Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Felipi12
Kadmus
Garo Master
Mario Bros
MarioFan #1
Charles M I
shakazin
11 participantes

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por shakazin Ter 13 Set 2011, 17:01

    Estava no meu vicio mania de ficar sapeando em td que é site as novidades da BIG N quando me deparei com essa reportagem no site do TechTudo Jogos que é da parte de entretenimento do G1 portal de noticias da globo, no link orignal a fonte é o Adriasang!

    06/09/2011 14h47 - Atualizado em 06/09/2011 14h47
    Dragon Quest X também terá versão para NES!
    Arthur Figueiredo
    Para o TechTudo

    Tweet Comente agora
    Após a revelação que Dragon Quest X será online e lançado para Wii e Wii U (além de conectividade com o 3DS), começou uma grande especulação sobre os recursos do jogo, taxas que poderiam ser cobradas pelo uso online e outras funções, mas o que ninguém esperava é que o jogo fosse lançado também para um sistema de quatro gerações atrás.


    Dragon Quest X (Foto: Divulgação)De acordo com o site Kyoko Shimbun, a Square Enix está desenvolvendo um versão do jogo para o NES. E para provar, divulgou imagens do jogo acima que, em japonês, mostram a opção de conexão à internet em busca de jogadores (imagem da esquerda) e um grupo de quatro personagens, Enix, Aerith, Cloud e Tifa (à direita), prontos para a batalha.

    saiba mais

    Rumores mostram que Syphon Filter 4 será lançado em 2012 Saiba quais ligas estarão presentes em FIFA 12 Ainda não se sabe como será o lançamento desta versão, se na forma de um DLC ou já incluída nas edições em disco – afinal, quantas pessoas ainda possuem NES ou Famicom em casa? – nem como a história contada nesta versão (se for realmente diferente das lançadas para consoles) influenciará nas demais. Ainda não há data de lançamento para nenhuma das versoes.

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/09/dragon-quest-x-tambem-tera-versao-para-nes.html


    OBS: Acredito que nao tinha nenhum topico sobre essa noticia no minimo intrigante...

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Charles M I Ter 13 Set 2011, 17:07

    shakazin escreveu:Estava no meu vicio mania de ficar sapeando em td que é site as novidades da BIG N quando me deparei com essa reportagem no site do TechTudo Jogos que é da parte de entretenimento do G1 portal de noticias da globo, no link orignal a fonte é o Adriasang!

    06/09/2011 14h47 - Atualizado em 06/09/2011 14h47
    Dragon Quest X também terá versão para NES!
    Arthur Figueiredo
    Para o TechTudo

    Tweet Comente agora
    Após a revelação que Dragon Quest X será online e lançado para Wii e Wii U (além de conectividade com o 3DS), começou uma grande especulação sobre os recursos do jogo, taxas que poderiam ser cobradas pelo uso online e outras funções, mas o que ninguém esperava é que o jogo fosse lançado também para um sistema de quatro gerações atrás.


    Dragon Quest X (Foto: Divulgação)De acordo com o site Kyoko Shimbun, a Square Enix está desenvolvendo um versão do jogo para o NES. E para provar, divulgou imagens do jogo acima que, em japonês, mostram a opção de conexão à internet em busca de jogadores (imagem da esquerda) e um grupo de quatro personagens, Enix, Aerith, Cloud e Tifa (à direita), prontos para a batalha.

    saiba mais

    Rumores mostram que Syphon Filter 4 será lançado em 2012 Saiba quais ligas estarão presentes em FIFA 12 Ainda não se sabe como será o lançamento desta versão, se na forma de um DLC ou já incluída nas edições em disco – afinal, quantas pessoas ainda possuem NES ou Famicom em casa? – nem como a história contada nesta versão (se for realmente diferente das lançadas para consoles) influenciará nas demais. Ainda não há data de lançamento para nenhuma das versoes.

    http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/09/dragon-quest-x-tambem-tera-versao-para-nes.html


    OBS: Acredito que nao tinha nenhum topico sobre essa noticia no minimo intrigante...

    Só uma coisa:


    I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!!!! No

    PS: Globo...Globo de n00bs.(botem no tópico das n00bices)
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por shakazin Ter 13 Set 2011, 17:08

    vai saber os caras estao desenvolvendo a tanto tempo...e lembra quando disseram que teria algum tipo de conexao com o 3DS? e aquele negocio de seu char poder ser usado mesmo offline...sei lah! vai ver poderemos jogar no 3DS so que no formato NES! hauhsuashushas
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 13 Set 2011, 17:14

    Como assim,pro NES,isto é impossivel,nem fabricam mais o NES,nem caruchos de Nes,isso só pode ser Trollagem digna de Trollface aparecer.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Mario Bros Ter 13 Set 2011, 17:30

    Em pensar que o ultimo jogo lançado pra NES foi Wario's Woods. Pesquisei e vi essa noticia em outros sites também, será que e verdade mesmo?

    @Charles M I, já disse que não precisa quotar um tópico assim, pois todos sabem que a sua mensagem é direcionada para o tópico :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Convidad Ter 13 Set 2011, 17:32

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Mae-deus-meme1

    E nem é Globo ô Charles, é o Tech Tudo, mas até colocaram as imagens, tenso. Quero ver o final disso aí.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Charles M I Ter 13 Set 2011, 17:32

    Mario Bros escreveu:@Charles M I, já disse que não precisa quotar um tópico assim, pois todos sabem que a sua mensagem é direcionada para o tópico :seriousface:
    Força do hábito.
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por shakazin Ter 13 Set 2011, 17:34

    EU ACREDITO! pow seria 10! os caras podiam lançar uma versão fisica para quem ainda tem um NES e uma para o virtual console! e td mundo jogar junto na maior festa!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Convidado Ter 13 Set 2011, 17:37

    Dragon Quest X pra NES?

    Mas é L Ó G I C O que vai ter! Por que não?
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------
    shakazin escreveu:EU ACREDITO! pow seria 10! os caras podiam lançar uma versão fisica para quem ainda tem um NES e uma para o virtual console! e td mundo jogar junto na maior festa!!!!
    Uma versão física pra apenas algumas pessoas que ainda tem o console? Uma versão pro virtual console que não é clássica? Qual é a vantagem?
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por shakazin Ter 13 Set 2011, 17:47

    nao entendi a da versão para virtual console que nao é classica, ou talvez tenha me expressado mal...uma versão online, que agente baixa-se do eshop so que fosse com os graficos do NES, nao sei se vc é jogador de MMORPG mas em MMO tem uma porçao de coisas legais que poderiamos fazer na versão "limitada" do 3DS...por exemplo ficar no market, fazer quests que dariam moedas de jogo, etc... para um jogo que esta em desenvolvimento a 500 anos os caras poderiam ser criativos...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Garo Master Ter 13 Set 2011, 17:55

    What? Olha, eu acredito sim, mas eu não boto fé nisso ai não.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Kadmus Ter 13 Set 2011, 20:26

    Pode ser que venha no disco do jogo ou seja um DLC. Acreditar que lançariam em versão física é adreditar que Square-Enix tem muita grana sobrando e resolveu desperdiçar algum em tempos de crise, só para se divertir.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Felipi12 Ter 13 Set 2011, 21:53

    coisa de louco pra NES ? trollagem ? real ? vamos ver né ?
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Wol Fandi Ter 13 Set 2011, 22:06

    Será que só eu achei "interessante" ? ^^' eu sempre pensei nisso, em um jogo ser lançado para um console antigo ou um jogo antigo voltar a venda na versão original, é curioso, mesmo quem não tiver um NES deve acabar comprando.
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por MarkkyStorm Qua 14 Set 2011, 00:20

    Segundo a notícia no site Adriasang, a fonte original da notícia é um site em japonês chamado Kyoko Shimbun. Kyoko senão me engano significa fake e pelo que deu pra entender pelo Google tradutor, é mesmo um site de noticias fakes. Ou seja, acho que não foi dessa vez que renasceram o Nintendinho.

    Edit:

    Parece que o mesmo site já andou trollando sites do ocidente outras vezes.

    w w w.cnngo.com/tokyo/eat/western-media-suckered-by-fake-Japanese-news-576786

    "...Today's crazy crime story about cooking used girls gym clothes comes from Kyoko Shimbun -- a pun on respected media Kyodo, and the equivalent of fake news site The Onion..."

    Esse trecho em negrito comenta que o site é de notícias falsas.

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O Empty Re: Dragon Quest X tera versão para NES!?!?!?! o.O

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:10