Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Vou ficar sem jogar mesmo!

    Mensagem por Jota B Sex 20 Jan 2012, 11:05

    Yakusa escreveu:Vou ficar sem jogar mesmo. Tô cagando muito na calça. Vou pedir meu cunhado pra jogar -q

    Well, só naquele quartinho que começa que eu fiquei, mas achei os gráficos simplesmente fodas *-*

    só curiosidade... quantos anos vc tem ?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 11:07

    Jota B escreveu:
    Yakusa escreveu:Vou ficar sem jogar mesmo. Tô cagando muito na calça. Vou pedir meu cunhado pra jogar -q

    Well, só naquele quartinho que começa que eu fiquei, mas achei os gráficos simplesmente fodas *-*

    só curiosidade... quantos anos vc tem ?

    Regras da mamãe: Não passar dados pessoais para qualquer um na rua ou na internet.

    Não posso passar Chorei
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 11:09

    Vocês são muito medrosos, ficaram ansiosos para jogar a demo e logo abandonam no início Serra Joguem no Normal, e liguem o som, vai até ajudar, pois tem barulhos de zumbis em alguns corredores e vocês percebem, assim já preparando pra atirar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 11:13

    Eu desliguei o som de medo REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 3005212426
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Jota B Sex 20 Jan 2012, 11:14

    a jogada é essa ai mesmo, reparar no som dos chupa-cabras só prova q a parte sonora ta boa.
    giovanifiuza
    giovanifiuza
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por giovanifiuza Sex 20 Jan 2012, 11:20

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Itsfreeu

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 11:22

    Velho esse jogo só ta dando medo em mim pq: Nunca joguei Silent Hill, os zumbis não são zumbis são E.T.'s mutantes chupa-cabras matadores de Jill
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Andre-PA Sex 20 Jan 2012, 11:30

    pow galera tremendo na base por RE, imagina pegarem os primeiro da series ( ate code veronica), ou jogarem um fatal frame esse e tenso demais.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por iPhod Sex 20 Jan 2012, 11:33

    Ta ai um jogo que eu queria mas que eu nao compro REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 3005212426
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por kevin lluito Sex 20 Jan 2012, 12:04

    noss
    eu achei muit louco
    concerteza eu compro
    eu tava pensando em compra primeiro mario kart 7
    + agora quero resident evil revelations
    (esperando ancioso o lançamento)(surpriendeu minhas espectativas)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 12:15

    Na 1ª vez me caguei,(tava com som),mas depois tu fica relax,ja ate decorei onde os zumbis aparecem.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por gms Sex 20 Jan 2012, 13:10

    nossa o hell mode desse jogo e um verdadeiro inferno é mt dificil mas eu consegui passar a e quem conseguir chegar até a parte do elevador se preparem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 13:20

    cara no hell no 1º bicho eu morri Sad nunca mais vo joga depois daquele e no ultimo montro do normal eu matei ele na faca pq acabo a muniçao e nao sabia usa granada Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 13:24

    @Andre-PA, Eu ja joguei o code veronica e só que nunca joguei fatal, mas eu achei esse mais assustador que o code veronica
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Jan 2012, 13:27

    Acabei de terminar a demo e vou fazer um mini-walkthrough. Aguardem.

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 7 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:18