Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Gabwho
Mauro87
Guilherme Alves
x0exe
Happy Mask Salesman
Marcelo
edupooch
exceL
paulozion
ベ リ ス
SuperSM
Hamburger
Brunolicious
gugowisi
Bferrari350
Tsukiko
MarceloTweet
Newtão
Fqsob
Dimitri
Deyse Nara
LordFarael
Mat Lee
Guinomonster
Shy_Guy
Lucas Bros.
Guilherme Bezerra
shakazin
UchihaZoro
Tio Gustavo
DeLarge
igormobi
leorixx
guilherme456
gms
rukasu
Lucasmon
Casa Nintendo
42 participantes

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 10:16

    Esqueceu de por um sugador de dinheiro q transmite diretamente para a Nintendo.

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 13 Mar 2012, 10:34

    Pela amor de deus, voces ja tao pensando num segundo 3DS, deixa q o 3DS ter 1 ano ou 1 ano e meio, e so faz essa pergunta quando a nintendo ter um rumor do 3DS.
    Mas eu nao posso impedir niguem de sonhar, eu queria q o proximo 3DS pudesse usar o flash e tivesse um bom navegador de internet.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 13 Mar 2012, 11:09

    Lucasmon escreveu:24 horas com 3D ligado? Calma eles ainda não viraram bruxos XD
    eu queria tbm muito mais jogos e 3d para todos os jogos.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Shy_Guy Ter 13 Mar 2012, 11:16

    puxa , comprei o ps2 tijolão saiu o pequeno, comprei o xbox 360 grandão e saiu o slim, só me galta eu ter comprado um 3ds normal e sair outro !
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 11:19

    mas vai sair outro, quando ,não dá para saber.
    Ds tijolão - Ds Lite - DsI . Mas não é motivo para trocar. Seu console vai rodar funcionar da mesma maneira .
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Lucasmon Ter 13 Mar 2012, 11:25

    Mas tá confirmado mesmo que vai ter 3DS ''2''?

    Porque o 3DS vive ganhando atualizações e acho que não seria necessário lançar outro portátil agora
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 11:26

    Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços Wink
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 13 Mar 2012, 11:27

    rafaeloz escreveu:mas vai sair outro, quando ,não dá para saber.
    Ds tijolão - Ds Lite - DsI . Mas não é motivo para trocar. Seu console vai rodar funcionar da mesma maneira .

    Quando isso acontecer eu trocarei, é a oportunidade de pegar um 3DS especial com firulas e tudo que tem direito. Very Happy
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por DeLarge Ter 13 Mar 2012, 11:29

    Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços Wink

    O wii teve o motion plus, acho que pode ser considerado.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Guinomonster Ter 13 Mar 2012, 11:31

    VLuiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços Wink

    O wii teve o motion plus, acho que pode ser considerado.

    Querendo ou não, o Motion Plus é um acessório, que a Nintendo deveria ter colocado no Wii Remote antes, poderia até eventualmente, evitar um PSMove.

    Então, acho que não pode ser considerado...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Mar 2012, 11:37

    Só é eu que não acha um segundo analógico tão importante assim? Eu acho que a tela de toque e o giroscópio substituem o segundo analógico muito bem! Quem jogou a demo do Resident Evil: Revelations sabe do que estou falando. Mas... Mas... Como uma empresa, eu teria que satisfazer o gosto de todos, então é bem provável que tenha sim um segundo analógico.

    Na minha opinião, a única coisa que tem que melhorar é a bateria. Ainda não tive problemas com ela, até mesmo quando viajei. Pois sempre que tem uma tomada, eu deixo carregando. Laughing Mas é fato, poderia ter evitado isso.

    Outra coisa certa, é que a tela de cima, aumente. Não vejo isso como necessidade, mas se aumentar, vai ficar ainda mais legal. Smile

    Ah sim! Quase esquecendo, talvez a tecnologia 3D melhore também, não sei de que forma, pois não entendo dessa parte. Mas que deve melhorar... Deve sim!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 13 Mar 2012, 11:42

    Mat Lee escreveu:
    Na minha opinião, a única coisa que tem que melhorar é a bateria. Ainda não tive problemas com ela, até mesmo quando viajei. Pois sempre que tem uma tomada, eu deixo carregando. Laughing Mas é fato, poderia ter evitado isso.

    A bateria é um ponto negativo mesmo. Eu mesmo nunca saiu de casa, mas sempre tenho que jogar até acabar a bateria e sair correndo atras de uma tomada, isso duas vezes ao dia. Jogar com ele ligado na tomada é chato demais.
    Se houver um novo 3DS que venha com uma bateria melhor.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Mar 2012, 11:53

    Tio Gustavo escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Na minha opinião, a única coisa que tem que melhorar é a bateria. Ainda não tive problemas com ela, até mesmo quando viajei. Pois sempre que tem uma tomada, eu deixo carregando. Laughing Mas é fato, poderia ter evitado isso.

    A bateria é um ponto negativo mesmo. Eu mesmo nunca saiu de casa, mas sempre tenho que jogar até acabar a bateria e sair correndo atras de uma tomada, isso duas vezes ao dia. Jogar com ele ligado na tomada é chato demais.
    Se houver um novo 3DS que venha com uma bateria melhor.

    Já tem diversas baterias externas e internas... Mas a questão é... Se precisar usar o Circle Pad Pro... Fuuu... Fico no aguardo de alguma bateria que não altere o tamanho do 3DS. Smile

    Por sinal... Aquele Circle Pad Pro foi uma mancada heim! Poderiam ter botado uma bateria nele. Eu nunca iria tirar ele do meu 3DS. Laughing
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por DeLarge Ter 13 Mar 2012, 11:56

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/28/bateria-extra-para-3ds-promete-autonomia-de-10-horas-para-jogos.htm

    Não muda muito o tamanho
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por LordFarael Ter 13 Mar 2012, 11:56

    Guinomonster escreveu:Estão dizendo que todos os consoles tem segunda versão, Game Cube e Wii, mandaram abraços Wink

    Wii > Wii U

    Conteúdo patrocinado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? - Página 2 Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:31