Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Lauro
prety peach
Marcio1000
LuizTico
Goiano
Sheik
Master Chief
ベ リ ス
Julio-Sama
DexterX
MarkTH
rukasu
Peedro
Sum41
Mat Lee
Nayru
Renan43
CarlaLuz
MatheusR.
luizp2
Sora_DR
LukasXX
DeLarge
Nettinhw
Schweppes
Diamond
Happy Mask Salesman
31 participantes

    Com qual personagem você se identifica?

    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por prety peach Qua 08 Fev 2012, 07:55

    me identifico com a peach pois eu sou bonita, delicada e me preocupo com os outros
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 09:39

    prety peach escreveu:me identifico com a peach pois eu sou bonita, delicada e me preocupo com os outros

    MP com suas fotos para avaliação .
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por rukasu Qua 08 Fev 2012, 09:52

    Hitsugi escreveu:MP com suas fotos para avaliação .
    Fods
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por prety peach Qua 08 Fev 2012, 11:10

    Hitsugi escreveu:
    prety peach escreveu:me identifico com a peach pois eu sou bonita, delicada e me preocupo com os outros

    MP com suas fotos para avaliação .
    quanta zoação ein
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 11:25

    prety peach escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    prety peach escreveu:me identifico com a peach pois eu sou bonita, delicada e me preocupo com os outros

    MP com suas fotos para avaliação .
    quanta zoação ein

    Que isso Peach. só quero admirar sua beleza! por acaso você nunca ganhou elogios de um menino?
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Lauro Qua 08 Fev 2012, 11:50

    Gohan de DBZ. Quando sou normal eu sou calmo, legal e blablabla. Quando estou puto...jesus eu viro o demonio em pessoa. Isso aconteceu tantas vezes que meus amigos começaram a chamar essa coisa de modo capeta e depois um amigo meu me chamou de Gohan. Então como eu não me lembrava de DBZ e fui pesquisar na net. E vi que Gohan é calmo como eu, e ao mesmo tempo é tão puto e furioso como eu.
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por pedroque Qua 08 Fev 2012, 13:03

    Com o crash, porque sou non sense xD
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por DexterX Qua 08 Fev 2012, 14:16

    prety peach escreveu:me identifico com a peach pois eu sou bonita, delicada e me preocupo com os outros
    Queria ver as fotos também, fiquei curioso Pasquale
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Sex 10 Fev 2012, 21:18

    Esqueçam as fotos, amigos. Com a Peach nem MSN eu consegui. OkaySad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 21:22

    Master Chief escreveu:
    E por ser um gamer fanático,eu fico meio Luigi(forever alone) na escola
    Somos 2 Fods
    Master_of_Puppets_99
    Master_of_Puppets_99
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 220

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Master_of_Puppets_99 Sex 10 Fev 2012, 21:35

    Acho que com o Zidane (Final Fantasy 9) por causa da maneira dele de agir e com as merdas que ele fala sem querer Laughing
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Rafos Sex 10 Fev 2012, 21:45

    Dante ( Devil May Cry ) .

    Pelo jeito calma e foda-se o resto dele . Ao mesmo tempo badass , lol .
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por OpacoLione Sex 10 Fev 2012, 21:52

    Bom, eu não me indentifico, mas adooooooro esse personagem:
    Megaman Vonlutt.

    Conteúdo patrocinado


    Com qual personagem você se identifica? - Página 4 Empty Re: Com qual personagem você se identifica?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:31