Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nebel Spieluhr
Gregory
Wilkult
Tico
Lelygax
lucas95n
Vini~
Umcara
Shadowhero
MoonBR
VilicoBRA
EduBNU
PoRToGa
Jarmin kael
T-Rex
Limão
LeOo.Ramos
GustavoYoKo
duducardoso
Warfox
Fabio Sooner
vitorgatti
Giga Bowser
Ay'Kie
Rafael Freitas
MadMax77
Mario_Nintendista
Vargolino
Tres
Capi
Ghutto®
Shurebis
36 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Seg 05 Jul 2010, 18:40

    Obrigado Capi! Eu fiz uma espada de jogo então posso sentar a porrada na lagartixa aquática.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 05 Jul 2010, 18:41

    http://monsterhunter.wikia.com/wiki/Lagiacrus
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Seg 05 Jul 2010, 18:53

    A grande fraqueza de Lagia é Fogo, em seguida, Dragon. Ele é SUPER resistente a Water e Thunder. Ice é indiferente.

    Não existe nada melhor que a GVT. xD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Capi Seg 05 Jul 2010, 18:56

    Eu não sei se a Wiki tá certa, mas de acordo com ela, Lagia é tão fraco pra Ice quanto pra Dragon.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Jul 2010, 19:29

    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Capi escreveu:Eu devo jogar.

    Foda é o Shurebis que tá caindo durante todas as quests.lol

    A mesma coisa acontece com Kael, o cara já meu deixou em maus lençóis algumas vezes. Twisted Evil

    Não sei porque a conexão de vocês cai. A minha não e muito difícil de cair. Twisted Evil
    a minha resposta é.... OI ¬¬"

    Mas você usa GVT antes? Eu uso a maldita da OI. Operadora de m****. tongue
    Alguém sabe qual é o ponto fraco do Lagiacrus? E fogo ou gelo? E se eu usar um espada de raio? pale

    nem cara,infelizmente nunca tive essa oportunidade!
    o cabo num passa nem perto da minha rua,mais o meu cunhado tem e conheço mais uma pá de gente que tem e só tem elogios pra GVt.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Tres Seg 05 Jul 2010, 19:57

    Vlw Ghutto pela resposta =D

    Outra dúvida, faz tempo q rodo, mas n sei que itens se colocam no slot da arma, ou como... D=
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Seg 05 Jul 2010, 20:09

    pelo jeito deve t gente la vo come ai vo fica on
    ]


    edit: to on
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Jul 2010, 22:18

    galera convite pra sabado (pq to pensando em dar uma folga pro meu figado nesse findi XD)
    bora fz um madrugão online,tipo mh tri e tal ou se alguem quiser fz com mais jogos tbm da,é só questão de combinarmos!
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Lelygax Seg 05 Jul 2010, 22:27

    consegui o monster hunter tri, vamos jogar quando?
    ps: tive o azar de achar o lagiacrus offline na minha segunda
    quest ou isso é normal? o bicho tem a boca do tamanho dos
    nossso chars lol
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Seg 05 Jul 2010, 22:29

    Jarmin kael escreveu:galera convite pra sabado (pq to pensando em dar uma folga pro meu figado nesse findi XD)
    bora fz um madrugão online,tipo mh tri e tal ou se alguem quiser fz com mais jogos tbm da,é só questão de combinarmos!

    volta la cara
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Seg 05 Jul 2010, 22:31

    Lely, me passa seu ID online e seu nick no jogo.

    Cada missão tem um Enviroment. Se ele estiver instável, quer dizer que outros monstros além do que você está caçando aparecerá.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Jul 2010, 22:34

    PoRToGa escreveu:
    Jarmin kael escreveu:galera convite pra sabado (pq to pensando em dar uma folga pro meu figado nesse findi XD)
    bora fz um madrugão online,tipo mh tri e tal ou se alguem quiser fz com mais jogos tbm da,é só questão de combinarmos!

    volta la cara
    caiu dae fiquei com raiva e saí,no mais ja passa de 22:30 e amanha tenho que trabalhar!
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por PoRToGa Seg 05 Jul 2010, 22:36

    Jarmin kael escreveu:
    PoRToGa escreveu:
    Jarmin kael escreveu:galera convite pra sabado (pq to pensando em dar uma folga pro meu figado nesse findi XD)
    bora fz um madrugão online,tipo mh tri e tal ou se alguem quiser fz com mais jogos tbm da,é só questão de combinarmos!

    volta la cara
    caiu dae fiquei com raiva e saí,no mais ja passa de 22:30 e amanha tenho que trabalhar!

    ixe

    entao shurebis go go mata uns bixo la no online
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Convidad Seg 05 Jul 2010, 22:38

    Lelygax escreveu:consegui o monster hunter tri, vamos jogar quando?
    ps: tive o azar de achar o lagiacrus offline na minha segunda
    quest ou isso é normal? o bicho tem a boca do tamanho dos
    nossso chars lol

    Comigo apareceu só lá pela sexta quest. É difícil mesmo de entender esse jogo, não sei como o Shure ou o Ghutto conseguem entender facilmente.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Shurebis Seg 05 Jul 2010, 22:39

    Eu leio os diálogos.

    E Portoga, eu vou entrar assim que meus pais saírem da sala. Minha internet estabilizou.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 43 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:15