Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
mariolink
ZPH
Ranza Kaus
Paulo Yamato
Reidosmash
Lan 4015
minduin123
Jamian
Charles M I
leonardo01
Guilherme Alves
Hamburger
ZoruaLink
AstonVilliera
UchihaZoro
lukazz
Wind Ice
Mat Lee
Viteco
Lebre65
Giygas
Hisiru
26 participantes

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Votação

    O que você acha que pode ser?

    [ 25 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_left78%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_right [78%] 
    [ 0 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_left0%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_left0%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_left3%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_right [3%] 
    [ 6 ]
    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_left19%[WiiU] Capcom confirma jogos para o console Bar_right [19%] 

    Total de votos: 32
    Votação encerrada
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Hisiru Seg 06 Ago 2012, 11:53

    Cada vez fica mais evidente que a Nintendo planeja guardar muitos jogos do WiiU em segredo para que sejam anunciados somente na grande conferência que terá do WiiU (que aparentemente ocorrerá mês que vem), onde além de jogos, será anunciado o preço e a data de lançamento do console.

    Muitos se perguntaram onde está o suporte da Capcom, que até agora não anunciou nada para o novo console da Nintendo.

    Foi aberto um tópico no fórum oficial da Capcom perguntando se a Capcom planejava lançar algum jogo no WiiU e um membro muito conhecido da empresa Capcom (que é também o maior vínculo da Capcom com o público junto com o Seth Killian, que infelizmente saiu da empresa), Sven, disse:
    -"Algumas coisas muito boas estão vindo, eu gostaria muito de te falar mais... mas por enquanto, eu tenho que manter essas coisas como surpresas. Desculpe."

    Infelizmente não foramdadas informações sobre quais jogos são, mas pela forma que ele falou, parece ser mais de um jogo.

    Eu tenho minhas apostas. Super Street Fighter IV vendeu 800 mil cópias no 3DS (sendo que a Capcom vendeu mais de 1 milhão para estabelecimentos), então teve um bom sucesso na plataforma portátil da Nintendo. Acredito que um Super Street Fighter IV renovado com mais funções deve sair para o WiiU.

    Minhas apostas são:
    -Uma versão atualizada com novo conteúdo de Super Street Fighter IV
    -Resident Evil 6 (Resident Evil 4 vendeu bastante no Wii, ultrapassou as vendas do original, e acho que eles sabem que fariam dinheiro no WiiU)
    -Marvel Vs Capcom Origins para a eshop. Deve ser fácil portar esse jogo para o WiiU e é um jogo que ainda vai ser lançado.

    Não acredito em um Ultimate Marvel Vs Capcom 3, porque teria que ter mais um time para se empenhar nesse port. Mas não é impossivel, nunca se sabe o que pode ocorrer já que até o Vita recebeu uma versão.

    Agora é sentar e esperar pra ver o que a Capcom vai anunciar.

    Fonte:
    http://nintendoeverything.com/95652/capcom-on-wii-u-support-some-good-stuff-is-coming/#comments
    http://www.capcom-unity.com/ask_capcom/go/thread/view/7371/29268121/when_can_we_expect_any_information_on_what_your_working_on_for_the_WiiU


    Última edição por Hisiru em Seg 06 Ago 2012, 20:44, editado 1 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Hisiru Seg 06 Ago 2012, 12:50

    Atualizei a fonte. Desculpem Very Happy
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Giygas Seg 06 Ago 2012, 13:07

    Quero RE Collection contendo RE5 + RE6 + Chronicles HD + RE4 HD + RECV HD

    bounce
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Lebre65 Seg 06 Ago 2012, 13:29

    Acho que seja RE6. Mas quem sabe podem ser outros.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Viteco Seg 06 Ago 2012, 13:39

    Acho que é Resident Evil 6
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Mat Lee Seg 06 Ago 2012, 13:47

    A casa do Resident Evil sempre foi nos consoles Nintendo... Eu tenho certeza que vai ser mais um. Chuto que será o 6, mas algo me diz que o 5 vai estar no meio disso tudo. Quem sabe é um collection, que nem estão fazendo nos outros consoles, porém.... Chuto que virá de brinde o RE5.

    Só um detalhe... Esse SF4 vai ser a franquia mais prostituída da Capcom. Quem sabe do rumo do RE4 e DMC4 sabe do que estou falando. Laughing

    A Nintendo está segurando para pegar todo mundo desprevenido. Só acredita que o Wii U será um fracasso quem quiser... Pois está pipocando de notícias boas. Smile

    Uma pena que falta um tanto para Setembro. pale
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Wind Ice Seg 06 Ago 2012, 13:48

    Tanto? Só um mês Mat, aguenta as pontas até lá! Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 13:53

    Provavelmente é RESIDENT EVIL 6, ou alguma collection, mas os outros jogos de luta, eu meio que dispenso, sei que tem o controle clássico do WII U, mas fora isto, não vejo nenhum deles usando o controle de forma eficiente e interessante e sinceramente, se forem para usar, que não deixem tosco como no PS VITA, usando comandos malucos lá. Laughing

    Super Street Fighter IV, tem boas chances de sair, visto que parece uma franquia dentro de uma franquia, mas como eu disse, tenho minhas dúvidas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 14:11

    Okami ou um novo Megaman!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Mat Lee Seg 06 Ago 2012, 14:14

    Espero que seja Resident Evil 6, assim teremos a versão definitiva, assim como o Resident Evil 4 tem como plataforma principal o Wii. Istas da concorrência dirão que é o PS3 pela versão remasterizada. Mas sinceramente... Jogar de Wii Remote >> All. Desde que conheci o pointer, não consegui mais mirar com analógico. Quem já jogou algum shooter comigo no PS3 sabe do que estou falando. Por isso nem me arrisco em comprar esses jogos... Laughing

    Sabe um jogo que também pode aparecer no Wii U? O novo Devil May Cry. Acho difícil, pois DMC só ficou na concorrência. Mas tudo é possível quando se fala de uma empresa mercenária.


    Wind Ice escreveu:Tanto? Só um mês Mat, aguenta as pontas até lá! Laughing

    Eu sou ansioso demais, tenho inclusive certos probleminhas com ansiedade. Laughing Laughing Laughing

    Vamos Nintendo, "My Body is Ready", "Vem ni mim". Laughing
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por lukazz Seg 06 Ago 2012, 14:18

    Mat Lee escreveu:Eu sou ansioso demais, tenho inclusive certos probleminhas com ansiedade. Laughing Laughing Laughing

    Vamos Nintendo, "My Body is Ready", "Vem ni mim". Laughing

    Eu também sou bem ansioso, comprei o KH 3D mais caro que se eu comprasse na net só pra jogá-lo no sábado... kkkkk
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por UchihaZoro Seg 06 Ago 2012, 14:21

    Hm, acho que será Resident Evil 5 Ultimate Gold Extreme Edition. Laughing

    Não vai ser Resident Evil 6, pois este já fora confirmado que não sairá para o Wii-U por enquanto, e que não há nem planos para o mesmo. Porém é claro que ele um dia será lançado, porém não por agora.

    Seria muito legal ver Devil May Cry ou Ultimate Marvel x Capcom 3, porém continuo achando que será RE5.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por AstonVilliera Seg 06 Ago 2012, 15:01

    Quero que seja Megaman
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por ZoruaLink Seg 06 Ago 2012, 15:05

    Re6 mto provavelmente.Oq vai acontecer em setembro mat ?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Hamburger Seg 06 Ago 2012, 15:07

    Resident Evil 6. Tomara!

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Capcom confirma jogos para o console Empty Re: [WiiU] Capcom confirma jogos para o console

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:25