Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
PH3DS
Cassio Leo
MatheusLinsP
Sheik
Raphael88
Fabbrini20
iPhod
SuperSM
Andrinny
ludmam
¿Pedro?
Red Nocturne
kentomovies
Hamburger
Yakusa
Vini310
ベ リ ス
Peedro
0eriky0
Twilight
Juan
Mauricio
DexterX
mariolink
kamaroo
LiveinRiot
Guinomonster
x0exe
Lucasmon
33 participantes

    [3DS] Chega de críticas!

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  Empty [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 14:34

    Está certo que o Nintendo 3DS teve alguns erros em seu lançamento e pós lançamento, como a falta de jogos de forte expressão, um sistema online melhor....

    [3DS] Chega de críticas!  Nintendo_3ds_event

    Porém, acho que estamos sendo muito duros com a Nintendo. Nossa empresa favorita está passando por uma fase difícil, com a transição do Wii pro Wii U, tentando atrair jogadores hardcore também pros seus consoles e tendo a experiência também de tentar manter um portátil por um bom tempo, sem precisar lançar versões ''melhoradas''... Temos que dar um tempo pra Nintendo, tenho certeza que em breve mais jogos legais chegarão ao 3DS e que o Wii U, corrigirá o que o Wii não fez.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jan 2012, 14:36

    É ISSO AI õ/ chega disso!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 14:38

    Luiz escreveu:É ISSO AI õ/ chega disso!

    Temos que apoiar nossa empresa! Devemos entender que a big n está passando por um momento de mudanças
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Guinomonster Seg 30 Jan 2012, 14:38

    É dizer isso pra "nós" funciona, agora temos que dizer pros Analistas que infelizmente eles vão ter que aceitar que o 3DS é um bom Portátil
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 14:40

    Guinomonster escreveu:É dizer isso pra "nós" funciona, agora temos que dizer pros Analistas que infelizmente eles vão ter que aceitar que o 3DS é um bom Portátil

    Eu entendo você, mas tenho visto muito aqui no fórum muitas críticas pro portátil!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 14:44

    3DS é um ótimo portatil, assim como o Wii é um excelente console. O que mata na nintendo é a sacanagem de trava de região, se o pessoal não reclamar ela nunca irá tirar.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 14:45

    LiveinRiot escreveu:3DS é um ótimo portatil, assim como o Wii é um excelente console. O que mata na nintendo é a sacanagem de trava de região, se o pessoal não reclamar ela nunca irá tirar.

    A trava de região eu não reclamo tanto... Não iríamos reclamar disso se o preço dos jogos no Brasil fossem baratos e não tão caros quanto são!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por kamaroo Seg 30 Jan 2012, 14:46

    Guinomonster escreveu:É dizer isso pra "nós" funciona, agora temos que dizer pros Analistas que infelizmente eles vão ter que aceitar que o 3DS é um bom Portátil

    Sim, sim uma coisa são fãs, outra é uma critica acostumada com HD, FULL HD e claro sem esquecer que muito deles são "ISTAS"...

    Agora, como dito pelo colega, tem muitos fãs que parecem ter desacreditado na magia da Nintendo, que mesmo "errado", consegue se superar e mostrar todo seu poder, de fato, temos que esperar, infelizmente, porém podemos está sempre auxiliando com feedback, email e outros...

    Se os fãs estão a menosprezar o trabalho, imagina os "outros"...

    Pensem nisso! Fods
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Guinomonster Seg 30 Jan 2012, 14:47

    Lucasmon escreveu:
    Guinomonster escreveu:É dizer isso pra "nós" funciona, agora temos que dizer pros Analistas que infelizmente eles vão ter que aceitar que o 3DS é um bom Portátil

    Eu entendo você, mas tenho visto muito aqui no fórum muitas críticas pro portátil!

    É mais o que eu não entendo: as pessoas compram o 3DS, usam até uns 3 dias ai vem reclamar dele sendo que, leram analises, notas das pessoas que tem, os jogos, criticas e ainda compram ele.

    Então eu chego no ponto: depois de ver tanta coisa por que comprar o 3DS pra depois vir reclamar dele?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 14:48

    Nintendo online,sistema online ruim,o bom disso é que o Anonymous não a ameaça.:coolface:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 14:49

    kamaroo escreveu:
    Guinomonster escreveu:É dizer isso pra "nós" funciona, agora temos que dizer pros Analistas que infelizmente eles vão ter que aceitar que o 3DS é um bom Portátil

    Sim, sim uma coisa são fãs, outra é uma critica acostumada com HD, FULL HD e claro sem esquecer que muito deles são "ISTAS"...

    Agora, como dito pelo colega, tem muitos fãs que parecem ter desacreditado na magia da Nintendo, que mesmo "errado", consegue se superar e mostrar todo seu poder, de fato, temos que esperar, infelizmente, porém podemos está sempre auxiliando com feedback, email e outros...

    Se os fãs estão a menosprezar o trabalho, imagina os "outros"...

    Pensem nisso! Fods

    É isso mesmo que digo, você tem plena razão. Muitos fãs não acreditam no que a Nintendo pode fazer. A questão da trava de região não é um problema sério, só é hoje por conta dos impostos de 200% no Brasil... Se não fosse por esse roubo, a trava seria tratada de forma normal... E aliás eu acredito que a Nintendo vai dar a volta por cima, superar o PS3 e XBOX
    e terá um modo online incrivel!

    Guinomonster escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Guinomonster escreveu:É dizer isso pra "nós" funciona, agora temos que dizer pros Analistas que infelizmente eles vão ter que aceitar que o 3DS é um bom Portátil

    Eu entendo você, mas tenho visto muito aqui no fórum muitas críticas pro portátil!

    É mais o que eu não entendo: as pessoas compram o 3DS, usam até uns 3 dias ai vem reclamar dele sendo que, leram analises, notas das pessoas que tem, os jogos, criticas e ainda compram ele.

    Então eu chego no ponto: depois de ver tanta coisa por que comprar o 3DS pra depois vir reclamar dele?

    Eu também não entendo... As vezes eu acho que sou Nintendista de mais, porém, observando bem, os outros que não acreditam na Nintendo, no meu modo de ver


    Última edição por Lucasmon em Seg 30 Jan 2012, 14:55, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 14:55

    Lucasmon escreveu:A trava de região eu não reclamo tanto... Não iríamos reclamar disso se o preço dos jogos no Brasil fossem baratos e não tão caros quanto são!
    Além da liberdade de você poder comprar em qualquer parte do exterior, tem tantos jogos bacanas que ficam só no japão, isso é algo que se os fãs se reunirem e reclamar com a nintendo, ela possivelmente irá tirar essa trava.


    Guinomonster escreveu:Então eu chego no ponto: depois de ver tanta coisa por que comprar o 3DS pra depois vir reclamar dele?
    Se a gente não reclamar não haverá motivos de melhoras. Para que lançar consoles novos se todos estão satisfeitos? Para que lançar atualizações e aplicativos novos se o pessoal já está de barriga cheia?


    super paper bros. escreveu:Nintendo online,sistema online ruim,o bom disso é que o Anonymous não a ameaça.:coolface:
    Velho, a NN deveria ter vindo de fábrica no 3DS, mas já até fiquei feliz em lançar uma nova rede. Agora espero que façam com que a pessoa tenha cadastro no 3DS assim como o Wii U. É só você ver os jogos da EA games para o wii, você tem uma conta unificada com todos os jogos, se a EA games consegue a nintendo faz facil, é só fechar com a EA games mesmo.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por mariolink Seg 30 Jan 2012, 14:57

    Sem críticas sem melhoras.Sou totalmente contra ao Lucasmon.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 14:59

    LiveinRiot escreveu:
    Lucasmon escreveu:A trava de região eu não reclamo tanto... Não iríamos reclamar disso se o preço dos jogos no Brasil fossem baratos e não tão caros quanto são!
    Além da liberdade de você poder comprar em qualquer parte do exterior, tem tantos jogos bacanas que ficam só no japão, isso é algo que se os fãs se reunirem e reclamar com a nintendo, ela possivelmente irá tirar essa trava.


    Guinomonster escreveu:Então eu chego no ponto: depois de ver tanta coisa por que comprar o 3DS pra depois vir reclamar dele?
    Se a gente não reclamar não haverá motivos de melhoras. Para que lançar consoles novos se todos estão satisfeitos? Para que lançar atualizações e aplicativos novos se o pessoal já está de barriga cheia?


    super paper bros. escreveu:Nintendo online,sistema online ruim,o bom disso é que o Anonymous não a ameaça.:coolface:
    Velho, a NN deveria ter vindo de fábrica no 3DS, mas já até fiquei feliz em lançar uma nova rede. Agora espero que façam com que a pessoa tenha cadastro no 3DS assim como o Wii U. É só você ver os jogos da EA games para o wii, você tem uma conta unificada com todos os jogos, se a EA games consegue a nintendo faz facil, é só fechar com a EA games mesmo.

    Bem o negócio de jogos no Japão, o problema é da Nintendo, ela que deve lançar uma versão traduzida pra cá. Isso é um ponto ruim, porém agora está sendo resolvido com a chegada de jogos que só tinham no Japão pra cá, como o novo Xenoblade.

    O sistema online vai ser melhorado, eu sei, porque a Nintendo já sabe que isso que muitos criticam e eles tem obrigação de melhorar.

    Go Nintendo!
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por DexterX Seg 30 Jan 2012, 15:00

    Luiz escreveu:É ISSO AI õ/ chega disso!
    Concordo

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Chega de críticas!  Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:51