Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
x0exe
Rafos
Manteiga
MarceloTweet
alexander.chavesmartins
Mauricio
Hirohyto
LiveinRiot
ERROR
Andrinny
¿Pedro?
Nintendofan 2
0fabricio0
Red Nocturne
Nettinhw
Lucasmon
_Angelo_
Sum41
MarcoJunior
Ranza Kaus
Suicune
ExtremeZelda
Schweppes
eduardoBigN
Juan
Nyails
Angeloverlord
GANSO_DOIDO
Fabbrini20
Weber
MadMax77
35 participantes

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Schweppes Qui 26 Jan 2012, 01:57

    Fabbrini20 escreveu:
    André. escreveu:Acho que seria uma boa opção eles deixarem o Wii de lado. Tinha Wii demais numa conferência que era sobre um console distinto. Nem mostraram o console em si, deixaram como plano de fundo embaçado, o que me pareceu mais um Wii deitado. Os Wiimotes no vídeo contribuíram ainda mais pra acharem que era um periférico.
    Mas eu não acho que será tão falho dessa vez.
    Tanto que, no começo, eu achava que o WiiU era o Tablet e que era um acessório pro Wii Laughing
    Todos acharam, lol
    Inclusive, teve gente que continuou achando depois :p
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por ERROR Qui 26 Jan 2012, 02:21

    Estou todos os dias fazendo a dança do crioulo doido para que até a E3 desse ano a Nintendo consigar por dois tablets em uma jogatina. Se não conseguir, vai ser um balde de água fria.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por LiveinRiot Qui 26 Jan 2012, 02:33

    Quero que tenha 4 tablets e 4 wii remotes para poder bater um X8. E melhorar o gráfico, e por último colocar a resolução de 4k como opção. Aí sim seria o Wii U que eu desejaria Razz

    Bom quando será essa E3?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Schweppes Qui 26 Jan 2012, 02:40

    LiveinRiot escreveu:Quero que tenha 4 tablets e 4 wii remotes para poder bater um X8. E melhorar o gráfico, e por último colocar a resolução de 4k como opção. Aí sim seria o Wii U que eu desejaria Razz

    Bom quando será essa E3?
    Julho
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Hirohyto Qui 26 Jan 2012, 08:45

    aposto em RE 6 confirmado para WiiU na E3.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Mauricio Qui 26 Jan 2012, 08:59

    Com toda essa chuva aqui na minha cidade, uma ótima notícia para animar o dia !!!

    Grande Nintendo !!!
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 26 Jan 2012, 10:50

    aí sim luciana, quero vê a concorrência chorar, mas o wii u chega esse ano e convicto.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por MarceloTweet Qui 26 Jan 2012, 11:03

    Weber escreveu:Mal posso esperar pela E3 desse ano Very Happy

    O problema é que não verei esse console tão cedo, aqui em casa.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Manteiga Qui 26 Jan 2012, 11:19

    Que tenha uma line-up que preste.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Rafos Qui 26 Jan 2012, 11:43

    E3 Promete muitoooo .


    Só esperando ela , pra ver se vou pegar o Wii-U ou um outro console . Mas estou colocando muita fé nesse Wii-U ... Sei não hein ;p


    Sou outro que to fazendo muita muamba pra ele usar 2 Tablets x3
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jan 2012, 12:29

    Vou ganhar o meu ainda esse ano :coolface: , alias: ele tem suporte, até agora, a 3 tablets (e deve dar mais alguns Wii-Remots) ou 1 tablet e 4 ou mais Wii-Remots
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 12:46

    a CAPCOM não deveria falar porcaria nenhuma sobre isso. essa empresa de m3rda é sonysta e caixista, em sua maioria de franquias só lançam pra Xbox e PS3. Foi-se a época que a CAPCOM dava mais ênfase a Nintendo. Alguém aí sabe qual outro jogo a CAPCOM está fazendo para nintendo? Eu só lembro do RE Revelations, Mercenaries 3D e Street Fighter, enquanto os outros consoles tem street fighter, marvel vs capcom, devil may cry, várias versões de resident evil, agora faz até um "double hit" com Tekken.
    CAPCOM anda fazendo pouco pela Nintendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jan 2012, 12:49

    Hitsugi escreveu:a CAPCOM não deveria falar porcaria nenhuma sobre isso. essa empresa de m3rda é sonysta e caixista, em sua maioria de franquias só lançam pra Xbox e PS3. Foi-se a época que a CAPCOM dava mais ênfase a Nintendo. Alguém aí sabe qual outro jogo a CAPCOM está fazendo para nintendo? Eu só lembro do RE Revelations, Mercenaries 3D e Street Fighter, enquanto os outros consoles tem street fighter, marvel vs capcom, devil may cry, várias versões de resident evil, agora faz até um "double hit" com Tekken.
    CAPCOM anda fazendo pouco pela Nintendo.
    Mas essa talvez seja a prova que a Capcom finalmente está voltando a aproveitar dos consoles da Nintendo, tanto com o 3DS, com vários jogos de peso, quanto pro WiiU, que pelo visto, acharam um console incrível Smile
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Giygas Qui 26 Jan 2012, 12:56

    Mal posso esperar. Vamos ver se o Wii U muda de conceito pra mim, porque a apresentação da E3 do ano passado foi péssima.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por 0eriky0 Qui 26 Jan 2012, 13:10

    André. escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    André. escreveu:Acho que seria uma boa opção eles deixarem o Wii de lado. Tinha Wii demais numa conferência que era sobre um console distinto. Nem mostraram o console em si, deixaram como plano de fundo embaçado, o que me pareceu mais um Wii deitado. Os Wiimotes no vídeo contribuíram ainda mais pra acharem que era um periférico.
    Mas eu não acho que será tão falho dessa vez.
    Tanto que, no começo, eu achava que o WiiU era o Tablet e que era um acessório pro Wii Laughing
    Todos acharam, lol
    Inclusive, teve gente que continuou achando depois :p
    TODOS VIRGULA >: (
    Em nenhum momento eu achei que era um acessório pro wii, ou um portátil novo,eu procurei armazenar o maior numero de informações possíveis Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:26