Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por iPhod Qua 08 Fev 2012, 19:35

    A Namco Bandai divulgou hoje novas imagens de seu jogo de Nintendo 3DS Tekken 3D: Prime Edition, exemplificando seus diversos modos.

    Primeiro, há o Special Survival - um modo de sobrevivência no qual o objetivo é durar o maior número possível de lutas com apenas uma única barra de energia. Dependendo da velocidade com a qual o jogador derrota seu oponente, um pouco de sua energia é restaurada. Caso a vitória seja perfeita, seu lutador começa no vantajoso estado Rage o confronto subsequente.

    No início, só é possível selecionar uma opção que coloca o jogador em cinco batalhas em sequência. Com o sucesso neste modo, destrava-se sequências de 10 e 20 batalhas, nas quais os enfrentamentos de número 10 e 20 são lutas especiais nas quais apenas combos aéreos dão dano aos oponentes.
    Spoiler:

    Ainda em termos de modos de batalhas, há o Versus Battle, pelo qual são tiradas disputas multiplayer via conexão local ou de rede, e o Quick Battle, que coloca o jogador contra 10 oponentes controlados pelo CPU em sequência, como o Arcade de Street Fighter. Há ainda o Pratice - o clássico modo de treinamento.

    Spoiler:

    O modo mais original de Tekken 3D é o Tekken Card, onde fica registrada a coleção de cartas coletáveis obtidas pelo jogador das mais diversas formas, como via StreetPass. Cada carta possui uma ilustração, que pode ser do filme Blood Vengeance ou de jogos Tekken anteriores, com o mais recente sendo Tag Tournament 2. No total, são mais de 700 cartas.

    Spoiler:

    Os modos restantes do jogo são o Profile, onde ficam os números e recordes detalhando a performance do dono do cartucho em disputas contra o CPU ou oponentes reais, além de opções de visualizador de modelos para os personagens e modificação das cores de suas roupas; e o Options, onde é possível alterar configurações como controles, dificuldade, limite de tempo, som, entre outras.

    Spoiler:



    Tekken 3D: Prime Edition será lançado no próximo dia 14 nas Américas. Confira abaixo mais ilustrações de algumas de suas cartas:
    Spoiler:

    Fonte :Wii-Brasil


    Última edição por Iphod em Qua 08 Fev 2012, 19:39, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 19:38

    Ta chovendo jogo para o 3DS! <3

    Eu sei que sempre digo que não dou tanta importância para gráficos, mas esse serrilhado ali ta tirando minha atenção. D: Tomara que com o 3D ligado melhore.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 19:41

    pochama escreveu:Ta chovendo jogo bom para o 3DS! <3

    Eu sei que sempre digo que não dou tanta importância para gráficos, mas esse serrilhado ali ta tirando minha atenção. D: Tomara que com o 3D ligado melhore.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por iPhod Qua 08 Fev 2012, 19:41

    pochama escreveu:Ta chovendo jogo para o 3DS! <3

    Eu sei que sempre digo que não dou tanta importância para gráficos, mas esse serrilhado ali ta tirando minha atenção. D: Tomara que com o 3D ligado melhore.

    kra isso é pq eles aumentaram a imagem na tela do 3DS fica melhor pode olhar scans de qualquer jogo para 3DS e dpois olha no 3DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 19:44

    Hey Iphod,sei que é flood,mas vc tem que me add no 3DS,já te add á tempos,me add aí,fc na ass e nick:[GD]junior ^-^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 19:46

    pochama escreveu:Ta chovendo jogo para o 3DS! <3

    Eu sei que sempre digo que não dou tanta importância para gráficos, mas esse serrilhado ali ta tirando minha atenção. D: Tomara que com o 3D ligado melhore.
    E é chuva de granizo, pois são jogos de peso! Tudum tiss Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 19:49

    Eu sei que tem diferença, só não imaginava que as imagens do jogo ficariam tão podres. D:

    Mesmo não gostando de Tekken (acho as lutas muito paradas >_>), acho que o jogo vai ser bem divertido. Sem falar que tem milhares de personagens e até um filme.

    Dá para ver que a Namco se puxou bastante para lançar esse jogo e vender mais que SFIV, heh.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 20:52

    Gostaria tanto de saber o efeito 3D nesse jogo... e do filme também! Embarassed
    shiroosaki
    shiroosaki
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por shiroosaki Qui 09 Fev 2012, 09:11

    Jogo parece bom,

    mas sera q sai o street vs tekken pro 3ds ???

    Conteúdo patrocinado


    Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition  Empty Re: Namco Bandai mostra modos de Tekken 3D: Prime Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:47