Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
UchihaZoro
Mauricio
Sheik
shakazin
Goiano
Toad1up
10 participantes

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Toad1up Seg 10 Out 2011, 15:54

    Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, afirma que a série deverá continuar mesmo após a sua morte.

    Na mesma palestra da semana passada na Universidade da Califórnia do Sul, Kojima falou do futuro da série dizendo que irá continuar fazendo jogos da série Metal Gear até quando os fãs quiserem jogá-los.

    Kojima comentou, "Em primeiro lugar, quero dizer que enquanto houver fãs que queiram Metal Gear Solid, eu sempre irei fazer os jogos e darei continuação a série".

    Mas o produtor ainda vai mais longe, dizendo, "Mesmo que eu morra, gostaria que a série Metal Gear Solid continuasse".

    Mas quem faria um novo Metal Gear?

    Parece que Kojima já tentou passar responsabilidade a outras pessoas, mas ele sempre fica responsável pelos jogos. Kojima diz: "Tentei entregar a série Metal Gear a outra pessoa do estúdio, e tentei ensinar outros para que pudessem tomar conta da série. Eu tenho tentado fazer isso desde o Metal Gear Solid 3, e fiz com que outros ficassem com as partes da história e design do jogo".

    Mas Kojima reconhece que isso nunca deu resultado, ele afirma: "No fim tive sempre que voltar e tomar conta, e corrigir coisas aqui e ali, e voltar a ficar responsável por tudo, infelizmente".

    Tomara que a Série dure por muitos e muitos anos, para o bem de nós gamers.

    Fonte:
    http://acasadocogumelo.blogspot.com/2011/10/hideo-kojima-quer-que-metal-gear.html
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 16:28

    não só ele! *----*
    UHEAHASUHEAHSAH
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Convidado Seg 10 Out 2011, 16:33

    Goiano escreveu:não só ele! *----*
    UHEAHASUHEAHSAH
    [2] Metal Gear é uma série que dá para ser continuada por muito tempo, assim como várias franquias da Nintendo que podem ser exploradas, como Zelda, Mario e DK.

    Se a série é boa, precisa continuar!
    Toad1up
    Toad1up
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 303

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Toad1up Seg 10 Out 2011, 17:15

    Pormin a série continuaria por muito tempo !!
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por shakazin Seg 10 Out 2011, 17:26

    esse negocio de series que vao ou nao continuar depois que seus criadores morrerem me assusta....

    VIDA LONGA AO GRANDE MESTRE MIYAMOTO!
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Goiano Seg 10 Out 2011, 17:41

    é só olhar pra Apple a partir de agora, e ver seu declínio sem Jobs.
    Eterno seja Steve Jobs.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Sheik Seg 10 Out 2011, 17:55

    Para mim metl gear poderia não ser prioridade
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Mauricio Seg 10 Out 2011, 20:22

    Vida longa ao Metal Gear !
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por UchihaZoro Seg 10 Out 2011, 22:04

    eu espero q continue
    Metal Gear eh um ótimo jogo
    espero q continue para sempre
    vida longa ao Miyamoto e Kojima sensei Smile
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Master Chief Seg 10 Out 2011, 22:27

    Por que existe Metal Gear pro nintendo se é da sony?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por darkkong Seg 10 Out 2011, 23:28

    Por que existe Metal Gear pro nintendo se é da sony?

    nada a ver se eu n me engano tinha um game da serie metal gear para um console da nintendo axo q era ou o GBA ou o SNES
    n me lembro direito Laughing
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Felipi12 Ter 11 Out 2011, 12:28

    Por que existe Metal Gear pro nintendo se é da sony?

    nada a ver se eu n me engano tinha um game da serie metal gear para um console da nintendo axo q era ou o GBA ou o SNES
    n me lembro direito

    Era pro nintendo 64
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por EduKurosaki Ter 11 Out 2011, 12:38

    Felipi12 escreveu:
    Por que existe Metal Gear pro nintendo se é da sony?

    nada a ver se eu n me engano tinha um game da serie metal gear para um console da nintendo axo q era ou o GBA ou o SNES
    n me lembro direito

    Era pro nintendo 64

    Game Cube - Metal Gear Solid: Twin Snakes

    EDIT: Teve uma versão de MGS para GBC também.

    Conteúdo patrocinado


    Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos Empty Re: Hideo Kojima quer que Metal Gear prossiga por muitos anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:13