Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
PH3DS
Cassio Leo
MatheusLinsP
Sheik
Raphael88
Fabbrini20
iPhod
SuperSM
Andrinny
ludmam
¿Pedro?
Red Nocturne
kentomovies
Hamburger
Yakusa
Vini310
ベ リ ス
Peedro
0eriky0
Twilight
Juan
Mauricio
DexterX
mariolink
kamaroo
LiveinRiot
Guinomonster
x0exe
Lucasmon
33 participantes

    [3DS] Chega de críticas!

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 16:53

    Velho, na minha escola é o seguinte:
    "Aff, ele tem um 3DS e um Wii, que lek pobre, eu tenho meu PSP e meu PS3"
    Daí eu resolvi comprar o 3DS:
    "Aff, 3DS e Wii, tá se achando porque comprou aquele ds com aquela bosta de 3D"
    PESSOAS, Y U NÃO CUIDAM DAS PRÓPRIAS VIDAS?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 16:54

    como eu disse antes eles sao loucos e burros
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por x0exe Seg 30 Jan 2012, 16:56

    Twilight escreveu:Entao eles sao loucos e burros
    Não existe palavra certa pra eles, essa aqui não parece uma das reporters da Nintendo?
    Não resisti e vim perguntar :laughinglink:
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Vini310 Seg 30 Jan 2012, 17:03

    Hoje em dia, a maioria das pessoas julgam os jogos pelos gráficos. Eles nem vêem história, jogabilidade, etc., muitos jogadores acham que os consoles da Sony são melhores que os da Nintendo simplesmente por causa do gráfico.
    Hoje em dia, se você perguntar "Qual você prefere: Super Mario ou God of War (Ou qualquer outro jogo)?", grande parte vai responder que os jogos da Sony são melhores só por causa do gráfico. Os jogos da Nintendo podem até não ser um mar de rosas em questão de gráfico, mas humilha a Sony em questão de história, jogabilidade, etc..
    Não estou dizendo que odeio a Sony. O primeiro e único console da Sony que eu tenho é o PS2 e gostei muito, mas ele é um LIXO comparado ao DSi, 3DS e Wii. Eu tinha um Super Nintendo (Meu PRIMEIRO CONSOLE!!!) e acho ele BEM melhor que o PS2, não por causa do gráfico, e sim da história, jogabilidade e até trilha sonora.
    Resumindo: As pessoas só acham que PS Vita é melhor por causa do gráfico e do acesso a Internet, coisa que dá pra fazer no 3DS. Vocês podem até dizer que modo Online do 3DS é uma porcaria, mas eu consigo me conectar nele sem problemas (Dá erro SÓ DE VEZ EM QUANDO) (É claro que, preciso deixar o PC ligado, mais tudo bem).
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por mariolink Seg 30 Jan 2012, 17:04

    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 17:08

    mariolink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    Eu já jogue a trilogia, e sinceramente, achei zelda melhor. Sei lá, não curti o jogo em geral. Não me crucifique.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 17:10

    Eu odeio Gd of War. É a minha opinião. Gosto mais de Zelda. então, parem de tampar pedras nos outros só por que ela não gosta de algo.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 17:10

    eu tambem ja joguei god of war 1 e 2,a historia e legal mas nao gostei muito da jogabilidade
    Mas zelda eu adorei tanta a historia quanto a jogabilidade
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 17:11

    Twilight escreveu:eu tambem ja joguei god of war 1 e 2,a historia e legal mas nao gostei muito da jogabilidade

    Somos 2... Jogar Wii é muito mais fácil e prático!
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por mariolink Seg 30 Jan 2012, 17:14

    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    Eu já jogue a trilogia, e sinceramente, achei zelda melhor. Sei lá, não curti o jogo em geral. Não me crucifique.
    Eu ñ vou te crucificar, mas muita gente(nintendistas) escreve Gúd ofs Waar só para falar que God of War é um lixo sem ao menos ter jogado.Muitos falam que GoW é só sangue, mas ñ é,tem uma rica história nesse grande game.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 17:15

    mariolink escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    Eu já jogue a trilogia, e sinceramente, achei zelda melhor. Sei lá, não curti o jogo em geral. Não me crucifique.
    Eu ñ vou te crucificar, mas muita gente(nintendistas) escreve Gúd ofs Waar só para falar que God of War é um lixo sem ao menos ter jogado.Muitos falam que GoW é só sangue, mas ñ é,tem uma rica história nesse grande game.

    Isso é verdade, a história é muito boa!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Twilight Seg 30 Jan 2012, 17:15

    Na verdade os que eu vejo escrevem Gud uf Uar quando estao contando historias de noobs
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jan 2012, 17:17

    É verdade, Lucasmon. Eu nunca reclamei da Nintendo, acho que ela está tratando nós consumidores como deuses, como ela sempre fez. E é isso que importa! Então não critiquem uma empresa tão atenciosa, pois ela está dando duro por nossa diversão.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 17:19

    Hamburger escreveu:É verdade, Lucasmon. Eu nunca reclamei da Nintendo, acho que ela está tratando nós consumidores como deuses, como ela sempre fez. E é isso que importa! Então não critiquem uma empresa tão atenciosa, pois ela está dando duro por nossa diversão.

    concordo
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por ベ リ ス Seg 30 Jan 2012, 17:24

    mariolink escreveu:
    Djous escreveu:
    mariolink escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:Pessoal da escolas acha que God Of War foi o melhor jogo já feito da história! Face Palm
    Corrigindo,pessoal da minha escola acha que GOW e o melhor jogo ja feito na história.a maioria já jogou Zelda. Shocked
    Qual o problema??God of War é um jogo tão bom quanto Zelda,aposto que a maioria que fala que Zelda é superior é porque ñ jogou God of War e vice-versa.Os dois são excelentes e impecáveis nenhum é mehor do que o outro.
    Eu já jogue a trilogia, e sinceramente, achei zelda melhor. Sei lá, não curti o jogo em geral. Não me crucifique.
    Eu ñ vou te crucificar, mas muita gente(nintendistas) escreve Gúd ofs Waar só para falar que God of War é um lixo sem ao menos ter jogado.Muitos falam que GoW é só sangue, mas ñ é,tem uma rica história nesse grande game.
    Tranquilo. As vezes é díficil saber se a pessoa vai ou não tacar pedrinhas em você. Do emso jeito que tem gente que fala do GoW sem nunca ter jogado, tem gente que fala de Mario, DK, Zelda sem nunca ter jogado também.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] Chega de críticas!  - Página 4 Empty Re: [3DS] Chega de críticas!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:36