Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
exceL
Tio Gustavo
Mauricio
Soade
Dani_PokéMan
Nigri 1000
iPhod
Kenshiro_sama
Lebre65
LiveinRiot
Bferrari350
Guinomonster
Vicente.
dkncabelo
Guilherme Alves
EHHH
Bredy
Gabwho
frjoe
kamaroo
cpluiz
Weber
longuete
27 participantes

    Comprei um 3DS! E agora!?

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Weber Qui 16 Fev 2012, 10:57

    Sobre essa questão dos jogos originais, eu repito:
    Mais vale juntar dinheiro para um jogo original, do que para 5 piratas

    Até hoje só tenho Mario Kart 7 lol.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 16 Fev 2012, 11:03

    "Comprei um 3DS! E agora!?

    Vai jogar!!!
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qui 16 Fev 2012, 11:19

    Soade escreveu:...comprei da loja eStarland meu Mario Kart 7...
    Como vc já vai zerar, vai logo enjoar dele. Então vc pode me vender, né? rsrsrsrsrs
    Tô brincando... mas andei vendo os preços na eStarland e são mesmo muito bons.
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qui 16 Fev 2012, 11:21

    Tio Gustavo escreveu:"Comprei um 3DS! E agora!?
    Vai jogar!!!
    Tô jogando... enquanto não dou de presente pra minha filha, vou viciando (na encolha pra ela não ver)... Na verdade comprei pra ela, mas o aniversário dela é dia 20 de fevereiro. Até lá vou jogando. Depois do dia 20... Crying or Very sad perdi! Mas aí eu invento que ela fez pirraça e bagunça e tomo de novo Twisted Evil
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por dkncabelo Qui 16 Fev 2012, 14:00

    longuete escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    longuete escreveu:Comprei um 3DS! E agora!?
    Agora, você se Fudeu!!!!!!!!!!!
    Perco o amigo, mas não perco a piada!

    Oi bebê!
    Deixa o tio aqui te falar uma coisa:
    Quando vc começou a trocar suas primeiras fraldas eu já teria tido, há anos, meu primeiro console de video game. Já no ano que vc nasceu eu já estava no meu segundo console e já tinha meu 1º PC. Quando vc começou a tomar mamadeira eu já programava em computadores e quando vc descobriu que fazia xixi na cama eu já participava de fóruns de informática.
    Nessa mesma época sua mãezinha já lhe ensinava da importância em respeitar os mais velhos, não é!?
    Se o seu objetivo, aqui neste fórum, é o de oferecer respostas como a que vc deu logo acima, lamento muito em lhe informar que vc, em todos esses anos de experiência que possuo no mundo da informática, foi o primeiro a me oferecer uma resposta compatível com o grau de maturidade da mesma época em vc ainda trocava fraldas, fazia xixi na cama e não aprendia (embora os conselhos de sua mãezinha) a respeitar os mais velhos (e os mais novos também). Portanto, pra alguém com sua maturidade e inteligência, sugiro que esqueça essa história de responder fóruns e volte a trocar suas fraldas, fazer o seu xixi na cama... por que responder fóruns é algo incompatível com sua idade e maturidade.
    Vai brincar, vai! Um beijo na bochecha, criança linda!

    Obs.: Perco a piada mas não perco o amigo..


    Longuete, há partes em nossa ínfima vida que são momentos de descontração e alegria. Nada da vida seria bacana se somente levassemos a sério todos os momentos. Ou você nunca riu de um amigo seu ter caído de uma maneira engraçada?

    Se você é tão maduro e tão rígido quanto diz ser, tenho somente a impressão que a sua vida somente se resume a jogar video-games e ficar na frente do p-c sem se socializar de uma maneira mais sadia.

    Neste fórum, os únicos assuntos realmente mais comentados, são de aparelhos eletronicos, que fazem parte da nossa vida atual e que são excelentes formas de diversão e de interação.

    Agora, quando seu filho estiver em um momento de descontração e você com algum problema mais sério e ele tentar vir brincar com você, não o xingue, nem o ridicularize, como você o fez comigo, pois sou uma pessoa pela qual coisas desse tipo não me atingem, ou melhor entra por um ouvido e sai pelo outro, já um filho seu têm lembranças e sentimentos para com o pai dele, e tais lembranças são lembradas ao ponto de se ter mágoas e ressentimentos a fim de se (des)construir toda a imagem de pai que você se esforçou para fazer.

    Se o seu conselho para mim foi
    "Vai brincar, vai! Um beijo na bochecha, criança linda!"

    Em reciprocidade digo para você:
    "NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO, POIS TEMOS MOMENTOS QUE SE EXIGEM A DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA!!!"

    P.S.: Quando der, veja meu histórico de comentário e veja quantas pessoas eu ofendi, difamei, agredi, desde que sou membro no fórum do Blast, pois pegar uma pequena parte do que eu disse e interpretar que sou por inteiro dessa maneira é fácil, não é Patriarca?!?!?!?
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Qui 16 Fev 2012, 21:44

    dkncabelo escreveu:
    longuete escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    longuete escreveu:Comprei um 3DS! E agora!?
    Agora, você se Fudeu!!!!!!!!!!!
    Perco o amigo, mas não perco a piada!

    Oi bebê!
    Deixa o tio aqui te falar uma coisa...

    Longuete, há partes em nossa ínfima vida que são momentos de descontração e alegria...
    Fala meu amigo. Bom, vamos por parte. Pra começar, também gosto de brincar com as pessoas. Não sou tão sério assim (embora seja militar). Minha filhota brinca comigo sem que eu a xingue. E muito menos sem que ELA me xingue. Agora, já no meu primeiro post neste fórum vc vem com uma resposta dessas rapaz! Que recepção, hein!? Enquanto todo mundo tentava me ajudar oferecendo vários esclarecimentos você acrescentava um comentário sem nenhuma produtividade e objetividade. Isso passa de "descontração e alegria" a ofensa! Mas o pior de tudo, nestas poucas palavras que vc escreveu, foi a frase: "perco o amigo mas não perco a piada". Espero que vc não leve isso muito a sério, pois confesso que seria muito difícil ser seu amigo.
    Outrossim não me considero um sabe-tudo. Por isso estou aqui neste fórum buscando um esclarecimento que não tenho (mas que vc possui). Portanto acho que terias muito mais a acrescentar na sua 1ª resposta compartilhando comigo seu conhecimento e demonstrando realmente quem vc é - como fizestes nesta sua 2ª resposta - e não expressando uma opinião vazia e contraditória aos seus 25 anos de existência (que não são poucos). Tenho certeza que dentro da sua cabeça existiriam palavras mais belas e produtivas a serem usadas naquela resposta. Acredito que vc, aqui neste fórum representado pelo usuário dkncabelo, promova uma conduta mais aproximada das palavras dessa sua 2ª resposta do que a imagem gerada nas palavras de sua resposta anterior.
    Sendo assim, meu objetivo não foi ofendê-lo, mas de lembrar-lhe que temos mais a oferecer do que a retirar. Espero que vc compreenda minhas palavras.
    E vamos parar de lenga-lenga e me responda uma coisa: pra servem aquelas cartas que vieram na caixa do 3DS dentro de um envelope amarelo escrito AR GAMES?

    Obs.: quem me dera que eu tivesse tempo pra passar minha vida na frente de um PC ou jogando vídeo-game. Quem me dera... vc vai entender isso quando tiver filhos (se é que já não os tenha). Eles te tomam tudo!

    Um abraço (agora sim, sem beijo na bochecha).
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por exceL Qui 16 Fev 2012, 23:24

    começou a briga... tranca isso logo, esse eh o problema de forum com 3733 membros... mas ok, em questao ao topico, comprou o 3ds ? abre ele beeeeeeeem de vagar, aperta no botaozin de LIGAR e VAI JOGAAAAAAA euheuheuheuehuhue eh oque eu faria :s
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 17 Fev 2012, 01:06

    quando ganhei meu 3ds no natal eu quase quebrei ele, tava tão animado que quando abri um monte de coisa caiu da caixa(por sorte o ds não) aí meu pai fez essa mesma pergunta, "você tem o 3ds, e agora?" eu nem respondi, tava jogando mario kart 7 Laughing Laughing Laughing
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 01:10

    E agora você tem um 3DS '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 01:12

    E agora vc conhecerá trava de região. Very Happy

    Compre Street... Muito bom.
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Killerbee Sex 17 Fev 2012, 01:27

    Eu comprei e recebi o meu segunda feira, na terca feira, eu ja tinha acessado o eshop, baixado todas a demos, todos os programas gratuitos, li o manual todinho para entender melhor, descobri algumas coisas legais, joguei aquele jogo que tira sua foto e voce vira o vilao em seu ambiente heehe, tirei fotos, manipulei eles, criei meu Mii e ja joguei aquele RPG por moedas que se consegue caminhando (se tem outras formas ainda nao sei kk) descobri que o maximo de passos por dia para ganhar moeda sao 1200 passos, passado isso nao ganha mais no dia. Comprei o Mario KArt 7 e o Resident Evil Mercenarios, e to doido para compra o Resident Evil Revelations com muitos aqui....

    Bom acredito que a sua pergunta sejas referente a alguma coisa que nao faz sentido com as primeiras coisas que fazemos quando pegamos um console ou portatil novo sem ter nocao do funcionamento..

    poderia ser mais detalhado na pergunta?

    uma duvida, o eshop que estou usando esta em Portugues Portugal... e hoje aqui no forum notei que tem Brasileiro, como posso fazer isso? pois somente tem opcao de compra por cartao de credito internacional.

    Tem algum link? pois na opcao de regiao no meu 3DS apesar de estar em portugues o manual, e a caixa, ele nao tem a opcao Brasil, e atualizei ele ontem.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por GuuH Sex 17 Fev 2012, 02:24

    Killerbee escreveu:descobri que o maximo de passos por dia para ganhar moeda sao 1200 passos, passado isso nao ganha mais no dia.

    Na verdade mano, são 10 moedas por dia, ou seja, 1000 passos, sendo 300 o número máximo de moedas possíveis.

    Killerbee escreveu:uma duvida, o eshop que estou usando esta em Portugues Portugal... e hoje aqui no forum notei que tem Brasileiro, como posso fazer isso? pois somente tem opcao de compra por cartao de credito internacional.

    Tem algum link? pois na opcao de regiao no meu 3DS apesar de estar em portugues o manual, e a caixa, ele nao tem a opcao Brasil, e atualizei ele ontem.
    cara, seu 3DS é americano??, pelo visto que vc ta falando ai, seu 3DS é europeu, então, não vai dar pra colocar em PT-BR não. E outra, caso seja europeu, cuidado com a trava de região, não vai pegar jogos americanos, só europeus.
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Killerbee Sex 17 Fev 2012, 02:49

    GuuH escreveu:
    Killerbee escreveu:descobri que o maximo de passos por dia para ganhar moeda sao 1200 passos, passado isso nao ganha mais no dia.

    Na verdade mano, são 10 moedas por dia, ou seja, 1000 passos, sendo 300 o número máximo de moedas possíveis.

    Killerbee escreveu:uma duvida, o eshop que estou usando esta em Portugues Portugal... e hoje aqui no forum notei que tem Brasileiro, como posso fazer isso? pois somente tem opcao de compra por cartao de credito internacional.

    Tem algum link? pois na opcao de regiao no meu 3DS apesar de estar em portugues o manual, e a caixa, ele nao tem a opcao Brasil, e atualizei ele ontem.
    cara, seu 3DS é americano??, pelo visto que vc ta falando ai, seu 3DS é europeu, então, não vai dar pra colocar em PT-BR não. E outra, caso seja europeu, cuidado com a trava de região, não vai pegar jogos americanos, só europeus.

    Nossa sera que vai dar zica? comprei os jogos pelo Mercado livre e deve chegar amanha.. provavelmente deve ser americano.... achei que nao tinha esse problema mais em consoles e portateis...

    sera que terei de revender os jogos?
    caracas agora fiquei chateado....

    Provavelmente é europeu sim, pois comprei importato de la mesmo..
    e veio a caixa completa em portugues, e manuais tambem....

    obrigado por avisar....
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Sex 17 Fev 2012, 08:19

    O meu objetivo quando abri esse post era o de tentar compreender algumas funcionalidade que a gente só descobre depois de um tempo de uso. É claro que eu abri e futuquei, mas me senti meio perdido com alguns aplicativos do menu. O manual tá em inglês e esbarro nesta dificuldade pra entender tudo (embora eu arranhe no inglês). A curto prazo, vi que o melhor caminho seria o fórum e a experiência da galera daqui. Confesso que fiquei bem impressionado com a disposição de todos em ajudar. Alguns minutos após eu criar o post já tinham 3 respostas. É muito bom saber que o pessoal participa por aqui e está disposto a trocar experiências.
    Quanto a "briga", não interpretem desta forma. Foi só um momento de desatenção de ambos os lados. Já voltei para o foco do tópico. Como eu havia falado, estou aprendendo algumas funcionalidades do 3DS apenas para repassá-las a minha filha na próxima 2ª feira, que é o aniversário dela e quando eu darei o aparelho (ela não sabe que eu comprei). Embora eu acredito que ela vá descobrir muita coisa sozinha.
    E como eu havia perguntado acima, estou tentando compreender como funcionam aqueles AR CARDS. É só preciso mostrar as cartas para a câmera que o negócio acontece?
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Sex 17 Fev 2012, 08:28

    Killerbee escreveu:sera que terei de revender os jogos?
    caracas agora fiquei chateado....

    Uma coisa é certa: tenha certeza se os jogos rodarão no seu 3DS antes de abrir as embalagens, pois aí vc não terá como trocá-los. E com as embalagens abertas você desvaloriza os jogos em caso de revenda, né?

    Comprei Mário 3D Land e Super Monkey Ball 3D por R$ 150 (os dois). Tá bom o preço?

    Pre galera aqui do Rio uma conselho: estive no Camelódromo da Uruguaiana procurando uns jogos de 3DS a um preço mais em conta e, por incrível que pareça, os jogos lá estão mais caros do que nas grandes lojas e sites. Justo lá, onde deveria ser mais barato (os caras não pagam impostos), cobram um absurdo de R$ 150 num Mário Kart 7. A média de preço lá é R$ 140 num joguinho. Portanto, se forem procurar jogos de 3DS, fujam de lá.

    Conteúdo patrocinado


    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 4 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:31