Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Stéphano Wallace
Guilherme Bezerra
Andy
MatheusLinsP
VictorBros
ARTSTREET
feichaw
DIEGOELRIC2005
Felipe B.
Tensai
Joker~~
I Heart Kingdom
Juan
victorevil
kevin lluito
giovanifiuza
ベ リ ス
Andre-PA
cxpmaicon
ichigo86
frjoe
Jota B
kamaroo
RuisuKiral
AndreScheel
Reidosmash
Hidrox
XxNoob
TenshiKun
Form
0fabricio0
luizags
ERROR
gms
'Nonad~
Marcelo
Rank X
JV
levenhagamer
LiveinRiot
Happy Mask Salesman
Pottyzinho
0eriky0
YuriiRangell
1_brenno_1
Mauricio
Dimitri
Luiz Oly
Hamburger
fabiotankian
Metroid Gamer
luizp2
Deus Urso
Sum41
White Dragon
Mat Lee
Weber
leorixx
shakall
jorge.jungle
hailem12
iPhod
mariolink
Sora_DR
Rafa7
Yakusa
Ω Vitor
Red Nocturne
72 participantes

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por ichigo86 Sex 20 Jan 2012, 10:20

    frjoe escreveu:O fato de quando se está mirando não poder andar foi muito incômodo, o último monstro é bem difícil de derrotar,na primeira vez tentei derrotá-lo, mas terminei morrendo, depois passei direto mesmo.O gráfico em si tá muito bom, mas vez ou outra dá umas mancadas, quando se olha pra um cadáver morto no chão, o negócio fica meio DS feelings. O efeito 3D tá lá, é legalzin, mas sinceramente não achei nada demais. E a demo acaba mesmo na parte em que bote explode?

    então não testei ainda, mas li em outros lugares se enquanto vc está mirando com o R, vc pode segurar o L e andar com o circle pad, aí a mira fica travado onde vc deixou e é claro q não consegue mirar mais se estiver segurando o L...
    mas como disse não testei ainda pra saber se é verdade...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 10:22

    Sim, é verdade.
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Que joguinho ruim

    Mensagem por Jota B Sex 20 Jan 2012, 10:23

    shakall escreveu:Que joguinho ruim, pra mim RE somente o 1 e o 2, até agora não vi zumbi vi apenas uns bicho copiados discaradamente do silent hill.


    pode até se, mais o jogo ta bom, superou as expectativas "pelo menos as minhas"
    cxpmaicon
    cxpmaicon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por cxpmaicon Sex 20 Jan 2012, 10:28

    Putzzzz, preciso de um 3DS, mas vou esperar a nova versão, Ocarina of Time, Mario 3Dland e RE vou comprar junto.
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Jota B Sex 20 Jan 2012, 10:34

    cxpmaicon escreveu:Putzzzz, preciso de um 3DS, mas vou esperar a nova versão, Ocarina of Time, Mario 3Dland e RE vou comprar junto.

    eu tava na fome, só pudia comprar o aparelho, e foi o q eu fiz, agora jogo pra mim só mes q vem.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por kamaroo Sex 20 Jan 2012, 10:40

    shakall escreveu:Que joguinho ruim, pra mim RE somente o 1 e o 2, até agora não vi zumbi vi apenas uns bicho copiados discaradamente do silent hill.

    Pode esperar e muito, pois não teremos um RE a moda antiga, pois a historia tem que continuar, tem que evoluir e infelizmente a m*rda já foi feita...

    Zumbis como antigamente, só no seu antigo console, ou, nos remakes da vida! (:
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Andre-PA Sex 20 Jan 2012, 10:42

    achei os graficos e o efeito 3D, muito bons, ta muito proximo do visual do RE 5, agora os detalhes dos monstros achei fraco. os granados ( do RE 4) tem muito mais detalhes. mais acredito que isso não incomode muito, ja que o detalhes dos personagens estão muito lindo e bem trabalhado.
    Agora a decepção foi em relação ao controle, ou faz algo parecido com o 4 ou 5, ou volta a camera fixa, por que a mudança para primeira pessoal na hora de atirar e tenso, e impede a chance de você esquivar e etc. talves com o segundo circle pad isso mude.
    Mais fora isso e compra certa (visual lembra realmente os jogos antigo^^)
    cxpmaicon
    cxpmaicon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por cxpmaicon Sex 20 Jan 2012, 10:44

    kamaroo escreveu:
    shakall escreveu:Que joguinho ruim, pra mim RE somente o 1 e o 2, até agora não vi zumbi vi apenas uns bicho copiados discaradamente do silent hill.

    Pode esperar e muito, pois não teremos um RE a moda antiga, pois a historia tem que continuar, tem que evoluir e infelizmente a m*rda já foi feita...

    Zumbis como antigamente, só no seu antigo console, ou, nos remakes da vida! (:

    Exatamente!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 10:47

    shakall escreveu:Que joguinho ruim, pra mim RE somente o 1 e o 2, até agora não vi zumbi vi apenas uns bicho copiados discaradamente do silent hill.

    Nem tem zumbi, mas, pra mim não tem diferença. O jogo é incrível, sei lá, estranho não gostar, pode não ser assustador igual aos originais, mas dá uma sensação, os zumbis te pegando de surpresa. E esse modo Hell é um Hell mesmo, substituíram o primeiro zumbi por aquele último da demo, gastou a munição todinha e matei de faquinha, depois morri na sala da biblioteca. E é 56%, não 42% do total de sangues de zumbi escaneados.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por ベ リ ス Sex 20 Jan 2012, 10:47

    Eu curti o jogo. Gráfico bom, imersão boa e o mais importante: Muito susto.
    Quase derrubei o 3ds na privada quando tava jogando enquanto cagava
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Weber Sex 20 Jan 2012, 10:56

    Aqueles monstros não são zumbis, são Chupa-cabras -q

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 10:57

    São pessoas desnutridas pedindo ajuda, e você as mata? Ai ai.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Weber Sex 20 Jan 2012, 11:00

    É eu, ou o zumbi lol.

    ---
    Zerei a demo ontem de tarde, simplesmente FODA!
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Yakusa Sex 20 Jan 2012, 11:02

    Vou ficar sem jogar mesmo. Tô cagando muito na calça. Vou pedir meu cunhado pra jogar -q

    Well, só naquele quartinho que começa que eu fiquei, mas achei os gráficos simplesmente fodas *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 11:05

    Yakusa escreveu:Nem tive coragem de jogar essa merda REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 3005212426

    2, abri o banheiro dai eu vi a banheira desliguei na hora REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo) - Página 6 Empty Re: REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:26