Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 15:08

    cuidado com o double post.Double post sao postagens dublas ou triplas use o botão editar REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Ninten17
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por I Heart Kingdom Sex 20 Jan 2012, 15:11

    Como q apaga entao??


    Última edição por I Heart Kingdom em Sex 20 Jan 2012, 15:16, editado 1 vez(es)
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por I Heart Kingdom Sex 20 Jan 2012, 15:12

    nao pode postar mais de uma vez?? tem q ir editando??
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 15:13

    é simmm pare de fazer isso vc pode ser alertado maluko!Mas vc é iniciante
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por I Heart Kingdom Sex 20 Jan 2012, 15:19

    Dimitri escreveu:é simmm pare de fazer isso vc pode ser alertado maluko!Mas vc é iniciante
    Como faz pra apagar as mensagens q eu nao podia ter colocado,entao?? =/

    BLZ parei....vo jogar meu 3ds, melhor...


    Última edição por I Heart Kingdom em Sex 20 Jan 2012, 15:31, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Jan 2012, 15:22

    Ô TAPADOS, ESSE TÓPICO AQUI NÃO É CHAT. DEIXA QUIETO É O CARALHO. OLHA SÓ. DUAS PÁGINAS DE PURA CONVERSINHA.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 15:26

    O menino é novato sô!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Jan 2012, 15:29

    FODA-SE. Olha o exemplo que você tá dando pra ele, floodando igual um porco e ainda falando pra deixar quieto.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Dimitri Sex 20 Jan 2012, 15:32

    deixar quieto pq o menino foi embora dawn
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Sum41 Sex 20 Jan 2012, 15:58

    Am0n escreveu:
    Sum41 escreveu:Bom lembrete, eu li várias vezes que nesse jogo daria pra andar e atirar ao mesmo tempo... scratch
    Agora só comprando a versão final dia 7 pra saber :\ .
    Eu acho que isso vai ser bem mais fácil com o Circle Pad Pro.
    Acho que o Circle Pad comum do 3DS irá andar, e o CPP irá mover a mira.
    Pô assim fica show!

    Fui atrás de mais informações @Am0n, achei isso:
    Em um novo vídeo, o produtor de Resident Evil: Revelations, Tsukasa Takenaka, explica os controles do game com a utilização do Circle Pad Pro. Como já era de se esperar, a utilização do analógico adicional do Nintendo 3DS facilitará o sistema de andar e atirar ao mesmo tempo, deixando os comandos do game bem semelhantes aos de um FPS.

    Joguei de novo a Demo e encontrei a opção de deixar em 3 pessoa, e como andar e atirar ao mesmo tempo, fica ótima a jogabilidade exceto que é extremamente desconfortável segurar as duas "defesas" pra quem tem mão grande, CPP ai vamos nós...
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por victorevil Sex 20 Jan 2012, 15:59

    Sum41 escreveu:
    victorevil escreveu:
    Sum41 escreveu:Bom lembrete, eu li várias vezes que nesse jogo daria pra andar e atirar ao mesmo tempo... scratch
    Agora só comprando a versão final dia 7 pra saber :\ .

    mais da para fazer isso amigo, é so deixar o L apertado enquanto faz a mira =D

    Certo vou tentar (só testei a demo uma vez lol! ), e outra coisa mais importante ainda, disseram q ia dar pra atirar em terceira pessoa (podia esolher a camera), vc conseguiu tb?

    Consegui, é so ir em options>controls e procurar a opção la. Fica em First Person ai e so trocar para Third Person
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Tensai Sáb 21 Jan 2012, 13:31

    1º Aviso: Não fujam do assunto do tópico e nem usem o mesmo como chat, pra isso serve o Chat de msn e o próprio MSN.

    2º Aviso: Cuidado com os double posts, tem que editar usando o botão do lápis, entendeu?
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Felipe B. Sáb 21 Jan 2012, 15:07

    a demo podia ser um poquinhoo maior
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 19:57

    A demo desse jogo tá perfeita, a Capcom acertou em colocar uma parte do jogo que se passa em ambientes fechados (para os jogadores antigos) cheio de monstros (para os jogadores que adoram explodir tudo).

    Confesso que me assusto fácil e soltei alguns gritos nesse jogo, principalmente quando aquele coiso cai do ceu na tua frente. Meu susto foi tamanho que eu dei um grito, desliguei o 3DS e coloquei ele na cama enquanto tentava me acalmar @___@

    A demo toda me deixou muito nervoso, ficava com medo de ter algo nos cantos, de algo pular em mim, deles me atacarem...

    Como sou ruim jogando, achei o modo hell bem complicado. Pouca munição e muitos inimigos. Para quem tem a mira péssima como eu se torna meio impossível XD

    Os gráficos tão lindos demais, o som tá incrível e me deixou muito nervoso, achei os controles bem simples e práticos (o uso da touch screen como menu tornou tudo mais fácil, sem falar no puzzle, que achei bem divertido). A jogabilidade do jogo está boa também, só acho um saco o fato de não podermos dar um passo para o lado para espiar os cantos (o que evitaria alguns sustos :~).

    Outra coisa bem irrelevante mas que eu achei legal foi podermos atirar quando um zumbi/bicho branco/dinossauro te derruba.

    Essa demo me deu MUITA vontade de comprar o jogo. <3

    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Form Dom 22 Jan 2012, 20:05

    Putz, como faz pra jogar no modo Hell? Fucei a demo inteira e só consegui jogar no Normal.

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 10 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:18