Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Bferrari350
Kenshiro_sama
DeLarge
LiveinRiot
EduKurosaki
Guilherme Alves
Dimitri
LuKasBaKa
EHHH
Felipe-Skyloft
14 participantes

    ign da 7.5 para tekken prime edition

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por EduKurosaki Ter 14 Fev 2012, 19:13

    pochama escreveu:Nossa, até eu que não gosto de Tekken tinha adorado os trailers e me vem a IGN e da 7.5? D:

    Mas pelo menos as justificativas são melhores que as do RE (que também recebeu uma nota, digamos, baixa) e não é algo do tipo "o final é idiota".

    É engraçado eles terem falado isso dos modos de jogo pois os trailers me deram a impressão de várias coisas para fazer, mas pelo jeito deve ser só o básico mesmo. Uma pena, quem sabe na próxima a Namco perde menos tempo nos gráficos e mais tempo pensando em modos de jogo diferentes.

    E gente, a Capcom é a rainha dos jogos de luta. Ela dá muita mancada, mas não existe jogo de luta mais divertido que Street Fighter ou qualquer VS.

    SNK.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Convidad Ter 14 Fev 2012, 19:18

    Eu gosto bastante dos jogos da SNK (acho os personagens melhores, por sinal. <3 Kula, Leona, Mai, Athena <3), mas depois que introduziram aquela saga do Ash no KOF eu passei longe da franquia. @__@

    Acho Capcom VS SNK muito melhor que qualquer Marvel VS Capcom, by the way.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por LiveinRiot Ter 14 Fev 2012, 19:38

    KOF é ruim comparado ao Street pela jogabilidade. O triste é que metade aqui só sabe fazer C pra frente e se acha o cara para analizar jogos de luta. Razz

    O foco do 3DS é o 3D, como é que lançam um jogo sem ter opção de 3D em multiplayer, que é onde o pessoal irá mais jogar.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por DeLarge Ter 14 Fev 2012, 19:43

    Parei de ler no IGN
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 14 Fev 2012, 21:25

    8.5 pro resident evil revelations foi um susto, pois e uma franquia de peso e covenhamos, alguem ja viu zelda ganhar 8.5 (esquece o gamespot, eles nao entendem de video game)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 21:31

    Felipe-Skyloft escreveu:8.5 pro resident evil revelations foi um susto, pois e uma franquia de peso e covenhamos, alguem ja viu zelda ganhar 8.5 (esquece o gamespot, eles nao entendem de video game)
    Verdade, sem falar que eles puxavam muito o saco dele, fizeram umas 5 prévias.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 14 Fev 2012, 21:32

    tem vezes que ouvir critica e ruim
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Kenshiro_sama Qua 15 Fev 2012, 14:16

    Bem, esse eu comprarei de olhos fechados, já que, além de ser fã de Tekken, possuo toda a franquia original (com excessão da versão do GBA). Mas sei que esse Tekken, para mim, não será um dos melhores, já que possui a mesma mecânica tosca do T6 (Tekken de verdade morreu no 5). Mas sendo o 1º Tekken para o 3DS, não posso deixar de comprar.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 15 Fev 2012, 14:21

    eu acho que tekken prime edition um bom jogo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 14:41

    Sou fã de Tekken, esse já tá garantido.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Bredy Qua 15 Fev 2012, 15:03

    Não irei comprar, mas mesmo assim, uma dica:
    Não joguem compras ou notas. Skyrim vendeu por causa das notas e do GOTY e agora que passou o pessoal viu que não é tão bom...
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 15 Fev 2012, 15:05

    7,5 nao e uma nota tao ruim, porem para um jogo como tekken, nao merecia esta nota. eu odeio skyrim, porem ele fez sucesso nao sei pq.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por LiveinRiot Qua 15 Fev 2012, 15:22

    Bredy escreveu:Não irei comprar, mas mesmo assim, uma dica:
    Não joguem compras ou notas. Skyrim vendeu por causa das notas e do GOTY e agora que passou o pessoal viu que não é tão bom...

    Concordo, já joguei muitos jogos de wii que tinham notas ruins e eram bem maneiros.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 15 Fev 2012, 16:09

    o jogo é excelente, mas pecaram feio no multiplayer sem 3D, a nota não foi justa, mas não foi tão errada, um 8 seria o suficiente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 16:26

    IGN é só um site com muito dinheiro. Não confio em nota nenhuma deles.
    Já ví notas muito estranhas. Não duvido muito que pagam pra dar nota boa.

    Só pelo fato de ser Tekken já deve ser bom. Eu quero ver o Tekken nesse daí:


    A *** vai comer solta no Vita.

    Conteúdo patrocinado


    ign da 7.5 para tekken prime edition - Página 2 Empty Re: ign da 7.5 para tekken prime edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:56