Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Gabwho
Mauro87
Guilherme Alves
x0exe
Happy Mask Salesman
Marcelo
edupooch
exceL
paulozion
ベ リ ス
SuperSM
Hamburger
Brunolicious
gugowisi
Bferrari350
Tsukiko
MarceloTweet
Newtão
Fqsob
Dimitri
Deyse Nara
LordFarael
Mat Lee
Guinomonster
Shy_Guy
Lucas Bros.
Guilherme Bezerra
shakazin
UchihaZoro
Tio Gustavo
DeLarge
igormobi
leorixx
guilherme456
gms
rukasu
Lucasmon
Casa Nintendo
42 participantes

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por x0exe Ter 13 Mar 2012, 20:57

    exceL escreveu:
    edupooch escreveu:
    Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços Wink

    O wii? Tem certeza?

    --

    No novo 3DS quero que de de criar hologramas, ou que de pra entrar no jogo tipo com um capacete, tomara que tenha isso

    UEHEUHEU isso aki ainda eh 7 geracao fi, vai demora pakas pra acontecer iso, mas eu sempre pensei nisso ae UHEUEHUHEUEUHU #mentesinfatismodeON
    Ele é capaz, isso acontece quando o 3D sai da tela, só falta ser em tempo real falando com outra pessoa
    8 geração
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 13 Mar 2012, 21:42

    o 3ds bem que poderia ser maior e mais fino né?
    Mauro87
    Mauro87
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Mauro87 Ter 13 Mar 2012, 21:58

    O que realmente deveria vir com padrão é um segundo analógico... se bem que eu jogo residente revelations e os botões y,x,b,a e a tela touch resolvem o problema.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por gms Qua 14 Mar 2012, 10:47

    uma coisa que precisa ser concertada na segunda versao do 3ds tem que fazer com que a tela de baixo nao risque a de cima ,porque a minha tela de cima ta marcada com as bordas da de baixo,e tambem precisam arrumar para nao ficar com a marca do analógico na parte de cima
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Gabwho Qua 14 Mar 2012, 11:32

    Minha gente, se melhorarem o hardware no próximo 3ds, iriam deixar o nosso obsoleto

    novo hardware = novo console
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por ベ リ ス Qua 14 Mar 2012, 11:44

    Hamburger escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:Eu acho que o nome deveria ser "Nintendo 3DS Pro". Ele deve ter dois analógicos, ZR, ZL, duração de bateria de 5~7 horas com 3D ligado e som (bem) mais alto. Quanto à espessura do console, acho que, assim como o Vita, ele deve deve ter uma espessura meio grossa. Por quê? Para caber um bom processador e uma bateria grande o bastante pra prolongar a jogatina. Ele deve ter tudo o necessário para consertar os poucos erros do perfeito 3DS.

    Quem concorda?
    Concordo plenamente com tudo isso, e acrescento uma placa gráfica mehlor pra calar a boca dos Fanboys de uma certa empresa ~cough, Sony, cough~ e uma tela inferior maior, mais pra estética do que qualquer coisa.
    Coisas simétricas são mais bonitas *-*
    Isso seria inviável, pois aí teriam que fazer jogos compatíveis apenas com o 3DS Pro. O gráfico continuaria o mesmo. Esqueci de dizer que a tela teria de ser maior, tipo do DSi XL.

    PS.: Gostei do set do Darius!
    Uma tela como a do DSI XL seria um pouco de exagero, não acha? Só de as duas telas serem do mesmo tamanho, já estaria bom. E isso de criar jogos compatíveis apenas com ele faz sentido, não tinha pensado nisso. Se fosse assim, então poderia ter uma câmera com resolução maior. Sei que seria mais um extra que qualquer coisa, mas seria bom.

    PS.: Valeu!
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por kevin lluito Qua 14 Mar 2012, 12:13

    so uma tela maior
    + um analogico
    e uma bateria Q dura + ja ta bom
    tem gente aqui Q quer um novo console
    ja e exagero ne ?
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por 0eriky0 Qua 14 Mar 2012, 12:34

    Tela maior,e R & L mais resistentes
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Hamburger Qua 14 Mar 2012, 14:11

    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Djous escreveu:
    Hamburger escreveu:Eu acho que o nome deveria ser "Nintendo 3DS Pro". Ele deve ter dois analógicos, ZR, ZL, duração de bateria de 5~7 horas com 3D ligado e som (bem) mais alto. Quanto à espessura do console, acho que, assim como o Vita, ele deve deve ter uma espessura meio grossa. Por quê? Para caber um bom processador e uma bateria grande o bastante pra prolongar a jogatina. Ele deve ter tudo o necessário para consertar os poucos erros do perfeito 3DS.

    Quem concorda?
    Concordo plenamente com tudo isso, e acrescento uma placa gráfica mehlor pra calar a boca dos Fanboys de uma certa empresa ~cough, Sony, cough~ e uma tela inferior maior, mais pra estética do que qualquer coisa.
    Coisas simétricas são mais bonitas *-*
    Isso seria inviável, pois aí teriam que fazer jogos compatíveis apenas com o 3DS Pro. O gráfico continuaria o mesmo. Esqueci de dizer que a tela teria de ser maior, tipo do DSi XL.

    PS.: Gostei do set do Darius!
    Uma tela como a do DSI XL seria um pouco de exagero, não acha? Só de as duas telas serem do mesmo tamanho, já estaria bom. E isso de criar jogos compatíveis apenas com ele faz sentido, não tinha pensado nisso. Se fosse assim, então poderia ter uma câmera com resolução maior. Sei que seria mais um extra que qualquer coisa, mas seria bom.

    PS.: Valeu!

    É, você tem razão. O DSi XL apenas esqueceu que era um console portátil e virou um troço gigante igual ao PSP. Mesmo assim, o 3DS Pro em si deveria ser um pouco maior, não do tamanho do DSi XL, apenas um pouquinho maior. E as câmeras do DSi são compatíveis com as do 3DS, então acho que não daria nenhuma falha de compatibilidade se tivesse uma resolução maior, pois é sério, a resolução do 3DS atual é um lixo. Mais uma vez, digo que tudo isso iria ajudar bastante o 3DS.

    Obrigado pela resposta!
    Spoiler:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Mar 2012, 14:25

    Telas simétricas não tem como. Se não seria um novo console, e os novos jogos não seriam compatíveis.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Hamburger Qua 14 Mar 2012, 14:29

    Bferrari350 escreveu:Telas simétricas não tem como. Se não seria um novo console, e os novos jogos não seriam compatíveis.

    Exatamente. Death the Kid continuará triste, mas não tem como fazer com que as duas telas do 3DS fiquem simétricas. Well, duh.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por 0fabricio0 Qua 14 Mar 2012, 17:09

    na minha opinião não precisaria mudar quase nada acho q só a carga da bateria, mas acho q a nintendo poderia melhorar o navegador atual q não é bom, poderia disponibilizar temas para o menu do 3ds nem q tivesse q pagar 1 $ na eshop e mais conectividade com o wii exemplo sincronizar a galeria de fotos de um com o outro (apesar de estar vindo o wii u)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Hamburger Qua 14 Mar 2012, 17:33

    0fabricio0 escreveu:na minha opinião não precisaria mudar quase nada acho q só a carga da bateria, mas acho q a nintendo poderia melhorar o navegador atual q não é bom, poderia disponibilizar temas para o menu do 3ds nem q tivesse q pagar 1 $ na eshop e mais conectividade com o wii exemplo sincronizar a galeria de fotos de um com o outro (apesar de estar vindo o wii u)
    Cara, você tocou em um assunto muito bom: o navegador. Sério, a Nintendo precisa ou fazer um navegador com flash ou um aplicativo do YouTube.
    Eu acho que essa questão pode ser facilmente resolvida com uma atualização, que traz um navegador melhor e com flash para assistirmos vídeos; um console como o 3DS deveria ter isso tudo. Eu acho que até o Vita tem!

    E cara, quanto à customização do menu Home, seria algo inviável, pois sabemos que a Nintendo é honesta e gosta de tudo com um padrão. Por isso, ela não irá colocar essa customização para não parecer com a SONY. Nintendo não copia, Nintendo cria. Bom, também acho que pelo menos podiam botar uma opção para mudar a cor de um tema branco para um tema preto e vice-versa.

    Também gostaria de uma trava de segurança quando se liga o console, com um código numérico ou algo mais interativo.

    Foi mal quotar todos os posts, mas é que eu adoro esse assunto Razz
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por exceL Qua 14 Mar 2012, 18:19

    nao precisa de nada --'

    Bateria Duradoura: compre uma extra, esta na faixa de 50 reais
    Tela Maior: a bateria iria durar muito menos, e deixaria de ser um portatil
    Marcar a Tela: compre uma pelicula protetora
    Segundo Analogico: compre um Circle Pad Pro.

    OQUE QUERIAM ? O CONSOLE EH BARATO, ELES TINHAM DE COMPENSAR COM ACESSORIOS E JOGOS NAO ?
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por mariolink Qua 14 Mar 2012, 19:17

    O problema do 3DS é sua tela de toque de péssima qualidade.

    NINTENDO ESQUEÇA A STYLUS!!!

    Conteúdo patrocinado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 5 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:01