Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Seg 26 Mar 2012, 19:35

    Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?

    http://forum.nintendoblast.com.br/t11763-estou-crescendo-e-nao-jogo-mais-pokemon?highlight=pok%C3%A9mon

    Fica a dica.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Seg 26 Mar 2012, 20:08

    Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?

    Sim, assim como Disgaea é cheio de personagem bonitinho com olhos maiores do que a própria cabeça, o que atrai muito a criançada, ou você achou que o humor negro da franquia fazia Disgaea ser automaticamente do público adulto? Laughing Tem que ver issaê, cara. -q Sim, eu sei que eu estou errado em meter no meio dessa conversa uma franquia que não tem nada a ver com o assunto (franquia que por sinal eu ADORO), mas Disgaea foi um bom exemplo para isso...

    Sério, esse negócio de dizer que Pokémon é de criancinha é a coisa mais idiota que já vi em toda minha vida. E o engraçado é que eu só vejo isso na internet.

    Mas, oh well, já ficou claro que você é apenas mais um troll falho para a coleção da NBlast... Se acha que vai ganhar alguma coisa com essa atitude de palhaço, então, meu "amigo", você está totalmente enganado.

    Ah, e antes de chamar Pokémon de game de criança, vá tentar montar um time competitivo e me mostre um vídeo seu usando este time contra alguém via WiFi. Quero ver se você é esse adulto todo que acha que é. Abs.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Seg 26 Mar 2012, 20:13

    DarkRoxas escreveu:
    Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?

    Sim, assim como Disgaea é cheio de personagem bonitinho com olhos maiores do que a própria cabeça, o que atrai muito a criançada, ou você achou que o humor negro da franquia fazia Disgaea ser automaticamente do público adulto? Laughing Tem que ver issaê, cara. -q Sim, eu sei que eu estou errado em meter no meio dessa conversa uma franquia que não tem nada a ver com o assunto (franquia que por sinal eu ADORO), mas Disgaea foi um bom exemplo para isso...

    Sério, esse negócio de dizer que Pokémon é de criancinha é a coisa mais idiota que já vi em toda minha vida. E o engraçado é que eu só vejo isso na internet.

    Mas, oh well, já ficou claro que você é apenas mais um troll falho para a coleção da NBlast... Se acha que vai ganhar alguma coisa com essa atitude de palhaço, então, meu "amigo", você está totalmente enganado.

    Ah, e antes de chamar Pokémon de game de criança, vá tentar montar um time competitivo e me mostre um vídeo seu usando este time contra alguém via WiFi. Quero ver se você é esse adulto todo que acha que é. Abs.
    Concordo, ganhou karma.
    Aproposito também adoro Disgaea XD
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Bferrari350 Seg 26 Mar 2012, 20:27

    Gente, n deem atenção. Ele é só mais um troll aleátorio desses. Já causou barraco no tópico lá de avatares, assinaturas, passar roupa, fazer café e tudo mais do odecio. Parece que ele tentou causar confusão nesse tópico tbm, é só n ligar.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Seg 26 Mar 2012, 23:59

    Olá galera! Eu sei que parece estranho, mas tinha muita gente que estava acreditando nos boatos que Hoenn estaria presente nos jogos Pokémon Black 2 & White 2. Primeiro que parece ilógico e segundo que a Nintendo perderia de vender mais 2 jogos da franquia né...Pois bem, um dos planejadores dos jogos - Matsumiya -, foi questionado em relação ao boato e respondeu o seguinte:

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Twitter+by+Gamefreak+Matsumiya+san+as+of+11+March+2012

    "Como um dos fãs de Pokémon, eu sinto que seria sem sentido ir para Hoenn, em um jogo sem os nomes Ruby e Sapphire no título."



    Lembrando que em breve teremos novas informações a respeito do jogo que será lançado em Junho, só faltam 2 meses e pouco *-*

    Até mais! Comentem!
    Quem ficou decepcionado com isso? Quem ficou feliz?

    Fonte: Pokemon Mythology

    Eu sabia, a Nintendo não é trouxa
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 27 Mar 2012, 00:05

    Futuramente: Remakes de Ruby e Shaphire garantidos! é melhor ainda, pois vamos sentir novamente o gosto de viajar por Hoeen, eu digo que esse Remake vai ser feita usando a provavél Engine que eles tão iram desenvolver pra o légitimo Pokémon de 3DS, então na minha consepção:
    Primeiro sai o Pokémon pra nintendo 3ds inaugurando a 6ª geração.
    Um ano depois sai um remake do Ruby Shapire.
    Vai ser mais ou menos assim...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 27 Mar 2012, 00:10

    ShadowHider9 escreveu:Futuramente: Remakes de Ruby e Shaphire garantidos! é melhor ainda, pois vamos sentir novamente o gosto de viajar por Hoeen, eu digo que esse Remake vai ser feita usando a provavél Engine que eles tão iram desenvolver pra o légitimo Pokémon de 3DS, então na minha consepção:
    Primeiro sai o Pokémon pra nintendo 3ds inaugurando a 6ª geração.
    Um ano depois sai um remake do Ruby Shapire.
    Vai ser mais ou menos assim...

    ta muito cedo para 6 geração, e a Nintendo não lançaria RS na 6 geração sendo que desde a 3 eles lançam remakes em todas as geraçoes
    pra mim o remake de RS sai ano que vem
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 27 Mar 2012, 00:20

    Concordo contigo, analisando melhor pode ser assim mesmo, pois eles demoram de 3 a 4 anos (geralmente 3) pra lançar uma nova geração, e ano que vem vai ficar vago (Lançaram o Black/White em 2011, logo lançariam a 6ª geração lá pro inicio ou metade de 2014 ) talvez venha mesmo remake do Ruby/Shaphire ano que vem,
    Mas acho que a tensão irá ficar mesmo por conta do Pokémon de 3DS que estrará próximo ao laçamento.
    ( prevejo toneladas de Fakemons aparecendo novamente XD )
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 27 Mar 2012, 00:36

    ja tem fakemons ja na net
    Spoiler:
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 27 Mar 2012, 00:44

    O pessoal se adiantou dessa vez XD
    Mas me impressionou aqueles doentes mentais que criaram mais de 150 pokémons pra fijir que era a futura geração, esse vídeo tem quantos? bem vou ver agora...
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por rcosfa Ter 27 Mar 2012, 21:00

    Odeio pokémon fakes, eles fazem os digimons parecerem bichos extremamente comuns...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 31 Mar 2012, 00:23

    Gente, o que revelaram no pokemon smash?????
    ---------------
    ah, vcs viram isso?
    Spoiler:
    Acho que vou comprar uma segunda case tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 00:47

    DarkRoxas escreveu:
    Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?

    Sim, assim como Disgaea é cheio de personagem bonitinho com olhos maiores do que a própria cabeça, o que atrai muito a criançada, ou você achou que o humor negro da franquia fazia Disgaea ser automaticamente do público adulto? Laughing Tem que ver issaê, cara. -q Sim, eu sei que eu estou errado em meter no meio dessa conversa uma franquia que não tem nada a ver com o assunto (franquia que por sinal eu ADORO), mas Disgaea foi um bom exemplo para isso...

    Sério, esse negócio de dizer que Pokémon é de criancinha é a coisa mais idiota que já vi em toda minha vida. E o engraçado é que eu só vejo isso na internet.

    Mas, oh well, já ficou claro que você é apenas mais um troll falho para a coleção da NBlast... Se acha que vai ganhar alguma coisa com essa atitude de palhaço, então, meu "amigo", você está totalmente enganado.

    Ah, e antes de chamar Pokémon de game de criança, vá tentar montar um time competitivo e me mostre um vídeo seu usando este time contra alguém via WiFi. Quero ver se você é esse adulto todo que acha que é. Abs.

    Sério mesmo que vocês perdem tempo com trolls ?

    Eu já nem comento mais nada, simplesmente ignore que ele mesmo sai por conta própria.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 31 Mar 2012, 13:16

    FALAE GALERA!
    Hoje trago uma surpresa /o/

    Como a Bruthais Fansub teve certos probleminhas depois do fechamento do Megaupload, ela atrasou completamente os episódios legendados.

    Portanto, hoje eu entrei no Anitube pra ver se tinha algo novo, e me deparo com 5 NOVOS EPISÓDIOS LEGENDADOS de Pokémon Best Wishes pela Pokémon Rede TV!

    Essa equipe traduz da mesma forma que a Bruthais. Nomes de cidades e personagens em Japonês, enquanto o nome de Pokémon e dos ataques em inglês.

    PORÉM, os episódios do Anitube estão horríveis para rodar. Então, decidi procurar outro site uploader que rode e tenha uma boa qualidade, e achei a Animesfox.

    Usem o Uploader do UOL, que é em HD.

    Episódio 68:
    http://www.animesfox-br.org/2012/03/pokemon-best-wishes-68.html

    Episódio 69:
    http://www.animesfox-br.org/2012/03/pokemon-best-wishes-69.html

    Episódio 70 (Sem HD, infelizmente):
    http://www.animesfox-br.org/2012/03/pokemon-best-wishes-70.html

    Episódio 71:
    http://www.animesfox-br.org/2012/03/pokemon-best-wishes-71.html

    Episódio 72 (SOMENTE HD):
    http://www.animesfox-br.org/2012/03/pokemon-best-wishes-72.html

    Bom divertimento para vocês!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 31 Mar 2012, 14:32

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 30032012-6



    Apesar do anúncio, possivelmente trata-se uma nova forma Pokémon. A revelação já deve ocorrer neste Domingo, no programa Pokémon Smash, que prometeu um grande anúncio para esta edição.

    Confiram a seguir a tradução do flyer da revista Famitsu:

    ビッグスクープ!
    謎のポケモンを次号で紹介
    イッシュ地方のポケモン?
    詳細は待ち遠しい次号で!!

    Grande novidade!
    Pokémon misterioso será revelado na próxima edição.
    É relacionado a um Pokémon de Unova?
    Apenas o tempo dirá. Por favor, leia a nossa próxima edição para descobrir!

    Ainda em tempo, a edição do programa Pokémon Smash do dia 8 de Abril trará diversas informações sobre os jogosPokémon Black 2 & White 2.

    Fonte: PokéPlus

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 18 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 10:07