Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
exceL
Tio Gustavo
Mauricio
Soade
Dani_PokéMan
Nigri 1000
iPhod
Kenshiro_sama
Lebre65
LiveinRiot
Bferrari350
Guinomonster
Vicente.
dkncabelo
Guilherme Alves
EHHH
Bredy
Gabwho
frjoe
kamaroo
cpluiz
Weber
longuete
27 participantes

    Comprei um 3DS! E agora!?

    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Sex 17 Fev 2012, 09:43

    Ah, um detalhe. Meu 3DS está em português. O eshop também está em português e os valores dos jogos em reais. Até aí tudo bem. Ao comprarmos um jogo pelo cartão de crédito, aparece lá o valor em R$. Quando fui conferir a fatura, o valor estava em dólar. E ainda vinha cobrando uma tarifa de IOF. Essas informações não são passadas na hora da compra. Marinheiro de primeira viagem e fogo, viu?
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Killerbee Sex 17 Fev 2012, 10:04

    Nem me fale, tive que colocar meus dois jogos novos a venda qui mesmo no forum por ser americano e descobrir no seu topico do meu ser Europeu e nao ter compatibilidade (nossa fiquei chateado mesmo)....

    O game vai chegar hoje e nem vo poder brincar com ele por causa da minha falta de atencao..... e o pior, que nao acho praticamente ninguem vendendo jogos de 3DS Europeu...

    acho que vo vender meu Portatil para pegar um Nacional ou americano.

    Sou da geracao Microsoft e Sony e nunca passei por isso.... ninguem merece hauhauhauh.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por GuuH Sex 17 Fev 2012, 13:47

    longuete escreveu:E como eu havia perguntado acima, estou tentando compreender como funcionam aqueles AR CARDS. É só preciso mostrar as cartas para a câmera que o negócio acontece?
    Sim, vc tem aquela carta que é uma interrogação (?), ela é o menu, onde vai abrir umas outras caixinhas pra vc entrar é só atirar nelas, pra ficar legal os AR GAMES, é bom jogar de dia, pq a noite, a falta de luz e baixa claridade atrapalha um pouco, mas da pra jogar de boa.


    longuete escreveu:Comprei Mário 3D Land e Super Monkey Ball 3D por R$ 150 (os dois). Tá bom o preço?
    Ta bom, é o preço fixado pela Nintendo aqui no Brasil pra jogos de 3DS.


    longuete escreveu:Ah, um detalhe. Meu 3DS está em português. O eshop também está em português e os valores dos jogos em reais. Até aí tudo bem. Ao comprarmos um jogo pelo cartão de crédito, aparece lá o valor em R$. Quando fui conferir a fatura, o valor estava em dólar. E ainda vinha cobrando uma tarifa de IOF. Essas informações não são passadas na hora da compra. Marinheiro de primeira viagem e fogo, viu?
    Eita, comigo, qnd eu comprei, coloquei 20 reais e veio na fatura normal, com o preço em reais, nem chegou a pagar imposto xD, mas isso fica por conta da empresa do cartão (eu acho)

    Killerbee escreveu:Nem me fale, tive que colocar meus dois jogos novos a venda qui mesmo no forum por ser americano e descobrir no seu topico do meu ser Europeu e nao ter compatibilidade (nossa fiquei chateado mesmo)....

    O game vai chegar hoje e nem vo poder brincar com ele por causa da minha falta de atencao..... e o pior, que nao acho praticamente ninguem vendendo jogos de 3DS Europeu...

    acho que vo vender meu Portatil para pegar um Nacional ou americano.

    Sou da geracao Microsoft e Sony e nunca passei por isso.... ninguem merece hauhauhauh.
    Pow cara, maior pena mesmo Sad . Eu também não gostei dessa da Nintendo colocar trava de região, mas fazer oq né... Se vc der sorte, talvez consiga trocar por um americano. Mas fica na tua escolha Rolling Eyes
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por dkncabelo Sex 17 Fev 2012, 18:18

    longuete escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    longuete escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    longuete escreveu:Comprei um 3DS! E agora!?
    Agora, você se Fudeu!!!!!!!!!!!
    Perco o amigo, mas não perco a piada!

    Oi bebê!
    Deixa o tio aqui te falar uma coisa...

    Longuete, há partes em nossa ínfima vida que são momentos de descontração e alegria...
    Fala meu amigo. Bom, vamos por parte. (...) Eles te tomam tudo!

    Um abraço (agora sim, sem beijo na bochecha).

    Longuete, como sou um ser humano, peço humildemente as suas desculpas.
    Errei e vi que minha piada foi no mínimo sem graça, além de ter te ofendido.
    O crime da piada é ser sem graça. Desculpe, mais uma vez!

    Os cards servem para apontar e brincar com a realidade aumentada, bem bacana, esperemos que a nintendo aproveite bem essa aplicação para jogos e continue a aperfeiçoa-lá.

    Paz, e obrigado por ter dito comentários relevantes a seus filhos, pois é construindo crianças, que não precisaremos remendar homens!!!

    exceL escreveu:começou a briga... tranca isso logo, esse eh o problema de forum com 3733 membros... mas ok, em questao ao topico, comprou o 3ds ? abre ele beeeeeeeem de vagar, aperta no botaozin de LIGAR e VAI JOGAAAAAAA euheuheuheuehuhue eh oque eu faria :s

    exceL, não há entendimento sem discussão e sem debates, como não há paz sem esforços, então se acha que a melhor maneira de se debater assuntos é ficar quieto e não expressar a sua opinião, mude-se para um país onde a sua opinião não vale de nada, como a Coréia do Norte. É conversando, discutindo, debatendo que nós nos entendemos.
    longuete
    longuete
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por longuete Dom 19 Fev 2012, 20:11

    dkncabelo escreveu:...peço humildemente as suas desculpas
    Mais uma vez reitero: estas palavras, de longe, não lembram o dkncabelo que fez a primeira resposta. Sendo assim, vamos compartilhar este pedido de desculpas, pois creio que minha resposta também não foi tão pacífica assim. Não se preocupe... também cometo erros. Pena que nem sempre tenho alguém pra me lembrar isso...
    Já compartilhar informações sobre minha filha faz todo o sentido, já que foi por ela que aderi a este fórum. E falando nela, hoje finalmente a presenteei com o 3DS (que estava escondido). Ela ficou louca! Jogou até acabar a bateria. Não queria nem almoçar...
    Obs.: tive o cuidado de desativar o 3D no controle dos pais.
    Também analisei sua resposta sobre os AR CARDS e experimentei aqui: não é que funcionou!!! Ela achou um pouco difícil ficar acertando aqueles alvos. Como comprei poucos jogos, ela não tem muita opção. Mas a princípio ela gostou do Mokey Ball 3D (a corrida de Kart), do Nintendogs (DS) e do Mario vs Donkey Kong que eu baixei do eshop.
    Bem, acho que meu objetivo neste post foi alcançado, que era o de aprender os primeiros passos e repassá-los para a menina. Agradeço a ajuda de todos e permanecerei por aqui para aprender mais novidades. Valeu pessoal.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 12 Fev 2013, 00:17

    Desculpe revier o tópico, mas o que aconetec se eu perder meu 3DS em relação aos jogos digitais? É criada alguma conta podendo esta ser transferida?
    Black Nocturne
    Black Nocturne
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 64

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Black Nocturne Ter 12 Fev 2013, 00:44

    sei la sama, pesquisa no yahoo '-'
    ----------------------------------------------------------------------------------
    mais que pora, aqui é o gutosnow usando a conta do irmão dele...
    deu que ia tirar o banimento hoje,esperei até meia noite e fui ver aqui, nada.
    affs, eu que ia reviver esse tópico só pra ferrar com essa conta do meu irmão
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 12 Fev 2013, 11:05

    Black Nocturne escreveu:sei la sama, pesquisa no yahoo '-'
    ----------------------------------------------------------------------------------
    mais que pora, aqui é o gutosnow usando a conta do irmão dele...
    deu que ia tirar o banimento hoje,esperei até meia noite e fui ver aqui, nada.
    affs, eu que ia reviver esse tópico só pra ferrar com essa conta do meu irmão

    Da pra ver pq vc foi banido... enfim, alguem pode responder a minha pergunta?

    Conteúdo patrocinado


    Comprei um 3DS! E agora!? - Página 5 Empty Re: Comprei um 3DS! E agora!?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:13