Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Hideo Kojima gostaria de trazer Metal Gear Solid V para o PC

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Hideo Kojima gostaria de trazer Metal Gear Solid V para o PC Empty Hideo Kojima gostaria de trazer Metal Gear Solid V para o PC

    Mensagem por Arthimura Qui 06 Mar 2014, 13:35

    Hideo Kojima gostaria de trazer Metal Gear Solid V para o PC Mgs

    Em uma entrevista para o Gamespot, Hideo Kojima, diretor da série de jogos Metal Gear Solid, disse que ele gostaria de trazer Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para o PC, em adição ao lançamento para consoles.

    "PC, esse é o meu background inicial, eu inicialmente criei jogos para PC," Kojima disse para o Gamespot. "Há muito tempo atrás eu não queria me filiar à plataformas para lançar jogos, então se as pessoas quiserem, eu não posso fazer um anúncio formal, mas isso é algo que eu definitivamente gostaria de fazer."

    Nessa altura, é difícil de acreditar que Metal Gear Solid V não irá eventualmente fazer o seu caminho para os PC, dado que Metal Gear Rising: Revengeance foi lançado para PC, embora quase um ano depois de seu lançamento.

    Adicionalmente, nós podemos lembrar que o Kojima mencionou que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes estava rodando em um PC quando ele apresentou o jogo à imprensa em algumas ocasiões. Kojima também disse que o Metal Gear Solid V estava rodando em um PC na GDC ano passado, quando ele estreou o trailer Phantom Pain para o jogo.

    (tradução livre de: http://www.siliconera.com/2014/03/05/hideo-kojima-like-bring-metal-gear-solid-v-pc/)

      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 22:41