Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
PH3DS
Cassio Leo
MatheusLinsP
Sheik
Raphael88
Fabbrini20
iPhod
SuperSM
Andrinny
ludmam
¿Pedro?
Red Nocturne
kentomovies
Hamburger
Yakusa
Vini310
ベ リ ス
Peedro
0eriky0
Twilight
Juan
Mauricio
DexterX
mariolink
kamaroo
LiveinRiot
Guinomonster
x0exe
Lucasmon
33 participantes

    [3DS] Chega de críticas!

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 18:26

    olha, eu jogo Call of Duty e falavam pra mim que era muito violento... Na verdade, da pra dizer que até é ridiculo pelo o que o povo dizia pra mim.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 18:29

    Sim, tem jogo mais violento que isso, tem um jogo que se chama Cobras Demoníacas muito pior que COD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 18:30

    Rayman 2

    PS1:

    N64:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 18:31

    PAREM DE CRITICAR O PSVITA, A SONY ESTÁ PASSANDO POR UM FASE DIFÍCIL COM AS BAIXAS VENDAS DO PSVITA, PAREM DE CRITICÁ-LO!!!
    ---
    na boa, críticas de certo modo servem pra melhorar o que está sendo criticado,
    desnecessário parar de criticar, acho que estão confundindo crítica com "falar mal"
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 18:31

    ludmam escreveu:Sim, tem jogo mais violento que isso, tem um jogo que se chama Cobras Demoníacas muito pior que COD.

    Cobras demoníacas? lol!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 18:33

    Mazza escreveu:Rayman 2

    PS1:

    N64:
    Ou eu preciso aumentar o grau do óculos, ou o do N64 tá melhor
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 18:34

    Isso mesmo Djous. O de Nintendo 64 tem gráfico muito melhor !! '-'
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 18:37

    ludmam escreveu:Isso mesmo Djous. O de Nintendo 64 tem gráfico muito melhor !! '-'

    disparado. Mas naquela época (na verdade até hoje), eu ligo para um game com uma boa história e diversão.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ludmam Seg 30 Jan 2012, 18:41

    ludmam escreveu:
    Sim, tem jogo mais violento que isso, tem um jogo que se chama Cobras Demoníacas muito pior que COD.

    Lucasmon escreveu
    Cobras demoníacas? lol!

    Sim, meu irmão baixou esse jogo aki, mas por enquanto é só Demo, depois vai ter esse jogo pra PC, xbox 360, ps3.

    Aki um video mostrando o jogo !!


    E eu também escolho um jogo pela história, por isso eu pesquiso em torno de 2 semanas a 1 mês sobre os jogos !
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 18:43

    ludmam escreveu:
    ludmam escreveu:
    Sim, tem jogo mais violento que isso, tem um jogo que se chama Cobras Demoníacas muito pior que COD.

    Lucasmon escreveu
    Cobras demoníacas? lol!

    Sim, meu irmão baixou esse jogo aki, mas por enquanto é só Demo, depois vai ter esse jogo pra PC, xbox 360, ps3.

    Aki um video mostrando o jogo !!

    Entendi ^^ Porém prefiro ficar só no COD mesmo XD
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Andrinny Seg 30 Jan 2012, 19:12

    Lucas, assim como eu te disse ontem, no seu tópico do Mario 3D land é extremamente necessário a nossa crítica, só assim a empresa vai saber onde está errando e vai logo corrigir o problema.
    O 3DS não é um vídeo-game perfeito, mas para chegar na perfeição a Nintendo vai precisar da nossa ajuda e é por isso que eu e muitos continuamos a criticá-la, pois nós queremos o seu bem.
    E ele precisa de algumas melhorias dentre elas a conectividade com a internet. Se pra você isso não faz direfença saiba que, a Nintendo não vive apenas do seu dinheiro ela vive de N públicos diferentes, dentre eles o casual que é o pessoal que adora conversar com os seus amigos seja por twitter ou por Skype e acredite, esse pessoal paga muito melhor do que o público que se diz gamer.
    Pessoal...

    ...Não devemos ser cegos, não devemos ser istas, nós devemos ser GAMERS!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 19:30

    o do n64 esta muito melhor do que o de ps1
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 19:36

    Andrinny escreveu:Lucas, assim como eu te disse ontem, no seu tópico do Mario 3D land é extremamente necessário a nossa crítica, só assim a empresa vai saber onde está errando e vai logo corrigir o problema.
    O 3DS não é um vídeo-game perfeito, mas para chegar na perfeição a Nintendo vai precisar da nossa ajuda e é por isso que eu e muitos continuamos a criticá-la, pois nós queremos o seu bem.
    E ele precisa de algumas melhorias dentre elas a conectividade com a internet. Se pra você isso não faz direfença saiba que, a Nintendo não vive apenas do seu dinheiro ela vive de N públicos diferentes, dentre eles o casual que é o pessoal que adora conversar com os seus amigos seja por twitter ou por Skype e acredite, esse pessoal paga muito melhor do que o público que se diz gamer.
    Pessoal...

    ...Não devemos ser cegos, não devemos ser istas, nós devemos ser GAMERS!

    Eu falo de games, não de Skype, Twitter no console... E o tópico nem discuti isso, falo sobre as críticas do 3DS. E eu nunca disse que não precisa melhorar o sistema online, é lógico que precisa. Porém, não adianta ficarmos reclamando direto. A Nintendo já sabe o que deve fazer. E aliás eu sou gamer, viu, os dos mais fiéis Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 19:43

    Um monte de crianças falando que X é melhor que X... rs, sendo que os dois X são iguais.
    Gente, não importa de qual plataforma o jogo é, oque importa é diversão.

    Vejo pessoas falando que jogos de PS3 só tem gráficos (¬¬ fanboy detected) ou que dois videos do Rayman do 64 tem gráfico melhor que do PS1 (tudo mesma merda, não vi diferença nenhuma).
    Vejo gente falando que God of War tem menos história que Mário (O.o Wtf!?!).
    Compararam Zelda com GOW? São dois diferentes e excelentes games! 1 é a obra prima da Sony e outro é a obra prima da Nintendo e ponto final.
    Ví user criticando GOW pq é violento (Vira homem... rs), imagina se jogasse Mortal Kombat? Não iria aguentar.

    O Fanboysismo cega muitos. Sério. São poucos os que reconhecem isso (ainda bem que existem esses poucos)

    Eu frequento o Forum da Gamegen que é para Playstation (pois tenho PS3) e lá ninguem fala mal de outros consoles. Eles criticam a própria Sony! Aqui 40% das mensagens é metendo o pau em outros consoles e acho isso meio chato, pois tem gente (como eu) que tem outros consoles e frequenta o forum da NintendoBlast.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por SuperSM Seg 30 Jan 2012, 19:52

    Eu só acho que falta um meio de comunicação melhor do que o SwapNote...

    O resto tá ótimo.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 6 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:49