Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
x0exe
Rafos
Manteiga
MarceloTweet
alexander.chavesmartins
Mauricio
Hirohyto
LiveinRiot
ERROR
Andrinny
¿Pedro?
Nintendofan 2
0fabricio0
Red Nocturne
Nettinhw
Lucasmon
_Angelo_
Sum41
MarcoJunior
Ranza Kaus
Suicune
ExtremeZelda
Schweppes
eduardoBigN
Juan
Nyails
Angeloverlord
GANSO_DOIDO
Fabbrini20
Weber
MadMax77
35 participantes

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 4 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por HBMofati Qui 26 Jan 2012, 16:24

    Eu não posso dizer mais sobre isso, porque se eu fizer isso a Nintendo vai enviar assassinos para acabar comigo!
    Essa foi ótima!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 4 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jan 2012, 16:25

    Aquela imagem da sombra um suposto "Pokémon da 6ª geração" é o WiiU na última forma [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 4 3005212426

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:52