Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
andrealazuly
NPower
Citrus
Dawson
Yagosbl
Princess Zelda
Mazza
KSPS
Lucasmon
13 participantes

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Lucasmon Ter 16 Set 2014, 11:15

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Mariokart

    Eae gente, beleza?

    Como a maioria deve saber, recentemente personagens como Link e Villager foram confirmados como futuras DLC's para Mario Kart 8, mostrando que a Nintendo dessa maneira, cada vez mais tem planos para incluir ícones de outras franquias em MK. 

    A partir disso, quero saber algumas coisas de vocês usuários:

    • Vocês gostaram da inclusão de outros personagens em Mario Kart 8?
    • Qual personagem (pode citar mais de um) vocês querem ver entrando futuramente na franquia?
    • Será possível no futuro que MK cada vez mais entre em outros ''mundos'', fora os de Mario?


    Participem e discutam!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por KSPS Ter 16 Set 2014, 11:16

    Seria dahora uma espécie de Smash Bros Karting.

    Sério mesmo, acho que seria top demais!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Lucasmon Ter 16 Set 2014, 11:21

    KSPS escreveu:Seria dahora uma espécie de Smash Bros Karting.

    Sério mesmo, acho que seria top demais!

    Eu também gostaria disso, e sempre fui a favor a entrada de outros personagens como Link em Mario Kart. Acho que se cair no gosto do povo, futuramente vai ser comum vermos vários personagens não Mario em MK. Por exemplo, gostaria muito que algum pokémon entrasse nessa parada, pode até ser mesmo Pikachu... já falaram muito em um Pokémon Kart, mas acho que não daria muito certo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Mazza Ter 16 Set 2014, 11:25

    Não tenho o jogo, então não posso palpitar muito, mas se uma opinião é aceita...

    Gostaria de novos personagens em Mario Kart, porém da franquia Mario. Por mais que a DLC do 8 tenha sido uma ótima surpresa(eu gostei bastante), o título do jogo é Mario Kart e não Mario & Nintendo: All-Stars Racing. Se colocarem mais chars de outras séries, o jogo vai perder um pouco da essência...

    Btw, a mesma coisa acima foi dita dos characters third party de Super Smash Bros. e olha aonde estamos. De repente, pelo sucesso da DLC, a Big N realmente possa considerar mais participações de suas outras franquias em MK.

    Sobre chars jogáveis, well, confesso que me agradaria bastante se o Ness de Eartbound/Mother fosse uma DLC.
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Princess Zelda Ter 16 Set 2014, 11:51

    Entrei pra comentar e juro que achei que era um post relacionado a Mortal Kombat hahahahaha.

    Já que me enganei, vou responder mesmo assim :p
    Acho que seria legal juntar personagens de outros jogos, como o Link e Sonic...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Yagosbl Ter 16 Set 2014, 11:51

    King boo, petey piranha, dry bones e Rex
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Dawson Ter 16 Set 2014, 12:56

    Lucasmon escreveu:
    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Mariokart

    Eae gente, beleza?
    Como a maioria deve saber, recentemente personagens como Link e Villager foram confirmados como futuras DLC's para Mario Kart 8, mostrando que a Nintendo dessa maneira, cada vez mais tem planos para incluir ícones de outras franquias em MK. 
    A partir disso, quero saber algumas coisas de vocês usuários:

    • Vocês gostaram da inclusão de outros personagens em Mario Kart 8?
    • Qual personagem (pode citar mais de um) vocês querem ver entrando futuramente na franquia?
    • Será possível no futuro que MK cada vez mais entre em outros ''mundos'', fora os de Mario?


    Participem e discutam!

    • Petey Piranha, Birdo e King Boo.
    • K. K. Slider e Bomberman.
    • Bridge of Eldin é uma ótima pedida.
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Citrus Ter 16 Set 2014, 12:58

    Doctor Mario, Dark Pit e Duck Hunt Dog
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por NPower Ter 16 Set 2014, 13:09

    Nabbit, King Booceta, Dr E Gadd, um dos fantasmas da série Luigi's Mansion.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por andrealazuly Ter 16 Set 2014, 13:58

    Zelda, Samus, Pit, o treinador Pokemon de X/Y e as Princess Sprixies de Super Mario 3d World Smile
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por twelington Ter 16 Set 2014, 14:26

    Hehe.. tbm achei que era sobre Mortal Kombat!! Mas voltando ao tópico seria legal se adicionassem o Diddy Kong, acredito que ele possua uma empatia muito maior do que aqueles personagens de Animal Crossing!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 16 Set 2014, 16:19

    Eu sinceramente não desejo mais chars de outros jogos no Mario Kart, gosto tanto dele como do Sonic All-Stars Racing, e o projeto inicial de ambos é um só focar nos chars de sua franquia e outro nos de sua empresa, caso um queira "virar o outro", ambos vão se tornar chatos rapidamente por virarem "mais um".

    Somente não tive "xilique" com o Link ou chars de AC por que a franquia já teve o R.O.B. mas é melhor pararem por ai... sem falar que a escolha do Link foi péssima, o Toon Link combinaria bem mais ao visual do jogo...

    Nway, entre os quais desejaria ver, nem pediria muito ou inventaria pedidos, somente gostaria de poder ter os chars que vieram para outras versões do MK, como Diddy Kong, Paratroopa, Boo (mesmo que seja irônico), R.O.B, Birdo e etc...
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por The Minish Ter 16 Set 2014, 16:37

    DRY BONES, E DRY BONES E VEJAMOS MAIS DRY BONES dog dog
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por MrC Ter 16 Set 2014, 17:03

    Eu sinceramente não to ligando muito pra entrada de personagens de outras franquias, um Lucario no MK8 ia ficar legal :v

    Mas enfim, gostaria mesmo que o king boo, funk kong e honey queen voltassem

    Conteúdo patrocinado


    Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK? Empty Re: Qual personagem você gostaria de ver nos próximos MK?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:59