Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 12 maio 2012, 13:49

    Está confirmado. Sacred Beast form uma ova.

    Agora eles são conhecidos como o Trio Bra Form.... Ou Trio Sutiã pra quem não sabe inglês -QQ

    Junto com o Reshyurem e Zekyurem, estou aumentando meu repertório de apelidos mwahahahaha

    EDIT: MELHOR! VAMOS TODOS CAPTURAR O BRA-TRIO NO BRA SEARCHER! ASOFHASFOIOASIFISAF /parei
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Kaeus Sáb 12 maio 2012, 14:18

    Ainda bem que vendi minha White,vai valer a pena se eu comprar a White 2 8)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Sáb 12 maio 2012, 14:27

    OH MY GOD BIANCA LINDA DIVA DELÍCIA MARAVILHOSA DEUSA É MINHA SEUS MALDITOS VÃO PROCURAR SUAS MULHERES -QQQ

    Nway... N VAI VOLTAR OH MY GOD EU QUERO SABER O QUE ELE FICOU FAZENDO DURANTE ESSES DOIS ANOS E -QQQ Caham... Espero que o N volte como aliado. Na verdade, não faria sentido nenhum ele voltar como vilão, já que o Dennis Ghetsis revelou que ele só estava usando o N. E eu também tenho certeza que Dennis Ghetsis e os outros sábios irão retornar. Espero que dê para batalhar contra eles dessa vez.

    E Cheren ficou fodão até. Ficou com cara de executivo japonês -Q

    LANDORUS E THUNDURUS SUPERIORES! TORNADUS LIXO VOA DAQUI SUA DROGA /ALOK

    Eu pirei demais quando vi que ia ter um TORNEIO MUNDIAL em B2/W2 e que por causa dele a gente poderia batalhar contra os champions e GYM Leaders. E não sei se vocês já viram, mas olhem para o Volkner e para o Steven na scan que mostra que dará para rebatalhar contra os manolos das gen. anteriores Laughing
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Fred29 Sáb 12 maio 2012, 15:03

    Mas as scans tem que sair bem quando eu fico fora por um tempo né?
    FANGASM:
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Sáb 12 maio 2012, 15:46

    Bem eu não tava nem um pouco curiosa sobre B/W2 mas...

    OMG POKÉS DE GEN ANTERIORES, GYM LEADERS DE GEN ANTERIORES E UM TORNEIO MUNDIAL???!!! ESQUECE QUE EU NÃO TAVA CURIOSA EU QUERO UM 3DS AGORA!!!! PRECISO DESSE JOGO!!!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Sáb 12 maio 2012, 18:04

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Awyeah

    Esse jogo ta demaaaaaaaaaais. Tornadus, Thundurus e Landorus estão bem melhores do que antes. Esse torneio mundial vai dar o que falar nesse novo jogo, isso sim [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 3005212426
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 12 maio 2012, 19:27

    ZephyrSonic irá fazer uma Stream do Pokémon Smash daqui a 3 minutos.



    https://www.youtube.com/watch?v=NHsExZB6O9E&feature=g-all-lss
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yagosbl Sáb 12 maio 2012, 19:50

    aaah eu quero aquele tyrannitar robótico
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 20:15

    Pelo visto bw2 vai ser mto bom , nao vai ser oque esperavamos do gray vai ser BEEEM melhor,sinceramente eu acho q bw2 vai ser bem inovador (pelomenos é oque as scans dizem).E quem sabe supere o soul silver q na minha opnião é o melhor jogo de pokemon,e segundo melhor jogo de todos os tempos so perdendo para skyward sword
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 20:18

    Alguem pf me explica como os lideres de gym e campeoes das outras geraçoes estarao no jogo ?
    Bom eu acho q talvez seja possivel (se vc botar seu bw2 no 3ds) baixar algum tipo de dlc para pegar um barco ou algo do genero e ir pra outra regiao.Seria bem interesante Smile


    Última edição por ZoruaLink em Dom 13 maio 2012, 01:08, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Sáb 12 maio 2012, 22:02

    Não sei se é a intenção que estou pensando, que a artwork foi criada, mas se for nessa intenção, eu odiei.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 15_years_by_sadly_sweet-d3aye5e

    Ridículo.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Sáb 12 maio 2012, 22:29

    Yakusa escreveu:Não sei se é a intenção que estou pensando, que a artwork foi criada, mas se for nessa intenção, eu odiei.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 15_years_by_sadly_sweet-d3aye5e

    Ridículo.

    Eu não entendi muito bem...
    Seria que Red era um personagem carismático num mundo simples, enquanto Black perdeu carisma num mundo bonito e extraordinário?

    Se for, tmb nem curti.
    Mas explica o que tu entendeu -q
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 12 maio 2012, 22:37

    Tails escreveu:
    Yakusa escreveu:Não sei se é a intenção que estou pensando, que a artwork foi criada, mas se for nessa intenção, eu odiei.

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 15_years_by_sadly_sweet-d3aye5e

    Ridículo.

    Eu não entendi muito bem...
    Seria que Red era um personagem carismático num mundo simples, enquanto Black perdeu carisma num mundo bonito e extraordinário?

    Se for, tmb nem curti.
    Mas explica o que tu entendeu -q
    s2
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Nyails Dom 13 maio 2012, 10:51

    Episódio 80 de Pokémon Best Wishes o/

    Too bad é da Bladers Fansub... A qualidade é ruim e a legenda também cofcof...

    http://www.animesfox-br.org/2012/05/pokemon-best-wishes-80.html
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Yakusa Dom 13 maio 2012, 11:55

    R/B/G:

    Red, um cara carismático e interessante. Cujo seu mundo era "sem cor, sem graça", mas o personagem em si, Red, é "com graça", tipo, melhor que o Hilbert.

    B/W:

    Hilbert, um cara nada carismático, e muito menos interessante. Cujo seu mundo é "com cor, com graça", mas o personagem em si, Hilbert, é "sem graça", tipo, inferior ao Red.

    -x-

    Foi mais ou menos isso que entendi, por isso, eu odiei a imagem. ~_~

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:04