Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Qui 06 maio 2010, 01:46

    po modo online e muito facil quandu pega manha q nao e dificil xD so fiz uma missao no off e agora to ate bomzinho no ON =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Qui 06 maio 2010, 02:02

    sei que muitos vão me matar por perguntar isso
    mas o jogo é bom mesmo?
    joguei um pouco o de psp e é um jogo jogável, nada demais
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Qui 06 maio 2010, 02:38

    cara eu esperava um jogao

    mais quando começa a joga ve q nao e um jogao

    e sim um super jogo =D acho q foi o jogo q mais me vicio no wii xD nao paro de joga ele xD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 06 maio 2010, 08:54

    Tem menos monstros, armas, itens e etc com relação as versões do PSP, mas é MUITO mais jogo. Nem se compara.

    Portoga ontem eu tive diversos problemas de conexão não pude responder teu recado e nem te achar mais online. Fui dormir as 3 e meia da manhã pra compensar o tempo perdido (^^). Já estou jogando desde agora sem hora para parar, se quiser me encontrar online, é só se conectar! XD
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Qui 06 maio 2010, 10:13

    deus ajuda qm cedo madruga em =D eu e o leo vamo joga agora tbm =D go go go
    EduBNU
    EduBNU
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por EduBNU Qui 06 maio 2010, 11:18

    Não comprei esse ainda. Vale a pena mesmo? To pensando em pegar original inclusive.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Vargolino Qui 06 maio 2010, 11:20

    EduBNU escreveu:Não comprei esse ainda. Vale a pena mesmo? To pensando em pegar original inclusive.


    Esse bando de pirataition me envergonha Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 75824



    anyway, respondendo-lhe, pelo q eu vi e ouvi falar (eh, eu n tenho o jogo), vale a pena, ainda mais online
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Qui 06 maio 2010, 19:48

    Realmente, Online é mais rápido, mas não tem como ficar só nele. Você precisa de muitas coisas essenciais que são muito melhores no Offline, como Honey, entre outros itens pra armadilhas e afins.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Qui 06 maio 2010, 21:16

    shurebis tem umas missao de fica 5 minuto fora do mapa vai nelas e pega honey coisas do tipo nela easy xD

    eu mal jogo off acho q so fiz 2 missao
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qui 06 maio 2010, 22:01

    ghutto arrasou geral hj XD!
    to on agora quem quiser procura J kael!!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qui 06 maio 2010, 22:18

    Vo entrar mais um pouco. Aproveitar que posso. XD
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Sex 07 maio 2010, 00:12

    cara teve uma hora que me senti no parque dos dinossauros,tinha curupaco (vem ca meu loro XD),stegossauro,pterodonte,ta loco!!!
    to esperando eh o resto da galera pra caçada!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Sex 07 maio 2010, 00:34

    O meu que encomendei da CDRStation dia 26 ainda não chegou, rsrs.

    TO EM RAGE, RSRS.
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por VilicoBRA Sex 07 maio 2010, 08:50

    Um recado pra quem compra games em pré-venda: Cuidado com as pré-vendas, pessoal!

    Comprei Warioware na pré-venda Saraiva e foi cancelado: produto indisponível. Depois comprei Monster Hunter 3 e acabou de ser cancelado: produto indisponível.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Sex 07 maio 2010, 12:24

    Por isso se chama "pré-venda", não é uma venda, é só uma forma de tentar garantir o jogo antes da data de lançamento que pode ser cancelado. Não sabia?
    Várias e várias pré-vendas minhas foram canceladas por mudanças de datas, e várias e várias vezes eu ganhei além do meu dinheiro de volta, brindes de "desculpas".

    Adoro pré-venda de jogos. Sempre que posso garanto o meu antes dos outros.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 11 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:27