Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Capi
Mario_Nintendista
Suicune
Vargolino
Fabio Sooner
Rafael Freitas
Warfox
11 participantes

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Warfox Qui 15 Abr 2010, 12:52

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Kojima425a

    Hideo Kojima não está para brincadeiras e não faz por menos, se ele estragar o seu próximo projeto, ele deixa a indústria dos games.

    O criador de Metal Gear Solid escreveu no seu twitter que, "O próximo projeto vai desafiar um certo tipo de tabú. Se falhar, provavelmente terei que deixar a indústria dos jogos."

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Raden

    "No entanto, não quero passar ao lado evitando isso. Faço 47 anos neste ano. Tem sido 24 anos desde que comecei a fazer jogos. Hoje, ganhei um aliado que me apoiaria nesse risco. Mesmo sendo uma só pessoa. Para começar, é bom," acrescentou.

    Kojima já está trabalhando em um novo jogo e anteriormente falou sobre mechs, levando os fãs a pensar em Zone of the Enders 3.

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games 3586743616_f8e9fac24b
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 15 Abr 2010, 13:31

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games 488702 Não falhe Kojima, acredito em você.
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Fabio Sooner Qui 15 Abr 2010, 13:45

    Eu tenho a impressão que o que ele quis dizer não foi "se não der certo, eu desisto", e sim... "Se não der certo, vou ter que sair da indústria [para não passar vergonha / não apanhar]".

    Por que digo isso? Porque essa notícia aí tem outro ponto importante que está faltando; ele disse que está com um projeto que mexe com um grande tabu (dos games, provavelmente), e que por isso tal projeto é muito arriscado.

    E a curiosidade vai a milhão... Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Convidad Qui 15 Abr 2010, 14:16

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games 89118
    Espero que dê certo.
    Eu ainda quero jogar Metal Gear nas próximas gerações.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Vargolino Qui 15 Abr 2010, 14:55

    esse kojima n falha, ele manda bem jah no ramo



    agora o outro kojima ... Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games 30597
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Suicune Qui 15 Abr 2010, 17:18

    Não falhará!!! Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Icon_cool
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Mario_Nintendista Qui 15 Abr 2010, 18:35

    Só lançar pra Wii ou DS que don't Fail.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Capi Qui 15 Abr 2010, 18:52

    O tabú é: o personagem principal será homossexual... Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games 871559
    Mark
    Mark
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 89

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Mark Qui 15 Abr 2010, 19:14

    Nada a ver ele querer isso! Será que foi por isso que o Snake ficou tão velho no último Metal Gear?
    Fabio Sooner
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 96

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Fabio Sooner Qui 15 Abr 2010, 19:19

    Mark escreveu:Nada a ver ele querer isso!
    Em nenhum momento ele falou que QUER deixar a indústria. Leia com calma de novo... Smile
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 15 Abr 2010, 19:34

    Tá indo tarde.
    CàHeinecke
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por CàHeinecke Sex 16 Abr 2010, 11:18

    Capi escreveu:O tabú é: o personagem principal será homossexual... Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games 871559

    Ri alto. Talvez tenha o primeiro beijo gay :O #GloboFeelings #Fail

    Eu sei que já tiveram outros beijos gays em jogos, só fiz uma piada (pra quem não entendeu...¬¬)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por MadMax77 Sex 16 Abr 2010, 13:44

    Fabio Sooner escreveu:Eu tenho a impressão que o que ele quis dizer não foi "se não der certo, eu desisto", e sim... "Se não der certo, vou ter que sair da indústria [para não passar vergonha / não apanhar]".

    Por que digo isso? Porque essa notícia aí tem outro ponto importante que está faltando; ele disse que está com um projeto que mexe com um grande tabu (dos games, provavelmente), e que por isso tal projeto é muito arriscado.

    E a curiosidade vai a milhão... Smile

    Concordo com você, mas pra mim não faz muita diferença ele estar ou não no mercado, não curto o principal game que ele produz que é MGS, mas espero que nasça um game que quebre tabús (porque todo mundo só pensa em homossexualismo quando surge essa palavra) e que além disso seja um game que me surpreenda mais que MGS. Abçs...

    Conteúdo patrocinado


    Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games Empty Re: Hideo Kojima (criador de Metal Gear) pode deixar a indústria de games

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:39