Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 22 maio 2012, 20:27

    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:
    e ele vai fazer isso mesmo, pobre Snivy um pokemon tão bom tendo que ficar nas maos da mula de Pallet

    Ri mto disso!!! lol! Definição perfeita!!! Mas o q podemos fazer, o Ash tem q ter algum pokémon badass pra salvar o time dele....

    vi essa definição na desciclopedia, pois é não adianta nada ele usar cheats para conseguir os tres iniciais e formar uma equipe fodona, se a criatura nem treina.
    olha eu queria ver algum episodio onde o Ash enfrenta o Hilbert ou a Hilda, eles iriam mostrar para o Ash como é ser um treinador de verdade, Ou quem sabe o Ash enfrentando o Red.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Ter 22 maio 2012, 20:30

    Marcio1000 escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:
    e ele vai fazer isso mesmo, pobre Snivy um pokemon tão bom tendo que ficar nas maos da mula de Pallet

    Ri mto disso!!! lol! Definição perfeita!!! Mas o q podemos fazer, o Ash tem q ter algum pokémon badass pra salvar o time dele....

    vi essa definição na desciclopedia, pois é não adianta nada ele usar cheats para conseguir os tres iniciais e formar uma equipe fodona, se a criatura nem treina.
    olha eu queria ver algum episodio onde o Ash enfrenta o Hilbert ou a Hilda, eles iriam mostrar para o Ash como é ser um treinador de verdade, Ou quem sabe o Ash enfrentando o Red.

    Eu tenho medo de o Ash ganhar se isso acontecer...PQ? PQ AKELE MALDITO USA MUITO CHEAT!!! Mas eu acredito no Red...

    Já pensou? *Red ganhando do Ash*

    Red (pensando, pq ele não fala): Agora vou te dar o golpe final.
    Ash: PIKACHU, USE VOLT TAKCLE!!! (COM UMA ENERGIA Q VC VAI TIRAR SEI LÁ DE ONDE!!!)
    *pikachu da um critical hit no pikachu do red com a vida cheia - pikachu fainted*
    Red (pensando, pq ele não fala): WTF?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 22 maio 2012, 20:51

    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:
    e ele vai fazer isso mesmo, pobre Snivy um pokemon tão bom tendo que ficar nas maos da mula de Pallet

    Ri mto disso!!! lol! Definição perfeita!!! Mas o q podemos fazer, o Ash tem q ter algum pokémon badass pra salvar o time dele....

    vi essa definição na desciclopedia, pois é não adianta nada ele usar cheats para conseguir os tres iniciais e formar uma equipe fodona, se a criatura nem treina.
    olha eu queria ver algum episodio onde o Ash enfrenta o Hilbert ou a Hilda, eles iriam mostrar para o Ash como é ser um treinador de verdade, Ou quem sabe o Ash enfrentando o Red.

    Eu tenho medo de o Ash ganhar se isso acontecer...PQ? PQ AKELE MALDITO USA MUITO CHEAT!!! Mas eu acredito no Red...

    Já pensou? *Red ganhando do Ash*

    Red (pensando, pq ele não fala): Agora vou te dar o golpe final.
    Ash: PIKACHU, USE VOLT TAKCLE!!! (COM UMA ENERGIA Q VC VAI TIRAR SEI LÁ DE ONDE!!!)
    *pikachu da um critical hit no pikachu do red com a vida cheia - pikachu fainted*
    Red (pensando, pq ele não fala): WTF?

    Pior que é capaz do Ash ganhar,até agora eu não sei como o Ash ganhou do Paul que é um treinador 8000 vezes melhor que o Ash.

    é uma pena que essa criatura leve o nome do mestre Tajiri
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por DexterX Ter 22 maio 2012, 21:01

    Marcio1000 escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Mazzina escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    Spoiler:
    e ele vai fazer isso mesmo, pobre Snivy um pokemon tão bom tendo que ficar nas maos da mula de Pallet

    Ri mto disso!!! lol! Definição perfeita!!! Mas o q podemos fazer, o Ash tem q ter algum pokémon badass pra salvar o time dele....

    vi essa definição na desciclopedia, pois é não adianta nada ele usar cheats para conseguir os tres iniciais e formar uma equipe fodona, se a criatura nem treina.
    olha eu queria ver algum episodio onde o Ash enfrenta o Hilbert ou a Hilda, eles iriam mostrar para o Ash como é ser um treinador de verdade, Ou quem sabe o Ash enfrentando o Red.

    Eu tenho medo de o Ash ganhar se isso acontecer...PQ? PQ AKELE MALDITO USA MUITO CHEAT!!! Mas eu acredito no Red...

    Já pensou? *Red ganhando do Ash*

    Red (pensando, pq ele não fala): Agora vou te dar o golpe final.
    Ash: PIKACHU, USE VOLT TAKCLE!!! (COM UMA ENERGIA Q VC VAI TIRAR SEI LÁ DE ONDE!!!)
    *pikachu da um critical hit no pikachu do red com a vida cheia - pikachu fainted*
    Red (pensando, pq ele não fala): WTF?

    Pior que é capaz do Ash ganhar,até agora eu não sei como o Ash ganhou do Paul que é um treinador 8000 vezes melhor que o Ash.

    é uma pena que essa criatura leve o nome do mestre Tajiri
    Ash é Patético ao extremo. Eu vou para o 3º ginasio só com 2 pokémons e ganho de boa. Mais o ash puto do baralho vai pro 2 com 5 já. vê se pode? Queria muito que o anime fosse como aquele teaser trailer de BW2
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 22 maio 2012, 23:04

    Eu andei pensando muito em um possível level no anime. Todo mundo se pergunta: como o Pikachu que está no lvl 100, perde pra esse lixo de Elekid selvagem? Bem, eu acho que eu tenho a explicação.

    Level no anime NÃO Existe. Vamos raciocinar: o manga está relacionado ao anime, em muitas partes. Porém, o anime é como se fosse uma realidade separada, onde level, simplesmente não existe, junto a uma série de outras coisas que também não estão presentes. Ou seja, anime é uma realidade que não tem muito sentido, caso comparemos com o foco principal, que são os games e o manga.

    E não só por este fato eu cheguei a está conclusão; em diversos episódios, como em Sinnoh, o personagem Barry por exemplo comenta: ''treinei muito a velocidade de meu Hitmonlee!''. Agora você se pergunta: ''Você não disse que anime não tem nada haver com jogos, como ele diz que treinou a Speed do Pokémon dele!?''. Bem, cheguei a conclusão que o anime não tem level como já comentei, porém os atributos de cada monstrinho existem sim, podendo diferenciar na hora da batalha, o que pode explicar porque o Pikachu de Ash as vezes perde para monstrinhos inferiores, talvez o rato amarelo tenha uma defesa baixa.

    Porém, o anime também se baseia muito em: 'Eu acredito em meu Pokémon!'. Ok, isso é basicamente o Ash, mas já tivemos vários combates em que a fraqueza venceu o oponente com vantagem. Mas também já vimos muitas vezes a lógica acontecendo. O que eu quero dizer sobre este dado, é que a fraqueza/resistência no anime é um FATO, porém ela nem sempre é o fato de um episódio, onde um Oshawott fraquinho, vence um Pansage.

    Com tudo isso, analiso que o anime se baseia mais nos atributos de cada monstrinho, exclui o level, não da muita importância para fraqueza/resistência, sendo então um mundo muito diferente dos jogos e manga.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 22 maio 2012, 23:07

    Lucas, há controversias, veja bem, nos primeiros episódios do anime são citados os levels dos Pokémons, tanto que um treinador(a) disse para o Ash que o Level do Pikachu estava muito baixo.

    Mas isso foi no início do anime, tirando isso, é uma teoria plausível.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 23:10

    Meus parabéns por perder tempo tentando encontrar lógica no anime.

    Gente, não tem level, não tem effort, tem só um roteirista escrevendo as batalhas conforme ele acha que elas vão ser mais interessantes para o público continuar assistindo o anime.

    As decisões no anime não precisam fazer sentido, o anime tem suas lógicas próprias.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 22 maio 2012, 23:13

    pochama escreveu:Meus parabéns por perder tempo tentando encontrar lógica no anime.

    Gente, não tem level, não tem effort, tem só um roteirista escrevendo as batalhas conforme ele acha que elas vão ser mais interessantes para o público continuar assistindo o anime.

    As decisões no anime não precisam fazer sentido, o anime tem suas lógicas próprias.

    Fazer o que, me motiva tentar descobrir dados sobre o anime. Pode até ser isso o que você falou, mas como comentaram agora também falaram do lvl no começo do anime, o que eu tinha esquecido. Mas se manga e jogos tem logica, o anime também deveria ter XD Me enlouquece muita coisa do que eu vejo nas temporadas, principalmente em Sinnoh, no episódio que falaram que MAGIKARP E FEEBAS PODEM SER FORTES! E Pikachu e Piplup não ganharam destes lixos... Meu deus, o anime é irritante lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 23:19

    Claro que podem, Lucas. No anime os pokémons são fortes conforme os vínculos que tem com os treinadores. Valores como amizade e carinho seriam a experiência, enquanto nos jogos um pokémon forte precisa batalhar contra outros e ganhar batalhas.

    Eu me lembro dessa referência, mas acredito que foi mais no sentido de "seu Pikachu não foi treinado" do que no sentido de estipular que o Pikachu estava em um nível x. Assim como em DP o Paul ficava dando release em vários Starlys pois queria o "melhor" Starly, uma referência aos IV's.

    Até porque a própria Liga no anime não trabalha com números. Quando o Ash cadastra os pokémons aparece apenas a foto dele e não uma tela com seus golpes, nature, stats e etc.

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 22 maio 2012, 23:22

    pochama escreveu:Claro que podem, Lucas. No anime os pokémons são fortes conforme os vínculos que tem com os treinadores. Valores como amizade e carinho seriam a experiência, enquanto nos jogos um pokémon forte precisa batalhar contra outros e ganhar batalhas.

    Eu me lembro dessa referência, mas acredito que foi mais no sentido de "seu Pikachu não foi treinado" do que no sentido de estipular que o Pikachu estava em um nível x. Assim como em DP o Paul ficava dando release em vários Starlys pois queria o "melhor" Starly, uma referência aos IV's.

    Até porque a própria Liga no anime não trabalha com números. Quando o Ash cadastra os pokémons aparece apenas a foto dele e não uma tela com seus golpes, nature, IV's e etc.


    Mas um Magikarp com Splash (inútil) e Tackle, pode ganhar de um Pikachu em um tanque de água, sendo que bastava usar um choque do trovão? E se fosse assim Pikachu seria o que tinha mais vínculo do que as treinadores com seus monstrinhos fracos .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 23:25

    Eu não assisti o episódio em questão, mas meu, não procura sentido no anime, ele NÃO PRECISA ter sentido. Tu só vai se frustar cada vez mais xD

    Provavelmente é para mostrar que todos os pokémons devem ser amados e blablabla, o anime tá cheio dessas coisas. E o treinador pode muito bem ter o Magikarp há bastante tempo, mas como não assisti não sei. Enfim z_z
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 22 maio 2012, 23:29

    pochama escreveu:Eu não assisti o episódio em questão, mas meu, não procura sentido no anime, ele NÃO PRECISA ter sentido. Tu só vai se frustar cada vez mais xD

    Provavelmente é para mostrar que todos os pokémons devem ser amados e blablabla, o anime tá cheio dessas coisas. E o treinador pode muito bem ter o Magikarp há bastante tempo, mas como não assisti não sei. Enfim z_z

    Realmente é frustante, fazer o que .-. Mas um fato é que estou cansado de Ash, de ele ter 10 anos, ser noob e não ganhar nada que preste .-. Até que era bom até Hoenn, em Sinnoh achei um lixo grande parte da saga, Unova está boa até...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Ter 22 maio 2012, 23:34

    Para mim o anime deveria ter terminado com o Ash aceitando virar Frontier Brain.

    O anime tá precisando de um ritmo novo, de personagens novos, que mudem essa fórmula "grupo viajando sendo atacado pela Team Rocket até chegar na liga e o principal perder para um personagem introduzido poucos episódios antes".

    Eu gosto muito do mangá. As sagas (tirando Yellow) são ótimas, os personagens são variados e carismáticos, com suas peculiaridades e tramas - não são apenas uma menina cuja bicicleta fora torrada - e foge um pouco de ser centrado no objetivo de alguém conquistar as insígnias de uma determinada região. Um anime do mangá seria um sonho.

    Gostei bastante daquele comercial de BW. O traço era ótimo, a história parecia ser legal, os 2 segundos de batalha foram incríveis (Ice Beam fazendo aquelas estalag.... no chão, Arcanine pulando com tudo na Seviper... <3).

    Para mim o anime já deu, cansei da fórmula batida. Acho que se é para continuar com esses personagens deveria ser como o Chronicles e focar em um personagem diferente por episódio, com tramas menores mas melhores escritas. Tipo a Lenda do Trovão <3
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 22 maio 2012, 23:35

    Lucasmon escreveu:
    Eu andei pensando muito em um possível level no anime. Todo mundo se pergunta: como o Pikachu que está no lvl 100, perde pra esse lixo de Elekid selvagem? Bem, eu acho que eu tenho a explicação.

    Level no anime NÃO Existe. Vamos raciocinar: o manga está relacionado ao anime, em muitas partes. Porém, o anime é como se fosse uma realidade separada, onde level, simplesmente não existe, junto a uma série de outras coisas que também não estão presentes. Ou seja, anime é uma realidade que não tem muito sentido, caso comparemos com o foco principal, que são os games e o manga.

    E não só por este fato eu cheguei a está conclusão; em diversos episódios, como em Sinnoh, o personagem Barry por exemplo comenta: ''treinei muito a velocidade de meu Hitmonlee!''. Agora você se pergunta: ''Você não disse que anime não tem nada haver com jogos, como ele diz que treinou a Speed do Pokémon dele!?''. Bem, cheguei a conclusão que o anime não tem level como já comentei, porém os atributos de cada monstrinho existem sim, podendo diferenciar na hora da batalha, o que pode explicar porque o Pikachu de Ash as vezes perde para monstrinhos inferiores, talvez o rato amarelo tenha uma defesa baixa.

    Porém, o anime também se baseia muito em: 'Eu acredito em meu Pokémon!'. Ok, isso é basicamente o Ash, mas já tivemos vários combates em que a fraqueza venceu o oponente com vantagem. Mas também já vimos muitas vezes a lógica acontecendo. O que eu quero dizer sobre este dado, é que a fraqueza/resistência no anime é um FATO, porém ela nem sempre é o fato de um episódio, onde um Oshawott fraquinho, vence um Pansage.

    Com tudo isso, analiso que o anime se baseia mais nos atributos de cada monstrinho, exclui o level, não da muita importância para fraqueza/resistência, sendo então um mundo muito diferente dos jogos e manga.

    Cara voce tem que assistir mais pokemon
    http://www.videolog.tv/video.php?id=537414
    olha esse episodio eles falam de level o episodio inteiro
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Lucasmon Ter 22 maio 2012, 23:37

    pochama escreveu:Para mim o anime deveria ter terminado com o Ash aceitando virar Frontier Brain.

    O anime tá precisando de um ritmo novo, de personagens novos, que mudem essa fórmula "grupo viajando sendo atacado pela Team Rocket até chegar na liga e o principal perder para um personagem introduzido poucos episódios antes".

    Eu gosto muito do mangá. As sagas (tirando Yellow) são ótimas, os personagens são variados e carismáticos, com suas peculiaridades e tramas - não são apenas uma menina cuja bicicleta fora torrada - e foge um pouco de ser centrado no objetivo de alguém conquistar as insígnias de uma determinada região. Um anime do mangá seria um sonho.

    Gostei bastante daquele comercial de BW. O traço era ótimo, a história parecia ser legal, os 2 segundos de batalha foram incríveis (Ice Beam fazendo aquelas estalag.... no chão, Arcanine pulando com tudo na Seviper... <3).

    Para mim o anime já deu, cansei da fórmula batida. Acho que se é para continuar com esses personagens deveria ser como o Chronicles e focar em um personagem diferente por episódio, com tramas menores mas melhores escritas. Tipo a Lenda do Trovão <3

    Concordo com tudo... Quando falaram que aquele video promo não seria a próxima temporada do anime, fiquei péssimo .-. Chega de Ash, Pikachu, Equipe Rocket, to cansado .-.

    Marcio1000 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu andei pensando muito em um possível level no anime. Todo mundo se pergunta: como o Pikachu que está no lvl 100, perde pra esse lixo de Elekid selvagem? Bem, eu acho que eu tenho a explicação.

    Level no anime NÃO Existe. Vamos raciocinar: o manga está relacionado ao anime, em muitas partes. Porém, o anime é como se fosse uma realidade separada, onde level, simplesmente não existe, junto a uma série de outras coisas que também não estão presentes. Ou seja, anime é uma realidade que não tem muito sentido, caso comparemos com o foco principal, que são os games e o manga.

    E não só por este fato eu cheguei a está conclusão; em diversos episódios, como em Sinnoh, o personagem Barry por exemplo comenta: ''treinei muito a velocidade de meu Hitmonlee!''. Agora você se pergunta: ''Você não disse que anime não tem nada haver com jogos, como ele diz que treinou a Speed do Pokémon dele!?''. Bem, cheguei a conclusão que o anime não tem level como já comentei, porém os atributos de cada monstrinho existem sim, podendo diferenciar na hora da batalha, o que pode explicar porque o Pikachu de Ash as vezes perde para monstrinhos inferiores, talvez o rato amarelo tenha uma defesa baixa.

    Porém, o anime também se baseia muito em: 'Eu acredito em meu Pokémon!'. Ok, isso é basicamente o Ash, mas já tivemos vários combates em que a fraqueza venceu o oponente com vantagem. Mas também já vimos muitas vezes a lógica acontecendo. O que eu quero dizer sobre este dado, é que a fraqueza/resistência no anime é um FATO, porém ela nem sempre é o fato de um episódio, onde um Oshawott fraquinho, vence um Pansage.

    Com tudo isso, analiso que o anime se baseia mais nos atributos de cada monstrinho, exclui o level, não da muita importância para fraqueza/resistência, sendo então um mundo muito diferente dos jogos e manga.

    Cara voce tem que assistir mais pokemon
    http://www.videolog.tv/video.php?id=537414
    olha esse episodio eles falam de level o episodio inteiro

    Eu já comentei que esqueci, mas também é esse episódio 9, onde os caras tavam apenas começando a escrever. E depois, um outro que citou e depois esqueceram de lvl?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:38