUE O COMENTÁRIO DE VOCÊS ESTÁ SENDO "AJUDANTE", CONSTRUTIVO? PFF!

    Eu tenho mais chances de ser Banido! Vou parar por aqui.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por EduFanaia Qui 12 Abr 2012, 22:34

    O que importa mais: A finalidade da Concept ou a nivel de detalhe dele? O nome é CONCEPT ART, traduzindo para nossa lingua: Arte conceitual, é a demostração de um certo conteúdo que vai aparecer no jogo, SENDO QUE O JOGO AINDA ESTÁ EM FASE DE PRODUÇÃO! se vocês reclamam tanto porque não fazem suas concepts e mandam para a equipe de produção e PAREM DE FLOODAR KRALHO!.

    ------------------------
    Bem, voltando ao verdadeiro assunto do tópico, o jogo tá ficando fodastico! Tem um ar de Creepypasta nele que tá ficando muito loco! ótimo trabalho!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 22:36

    Não tente isso, você não é o mais foda daqui, todos são pessoas com os mesmos direitos, e sim, você chingou, a e o flood nosso está com o seu, que fica respondendo nosso flood, que para nós, esta sendo um conselho de amigo para que as armas não sejam uma , desculpem a palavra, m*** ao quadrado, se não quer a droga da ajuda que estamos dando, vai la foda, deixa o jogo com aquela arma "fodamente foda"

    Seus tiques comparam sim a nossas "idiotices" como disseste, mas como disse acima, nossa idiotice para você, é a dica que esse jogo vai ter armas de m***.

    O meu post falando do alerta foi blefe, nunca dei alerta e nem darei, os mods nunca responderam.

    Ah, e pode alertar eu, to me lixando pra essas palavras de desprezo achando o foda sendo jogadas na internet, só lembre-se, se quiser se tornar odiado por todos que frequentam esse tópico, vai em frente, aliás, acho que a justiça ta do nosso lado, porque vocês não respeitam nem membro da equipe( Moon ), ele tem compromisso mas importante que um jogo, que provavelmente não levará a vida dele a nada
    ----------------------
    EduFanaia escreveu:O que importa mais: A finalidade da Concept ou a nivel de detalhe dele? O nome é CONCEPT ART, traduzindo para nossa lingua: Arte conceitual, é a demostração de um certo conteúdo que vai aparecer no jogo, SENDO QUE O JOGO AINDA ESTÁ EM FASE DE PRODUÇÃO! se vocês reclamam tanto porque não fazem suas concepts e mandam para a equipe de produção e PAREM DE FLOODAR KRALHO!.

    ------------------------
    Bem, voltando ao verdadeiro assunto do tópico, o jogo tá ficando fodastico! Tem um ar de Creepypasta nele que tá ficando muito loco! ótimo trabalho!
    Eu ja fiz, e eles não falaram m*** nenhuma, e ainda pegaram minha ideia Shocked (desculpa te zuar Luke, te amo, e pode pegar a ideia I love you )


    Última edição por Walker em Qui 12 Abr 2012, 22:38, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Bferrari350 Qui 12 Abr 2012, 22:37

    Comentário ≠ Crítica
    #fikdik

    Guinomonster, por causa de sua atitude, você compromete o grupo todo. Por causa disso, o tópico pode ser bloqueado. É que nem em turma de escola. Um aluno faz m3rda, a turma que é prejudicada. No caso o grupo do jogo.

    Nós falamos que a concept estava ruim, para poder ver se ele pode melhorar. Falamos, está simples demais, ou wtf, ou qualquer que seja.

    E parece que você não lê!

    De novo (pela 4245624554 vez):

    Criticar não é falar mal, caramba! Uma crítica pode ser boa ou ruim!
    Você está insistindo no próprio erro, e quem começou a apelar para os palavrões, Caps Lock e etc foi você. Nós estamos calmo (pelo menos eu).

    Se você só quer ouvir críticas boas, não criasse o tópico. Eu falei que estava ruim, que estava simples e etc. Se a pessoa só pudesse falar que o trabalho da outra não está bom se ela soubesse fazer também, o tópico de avaliação de avatares/assinaturas não existiria.

    Acho também que esta discussão já passou dos limites, pararei para o tópico não ser bloqueado, quero acompanhar como está o jogo.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por DeLarge Qui 12 Abr 2012, 22:38

    Guinomonster escreveu:

    Virou Flood, por comentários como o de vocês, falando que está uma bosta a Concept.
    Claro, agora criticar virou flood Clap


    Tanto que um está Karmando o outro.
    Essa doeu, karmar =/////////////////////////////=flood


    Ótimo! Então façam melhor, postem aqui, e aí sim critiquem o trabalho do cara.
    Aguarde
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma Qui 12 Abr 2012, 22:43

    Eu fiz uma concept que eu considero melhor que a do Sth, porém, não estou conseguindo postar aqui ainda, porque está tarde, talvez amanhã eu poste.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 22:45

    Amanã pensarei em outra coisa, serve itens como alimento, pra curar vida?
    Guino, plz, falando com qualquer um que não seja você, então não responda com chiliques, se for responder, responda com sim ou não
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Guinomonster Qui 12 Abr 2012, 22:51

    Vluiz, me diga se quem está fazendo Flame comigo não está karmando o outro que também está? ME DIGA QUE ESTÁ m*** NÃO ESTÁ ACONTECENDO! SEMPRE TE RESPEITEI E ADMIREI, MAS DEPOIS DE LER ISTO, PERDEU CREDIBILIDADE COMIGO (não que seja alguma coisa... Mas Enfim).

    ---

    Ótimo, vou comprometer o grupo, com uma Flame que estou fazendo com dois/três indivíduos aqui.

    Não Respeitamos VÍRGULA, EU FALEI ALGUMA m*** PRA ELE? É ACHO QUE NÃO.

    Vou ser Odiado no Fórum I love you

    Não vou ganhar mais Karmas I love you

    Não vão mais comentar nos meus tópicos I love you

    GRANDE m***.

    Vocês dão mais importância para uma CONCEPT ART (ISSO É, UM DESENHO) DO QUE TODO O PROCESSO DO JOGO, PARABÉNS A VOCÊS!

    Eu vou ganhar meu primeiro Ban hoje, pelo meu Flood onde estou rebatendo idiotices, seja pela minha parte, ou pela de vocês.

    Cansei disso, de verdade, não vou mais responder algo aqui, estou guardando o conteúdo do Tópico, para eventuais Block's, e se for o caso, criarei um Site.

    Ah, e pra finalizar:

    QUERO SER O FODÃO? EU QUERO SER O FODÃO? NUNCA LI UMA m*** TÃO GRANDE NESTE FÓRUM. EU NÃO VOU MAIS RESPONDER COISAS COMO ESTAS, O TÓPICO SERÁ BLOQUEADO, ISTO É MAIS DO QUE ÓBVIO, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE UM "Peoples não tem s HERP DERP" E DEPOIS DESSA FLAME DE m***.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Monagma Qui 12 Abr 2012, 23:00

    Eu consegui passar pro meu PC digitalizando, só qque a qualidade não ficou boa e eu tive que aumentar o contraste e diminuir o brilho, então parece que ficou escuro e mal colorido, mas ó:

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Scaled.php?server=152&filename=scanmtwp
    (A Bazuka eu pintei de verde, e o bob-omb, de preto, mas ficou meio diferente, por causa do contraste)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por DeLarge Qui 12 Abr 2012, 23:06

    Guinomonster escreveu:Vluiz, me diga se quem está fazendo Flame comigo não está karmando o outro que também está? ME DIGA QUE ESTÁ m*** NÃO ESTÁ ACONTECENDO! SEMPRE TE RESPEITEI E ADMIREI, MAS DEPOIS DE LER ISTO, PERDEU CREDIBILIDADE COMIGO (não que seja alguma coisa... Mas Enfim).
    Karma na significa nada, só significa que concordamos um com o outro.
    ---

    Ótimo, vou comprometer o grupo, com uma Flame que estou fazendo com dois/três indivíduos aqui.
    Agora percebeu a m*** que você fez?

    Vocês dão mais importância para uma CONCEPT ART (ISSO É, UM DESENHO) DO QUE TODO O PROCESSO DO JOGO, PARABÉNS A VOCÊS!

    Não falamos que o jogo vai ficar uma m*** pela concept estar uma m***, apenas falamos que a concept ta uma m*** pois,de fato, está.

    Comece a aceitar criticas e para com esses chiliques, e quem começou o flame foi você, reclamando de nós estarmos criticando, como se tudo que vocês, da equipe, postassem tivessem que ser elogiado. Se postarem uma concept art de m***, criticaremos sim, se postarem uma ideia de m***, criticaremos sim, e se postarem uma modelagem de m***, criticaremos sim, e criticaremos pensando no futuro do game, para que ele não fique uma completa bosta.

    Conteúdo patrocinado


     Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 34 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:56