Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 01 Jun 2010, 13:47

    Ghutto®️ escreveu:Sempre que escutar um apito dizendo na tela "supply items on the box" é porque chegou algo lá como Ration, First-Aid, etc.. Quando se está com problemas da pra voltar no acampamento e pega-los. Pra poupar tempo, use um Farcaster, te manda direto pra la (combine Bomb Case* + Exciteshroom**).


    *Bomb Case: 1 = (Stone  +  Sap Plant) ou 2 = (Iron Ore  +  Sap Plant)

    **Exciteshroom: cogumelo que tu encontra na D. Island nas areas 2 e 3 inicialmente. Mas pode aparecer em outros locais no decorrer do game e com mais facilidade.

    Nem preciso falar, já vou jogar online agora. xD

    Sacana, eu não posso fazer isso porque ainda estou no trabalho. Crying or Very sad
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Ter 01 Jun 2010, 19:38

    ghutto,hj o manito emissario tbm vai se juntar a nós na jogatina entra aí pra gente ajudar ele a evoluir!
    vai ficar show de bola eu tu,war e emissario
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 01 Jun 2010, 19:44

    Jarmin kael escreveu:ghutto,hj o manito emissario tbm vai se juntar a nós na jogatina entra aí pra gente ajudar ele a evoluir!
    vai ficar show de bola eu tu,war e emissario

    Melhor horario para ele é as 22:00h então esteja todos prontos para o grande derramento de sangue.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 01 Jun 2010, 20:40

    justo na hora que ganhei meu Monster hunter trii !!!!!!!!!! Gente fiz 1 missão e parti pro modo online , mais ñ jogueii . alguem me ajuda , Onde vejo meu meu id , etc , xD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 01 Jun 2010, 20:44

    MoonBr escreveu:justo na hora que ganhei meu Monster hunter trii !!!!!!!!!! Gente fiz 1 missão e parti pro modo online , mais ñ jogueii . alguem me ajuda , Onde vejo meu meu id , etc , xD

    assim que você entra on line pela segunda vez, dai você verá o seu Nick e ID
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 01 Jun 2010, 20:46

    entrei no online ai apareceu ''ELEGIR TIPO SERVIDOR'' TA LA OS SERVERS , Vamo se encontrar e fazer 1 missão
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 01 Jun 2010, 20:50

    Quando você se conecta online aparece uma tela de "connecting", e uma mensagem da Capcom dando boas vindas e do horário de manutenção dos servidores, depois mais uma tela de "connecting" e ai vem a tela a Capcom ID, constando seu nome dentro de um quadro com fundo negro a esquerda e do lado 6 cartões IDs pra você escolher. Nesse cartão está seu nome e ID. Passando essa tela você vai para o servidor, onde escolhe um dos 4 disponíveis: Open (para todos), Rookie(abaixo de HR 30 apenas), Expert (acima de HR 31 apenas), Recruiting (onde são recrutadas pessoas com HR e Skills específicas para cada missão).

    Espero ter ajudado. ^~
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Ter 01 Jun 2010, 20:53

    Ghutto Me add Meu id é MoonBr to online ,Meu MH3 ta em espanhol pq boto meu wii em espanhol pq intendo mais ^^ ,Vamo se encontrar , servidor Open , Primeira cidade na lista
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 02 Jun 2010, 02:05

    Te procurei e não te achei MoonBr.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qua 02 Jun 2010, 17:27

    é porque eu sai ,Vamos jogar as 8h pode ser?
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qua 02 Jun 2010, 19:42

    21h to entrando
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qua 02 Jun 2010, 19:49

    Jarmin Vou entrar as 21 . Me add quando entrar meu nick é MoonBr
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 02 Jun 2010, 19:50

    Deixa seu ID aqui também. O Shurubebis coloca na primeira página.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por MoonBR Qua 02 Jun 2010, 19:51

    Shurebis Saiu,Jarmin cade tu
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 03 Jun 2010, 03:16

    MoonBr escreveu:Shurebis Saiu,Jarmin cade tu
    tava jogando contigo Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Icon_lol Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Icon_lol

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 20 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:53