Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 14 Abr 2012, 12:49

    Tails escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Esse gelo no mapa é só pra esconder alguma coisa, não é do mapa em si. Se prestarem atenção, dá pra ver as NUVENS do mapa bem dificilmente debaixo do gelo. Há algumas mudanças que podem ser vistas debaixo do gelo. Olhe do lado direito da montanha de neve. Parece que um pedaço da 'praia' se destacou e virou umas ilhas.

    Esse gelo nada mais é que um efeito gráfico usado para esconder as novas áreas de Unova. Ela não está congelada -q

    Isso significa que grande parte de Unova mudou.

    Espero que você esteja certo,senão é muito chato ficar com uma área tão limitada...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty CoroCoro revelará "novos" Pokémon de Black e White 2

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 14 Abr 2012, 14:30

    Momento Wii Brasil

    Em um tease na última página da mais recente publicação CoroCoro, há a confirmação de que a revista trará novos anúncios relacionados a Pokémon Black 2 e White 2 em sua próxima edição.

    Dentre as novidades que o tease promete está uma listagem de "novos Pokémon" - o que não significa necessariamente novas espécies de criaturas. A revista pode estar, ao invés disso, referindo-se a novas Formes de Pokémon existentes, ou até mesmo de criaturas de gerações antigas que aparecerão pela primeira vez em Unova.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 0253886001334418209

    Fonte:Wii Brasil
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 14 Abr 2012, 14:32

    Prevejo CERTAS PESSOAS em rage de novo. Mario Troll
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 14 Abr 2012, 14:33

    Fabbrini20 escreveu:Prevejo CERTAS PESSOAS em rage de novo. Mario Troll

    Acho que nem tanto afinal não se tem certeza se serão novos pokés. Só sei que se houver e eles forem toscos eu vou dar rage com certeza [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 3005212426
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 14 Abr 2012, 14:35

    Bem, eu acho improvável que tenhamos Pokés novos em BW 2... A não ser que entre os 300 Pokés disponíveis na Unova Dex sejam todos os 156 Pokés da quinta geração + Pokés novos (e com os antigos também)... Mas nunca se sabe, né? xP Game Freak surpreendeu MUITO ao anunciar que "Pokémon Gray" na verdade seriam sequências e também modificando drasticamente Unova...

    Also, fundindo com o tópico oficial de Poké =)


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 14 Abr 2012, 14:38, editado 1 vez(es)
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rukasu Sáb 14 Abr 2012, 14:36

    Não sendo novos horrorosos ou sendo os que não apareceram no primeiro B/W está de bom tamanho pra mim...
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 14 Abr 2012, 14:39

    DarkRoxas escreveu:Bem, eu acho improvável que tenhamos Pokés novos em BW 2... A não ser que entre os 300 Pokés disponíveis na Unova Dex sejam todos os 156 Pokés da quinta geração + Pokés novos (e com os antigos também)... Mas nunca se sabe, né? xP Game Freak surpreendeu MUITO ao anunciar que "Pokémon Gray" na verdade seriam sequências e também modificando drasticamente Unova...

    Realmente tudo é possível... os caras conseguem criar coisas que nasceram da parte mais funda do lado mais negro da mente...como o novo protagonista...
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Sáb 14 Abr 2012, 15:03

    Mazzina escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Bem, eu acho improvável que tenhamos Pokés novos em BW 2... A não ser que entre os 300 Pokés disponíveis na Unova Dex sejam todos os 156 Pokés da quinta geração + Pokés novos (e com os antigos também)... Mas nunca se sabe, né? xP Game Freak surpreendeu MUITO ao anunciar que "Pokémon Gray" na verdade seriam sequências e também modificando drasticamente Unova...

    Realmente tudo é possível... os caras conseguem criar coisas que nasceram da parte mais funda do lado mais negro da mente...como o novo protagonista...
    Nah, eu tenho TRAUMA do Stunkfisk, não chega nem perto dos protagonistas, sério mesmo, a primeira vez que vi ele pensei que fosse o pokémon Camisinha Oo (10 minutos depois capturei somente pra ver sua pokédex e comfirmar que estava errado)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por JackPyro Sáb 14 Abr 2012, 15:10

    Spoiler:
    Acham que este bicho que fiz, daria um Bom pokemon?
    Dragon/Plant.
    seria legal não?
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tsukiko Sáb 14 Abr 2012, 15:28

    Sério mermo que só eu percebi que da metade pra baixo ele é branco? Laughing
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Img_chara04_00
    Deve ter pegado um sol foda.

    E o povo achando estranho o cabelo do protagonista masculino:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 BW+2+012

    Pokémon Black and White 2 : o desespero dos cosplayers. Laughing
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 14 Abr 2012, 15:31

    JackPyro escreveu:
    Spoiler:
    Acham que este bicho que fiz, daria um Bom pokemon?
    Dragon/Plant.
    seria legal não?
    Digno de ser capturado com uma master ball Very Happy

    Axei muuuito exquisito esse líder do ginásio de água, mas a líder do ginásio poison já vale por todos.

    Quero ver o malabarismo que vão ter que fazer pra adaptar isso pro anime.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 14 Abr 2012, 15:33

    André. escreveu:Não entendi as duas cores do último líder aí '-'
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Sáb 14 Abr 2012, 15:36

    Tails escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Esse gelo no mapa é só pra esconder alguma coisa, não é do mapa em si. Se prestarem atenção, dá pra ver as NUVENS do mapa bem dificilmente debaixo do gelo. Há algumas mudanças que podem ser vistas debaixo do gelo. Olhe do lado direito da montanha de neve. Parece que um pedaço da 'praia' se destacou e virou umas ilhas.

    Esse gelo nada mais é que um efeito gráfico usado para esconder as novas áreas de Unova. Ela não está congelada -q

    Isso significa que grande parte de Unova mudou.
    Eu li uma noticia que ela estava congelada por causa do Kyurem e o mapa não seria limitado daquela forma. Ele sofreu alterações na parte suldoeste como novas cidades e blablabla.
    ______________________________________________________________

    Eu adorei o novo cabelo do protagonista, vai ver pq o meu é um pouco parecido com o dele hsaushuahsuauhs ;D
    ______________________________________________________________

    O novo rival ta show de bolaaaaaaaaa adorei ele mesmo mesmo. Só não gostei de eles terem sumido com o ''N'' pq o ''N'' é fodalino de mais pra sumir assim
    _______________________________________________________________

    Acho que a equipe plasma vai ser refeita, só uma leve impressão.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Sáb 14 Abr 2012, 15:37

    André. escreveu:
    André. escreveu:Não entendi as duas cores do último líder aí '-'
    Uma é poison e o outro é water '-'

    malz pelo double post
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Sáb 14 Abr 2012, 15:40

    DexterX escreveu:
    André. escreveu:
    André. escreveu:Não entendi as duas cores do último líder aí '-'
    Uma é poison e o outro é water '-'

    malz pelo double post
    Na verdade é só esse aqui [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 3005212426

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Img_chara04_00

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 05:19