Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 22 Mar 2012, 17:11

    para quem não viu o anime e quer ver o nome lema da ER

    é esse aqui

    Jessie:Outra vez é a questão?
    James: É o pirralho que temos então!
    Meowth: A resposta vem conforme a atração
    Jessie: Levando a luz branca ofuscante do mal para o futuro
    James: Batendo o martelo da justiça sobre o vasto e infinito universo escuro
    Meowth: E esculpindo nosso nome de um modo seguro
    Jessie: A impetuosa e arrasadora Jessie!
    James: Elegante e trovejante, eu sou o James!
    Meowth: E o mais sábio dos sábios, eu, o Meowth!
    Jessie, James e Meowth: Agora juntos, com o R da Equipe Rocket!

    então o que acharam do novo lema?


    EDIT:

    Olhem o video que eu achei na internet


    Digimon, INÚTILES
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 25 Mar 2012, 12:28

    Opa, passando pra deixar uma notícia do Serebii!

    Serebii escreveu:Pokémon Smash Announcement

    During the preview for next week's Pokémon Smash episode, it was revealed that in the episode, there is to be an announcement. The contents of this announcement are not currently known but the wording states that this announcement is something completely new and obviously Pokémon related. We'll provide details as and when they come so keep checking back as we'll post whenever the information is announced

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Smashannouncement

    De acordo com o texto, o Pokémon Smash revelou que terá um anúncio no próximo programa, que provavelmente será algo novo relacionado a Pokémon!

    O próximo programa será dia 31/03, Sábado. Por isso, fiquem ligados no Serebii, e preparem os seus F5 para sábado a noite -q
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 12:32

    Provavelmente serão novas informações sobre Black/White 2
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Dom 25 Mar 2012, 12:40

    OFFTOPIC: Uhuuh, o gameworld ta chegando!

    @topic(ou quase): Alguém já comprou cartas de pokemon? Chegatudo direitinho? Estou querendo comprar no site deles hoje.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 25 Mar 2012, 13:19

    Pequenas curiosidades sobre Pokémon, que a maioria conhece:
    Spoiler:
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Dom 25 Mar 2012, 13:25

    rcosfa escreveu:OFFTOPIC: Uhuuh, o gameworld ta chegando!

    @topic(ou quase): Alguém já comprou cartas de pokemon? Chegatudo direitinho? Estou querendo comprar no site deles hoje.

    Esqueci de dizer o site: cards de pokemon do magic domain...
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por mijumaruu Dom 25 Mar 2012, 21:29

    @HokageMinato_ escreveu:Eu particularmente adoraria ver um remake de Ruby/Sapphire, foi o primeiro jogo Pokémon que tive interesse em jogar. o/

    Eu também adoraria, mas dai eles poderiam melhorar o grafico, botar um 3D e tal, dai ia fica show!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 25 Mar 2012, 21:32

    mijumaruu escreveu:
    @HokageMinato_ escreveu:Eu particularmente adoraria ver um remake de Ruby/Sapphire, foi o primeiro jogo Pokémon que tive interesse em jogar. o/

    Eu também adoraria, mas dai eles poderiam melhorar o grafico, botar um 3D e tal, dai ia fica show!
    Seria um pouco ilógico. B/W acontece 10 anos após a R/S. Pode acontecer de um novo jogo com Hoeen 10 anos depois, que é o que penso que acontecerá.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 11:56

    Ainda tão sonhando com Remake do Ruby/Shapire?
    a jogada é a seguinte, a nintendo não vai criar novos pokémons nesse pokémon black/white 2, então se eles reutilizassem os pokémons da 5ª Geração seria algo cansativo já que todos foram vistos nos primeiros Black/White, tenho certeza que esse jogo será mais generalizado envolvendo pokémons de todas as gerações, assim como Pokémon Diamond/Pearl/Platium por exemplo,
    acho que eles vão reutilizar os antigos pokés focando bastante na terceira geração, e se isso acontecer não vai ser necessário um remake nem tão cedo, pois os pokémons da 3ª geração voltarão a merce do jogador e ficariam distribuidos entre a versão Black 2 e a versão White 2.
    Uma possibilidade que excluiria também o remake, seria se o continente de Hoeen ficasse como continente alternativo no jogo.
    (assim como Kanto em G/S/C/HG/SS)
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por mijumaruu Seg 26 Mar 2012, 17:12

    ¿Pedro? escreveu:
    mijumaruu escreveu:
    @HokageMinato_ escreveu:Eu particularmente adoraria ver um remake de Ruby/Sapphire, foi o primeiro jogo Pokémon que tive interesse em jogar. o/

    Eu também adoraria, mas dai eles poderiam melhorar o grafico, botar um 3D e tal, dai ia fica show!
    Seria um pouco ilógico. B/W acontece 10 anos após a R/S. Pode acontecer de um novo jogo com Hoeen 10 anos depois, que é o que penso que acontecerá.

    Seria uma boa Ideia, Hoeen 10 anos depois, matinhos cheios de pokemons evoluidos, pokemons mais fodas.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 26 Mar 2012, 18:57

    EAE GALERITA /O/
    Passando pra avisar que a Bruthais disponibilizou o episódio 67 de Best Wishes Legendado! Segue o link pro Anitube:

    http://www.anitube.jp/video/41818/Pok%C3%A9mon-Best-Wishes-67

    É isso ae, boa diversão pra vocês!
    Fui assistir -q
    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ATQF Seg 26 Mar 2012, 19:03

    QUE legal este video NUNCA VI NTES
    epico :ôôô: hihihi
    ............................................................................................................................
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Caketos Seg 26 Mar 2012, 19:07

    Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 19:09

    Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?
    Esse cara por acaso apareceu aqui no fórum só pra arrumar confusão? já vai arrumando não sei quantas discuções consecutivas no fórum, parabéns pelo Combo.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 26 Mar 2012, 19:13

    Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?
    Pois é né?
    Velho, na boa, se não gosta, não venha fazer flame gratuito onde as pessoas que gostam de algo discutem sobre isso, creio que você goste que respeitem o que você gosta, nós também.

    -----
    Um aviso, à partir de abril vai começar a passar os episódios antigos do pokemon no tooncast, pena que eu não tenho o canal Sad

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:50