Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Vicente.
Dimitri
Bferrari350
7 participantes

    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer Empty Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Mensagem por Bferrari350 Sex 10 Fev 2012, 11:40

    O produtor da série Tekken, Katsuhiro Harada, falou no último Iwata Ask. dedicado a Tekken 3D: Prime Edition (3DS), que o game não irá permitir o uso do 3D nas partidas multiplayer. Segundo ele, o modo wireless não permite 60 frames por segundo, enquanto o modo 3D estereoscópico estiver ligado. Confira declaração:

    “Em Tekken 3D: Prime Edition, o game suporta 60 frames por segundo durante o modo wireless, mas a exibição em 3D estereoscópico não é suportado.”

    A notícia é do Nintendo Blast

    --

    Evil or Very Mad

    Porra, que diminuisse os frames, quero 3D! Deveria ter a opção. Evil or Very Mad :x
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer Empty Re: Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Mensagem por Dimitri Sex 10 Fev 2012, 12:44

    AFF peloamor de deus né entaum SSFIV3D Owna...aushsauhasuash
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer Empty Re: Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Mensagem por Vicente. Sex 10 Fev 2012, 12:54

    Não vejo problema nisso. Se é pra deixar o jogo bom e com menos lag/delay, eu apoio, até porque nem jogo muito como o 3D ligado, ainda mais no online, não sei por quê mas eu jogo bem mal com o efeito, lol.
    ---
    E estou ansioso e hypado por esse jogo, vamos ver o que dizem os reviews e vídeos. Pra mim esse detalhe não atrapalhará em nada.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer Empty Re: Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 10 Fev 2012, 13:35

    isso é estranho, como se o 3D no 3DS fosse inútil, mas pra que não gosta ou o 3D atrapalha é bom, mas sei lá, pobreza de tempo demais prum jogo de 60 frames não pegar o 3D justo no mutiplayer?(vai ter correção [eu acho] de bug igual no ridge racer, e percebam que o ridge racer também é da namco)
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer Empty Re: Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Mensagem por T-Rex Sex 10 Fev 2012, 14:22

    Vicente. escreveu:Não vejo problema nisso. Se é pra deixar o jogo bom e com menos lag/delay, eu apoio, até porque nem jogo muito como o 3D ligado, ainda mais no online, não sei por quê mas eu jogo bem mal com o efeito, lol.
    ---
    E estou ansioso e hypado por esse jogo, vamos ver o que dizem os reviews e vídeos. Pra mim esse detalhe não atrapalhará em nada.

    Pois é... focar nas batalhas sem que o 3D interfira na atenção do jogador é melhor, senão vai que alguém dá a desculpa que o "efeito" me deixou zoado no meio de uma luta bem frenética buscando uma vitória no online, né.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer Empty Re: Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Mensagem por EHHH Sex 10 Fev 2012, 15:01

    Com tanto que façam igual em DoA, que se vc desistir da batalha vc perde 400 pontos tá valendo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer Empty Re: Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Mensagem por x0exe Sex 10 Fev 2012, 15:10

    Já sabia que alguns jogos não suportariam o 3D para que ficassem mais potentes e com gráficos mais poderosos, no caso desse jogo foi por causa da taxa de frames

    Conteúdo patrocinado


    Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer Empty Re: Tekken 3D: Prime Edition (3DS) não suportará 3D no modo multiplayer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:16